3 passeios em São Paulo pra você não esquecer!

3 passeios em São Paulo pra você não esquecer!

Passear em São Paulo é uma verdadeira aventura. É a cidade que não dorme e que esconde em cada canto uma história, uma experiência nova, uma possibilidade.

O Clubinho está descobrindo essa capital junto com você!

Por isso, trouxemos 3 dicas de lugares que você jamais esquecerá (se é que tem passeio em sp que a gente esquece!).

É uma escolha bem difícil, afinal, são tantos cenários deslumbrantes e tanta diversidade para descobrir.

Banespão:

Para começar, nada como olhar São Paulo do alto. Embaixo você vê a correria e o movimento dos carros, mas é lá de cima que é possível entender sua imensidão. O prédio Banespão é um ótimo passeio pra quem não tem medo de altura.

São 40 andares em direção ao céu pra você aproveitar a vista.

É divertidíssimo olhar os carros e as pessoas lá embaixo. É como olhar para um formigueiro, todas as pessoas bem pequenininhas vivendo a correria da cidade grande.

A visita ao topo do edifício acontece somente na sexta-feira, das 10 às 15 horas.

Jardim Botânico:

Depois de olhar o mar de prédios e de pessoas do alto, é hora de conhecer o lado calmo e tranquilo de São Paulo. Se você pensou que não encontraria esse lugar na maior cidade do país, você se enganou. O Jardim Botânico é um passeio perfeito para relaxar em família. Dá para aproveitar o contato com a natureza e conhecer os animais silvestres que circulam pela parte da reserva da Mata Atlântica.

O parque fica aberto de terça a domingo, de 9h às 17h.

PopHaus

Agora, se você estiver em família e quiser levar os pequenos para gastar energia, o PopHaus é o passeio divertido para todas a horas. É um lugar para convivência e lazer com os amigos. São atividades esportivas e recreativas que até os adultos vão querer participar!

O espaço está aberto de 2ª a 6ª, das 10h às 20h e domingos, das 10h às 18h.

E aí, animados como o Clubinho para curtir tanto passeio em sp?