Clássicos do Clubinho: 5 peças teatrais que você e sua família precisam ver

Clássicos do Clubinho: 5 peças teatrais que você e sua família precisam ver

Toda obra de arte, seja ela uma pintura, um filme ou uma música, tem sua importância. Mesmo que elas toquem as pessoas que forma diferentes – algumas mais, outras menos – a verdade é que todas elas são expressões elementares da cultura. Cada uma carrega seu próprio significado e conta a história da humanidade por um ângulo novo e particular.

Justamente, é inegável que qualquer vivência cultural tem o seu valor e constrói o olhar do indivíduo para o mundo. No entanto, também existem aquelas obras que são indispensáveis. Produções ricas de história, símbolos e aprendizados; os chamados clássicos.

Aproveitando que o Clubinho está com peças teatrais incríveis, fizemos uma lista dos “Clássicos do Clubinho”.

São os espetáculos que você e sua família não podem deixar de ver:

De pai para filho, não tem família que não tenha um carinho especial pelos brinquedos de Andy. Toy Story traz a encantadora história dos brinquedos que ganham vida e vivem altas aventuras. A animação, que ganhou corações por todo mundo, foi adaptada para o teatro e dá a oportunidade de ver de pertinho o Buzz Lightear, o Sr Cabeça de Batata, o xerife Woody e toda a turma.

Se você está achando que esse conto de fadas é só mais um romance bobinho, você precisa assistir esta peça. A Bela e a Fera vai renovar seu olhar para um dos maiores clássicos dos livros e dos filmes. Você e sua família podem aprender muito sobre respeito às diferenças e a valorização do amor e dos sonhos.

Uma das histórias infantis brasileiras mais famosas, o menino maluquinho não pode ficar de fora. As aventuras dos menino que tem uma panela na cabeça é para estimular a imaginação e a criatividade da garotada. A obra de Ziraldo, um dos escritores mais importantes da história do nosso país, está apaixonante na versão teatral.

Mais uma adaptação emocionante da literatura para o teatro. o Mágico de Oz é uma encantadora aventura em que os personagens mágicos descobrem a força dos sonhos e da amizade. Um espetáculo para toda a família relembrar essa linda história de inteligência, sentimentos e coragem.

Quem nunca se pegou tentando descobrir os mistérios do oceano? Quem nunca quis morar sob a água e conhecer uma natureza tão cheio vida que resiste lá embaixo? A história da pequena sereia é uma festa para a imaginação. Não há quem não goste de descobrir os segredos das profundezas no mar.

E aí, que tal uma maratona cultural para acompanhar todas essas peças teatrais? Ofertas incríveis que só o Clubinho traz para você!