As 10 fantasias infantis mais procuradas para o Carnaval 2020

As 10 fantasias infantis mais procuradas para o Carnaval 2020

O carnaval 2020 já está batendo na porta e é hora de escolher aquela fantasia especial para as crianças – e porque não para os pais também? – se divertirem nos blocos e bailinhos infantis que fazem a diversão de toda a família. Este são momentos lúdicos que ficam para sempre na nossa memória. Quem não se lembra de uma fantasia que usou no carnaval quando era pequeno?

É hora de se fantasiar, pintar a cara e cair na folia!

Para se fantasiar não tem idade, desde bebês até adultos todos podem brincar e se vestir como desejar. Antes de escolher a fantasia, é importante conversar com a criança e entender qual a personalidade que ela se identifica para transformar e brincar. Já com os bebês a escolha fica por parte dos pais mesmo, mas tem uma questão que é importante para todos: usar fantasias que sejam confortáveis e frescas, já que em geral a folia costuma ser acompanhada de muito calor.

Conforto e segurança em primeiro lugar

Além disso é preciso ter cuidado especial com maquiagem nas crianças que podem sofrer reações alérgicas. Recomendamos fazer um teste de maquiagem no bracinho das crianças antes do dia de colocar a fantasia. Perucas e chapéus grandes costumam também incomodar os pequenos, que não conseguem ficar por muito tempo com eles. Acessórios mais leves como tiaras, lenços e bonés são ideais para proteger do sol sem incomodar.

Como as opções de fantasias são muitas, nós aqui do Clubinho de Ofertas queremos te ajudar a escolher a fantasia para as crianças, indicando algumas que estão fazendo já o maior sucesso. Confira as 10 mais procuradas neste Carnaval 2020.

As 10 mais procuradas:

1) Jasmine
2) Aladim
3) Batgirl e Batman
4) Mulher Maravilha
5) Tubarão e Baby Shark
6) Arlequina
7) Toy Story (Jessie, Woody e Buzz Lightwear)
8) Unicórnio
9) Minie Mouse
10) Moana

Além destas, há também uma série de fantasias que são bastante frescas para as crianças: Sereia, Havaiana, Odalisca, Pirata, Oncinha, Surfista, Ciganinha, Palhacinho, Bailarina, Peter Pan, Fadinha.

Tem os personagens também que não saem da cabeça das crianças, como os super-heróis da Marvel e DC Comics – e que estão valendo tanto para os meninos quanto para as nossas heroínas meninas – e de sucessos como Patrulha Canina, Luna, PJ Masks, Princesas da Disney,  Lady Bug e Cat Noir, e até games como Mario Bros, Pokemon, Minecraft e Sonic!!

Pensando no conforto e na grande variedade de opções indicamos a marca de fantasias Mini Encanto, especializada em roupas infantis pra lá de divertidas. Na loja online é possível encontrar vários modelos e quem fizer a compra via Whatsapp ainda tem 10% de desconto para clientes Clubinho. Basta informar isso ao entrar em contato pelo número (21) 99790-2090. E o melhor é que você aproveita a fantasia o ano todo!

Além dos pequenos, você já pensou também em sair com toda a família fantasiada? Alguns temas são bem fáceis de se conseguir ou fazer: Família Incrível, Chaves, Minions, Flintstones e Mario Bros. É ótimo quando os pais caem na brincadeira também e fica tudo mais divertido e inesquecível.

Confira também aqui no Blog nossas próximas postagens com opções de bloquinhos de rua e bailinhos para levar as crianças neste Carnaval 2020 no Rio de Janeiro e em São Paulo.