Como guardar dinheiro para aproveitar bem o dia de folga
Finanças

Como guardar dinheiro para aproveitar bem o dia de folga

Toda chefe de família sabe que orçamento é coisa séria.

Pode ser início de mês ou fim do mês, se preocupar com os gastos é parte da vida familiar e é sempre bom saber como guardar dinheiro para as emergências (e porque não para um bom lazer?).

Às vezes, nos damos alguns luxos. Compramos uma coisa mais cara ou nos aventuramos em algo sem pensar muito. Entretanto, toda mãe entende bem quais são os malabares necessários para manter as contas da sua família em dia.

Atitudes simples de como guardar dinheiro.

Juntar uma graninha para curtir uma diversão em família sem preocupar não precisa muito.

Faça algumas escolhas que valham a pena. Por exemplo, comer em casa e levar comida pro trabalho e pra escola é uma ótima forma de evitar gastos. Refeições fora de casa são caras e incluem serviços que consomem nosso orçamento desnecessariamente.

Temporada de feriados

Os feriados são dias que requer muita atenção. Afinal, todo mundo merece ser feliz no feriado, mas é preciso cuidado com eles.

Se não tiver se preparado para viver momentos bons com responsabilidade, depois que a farra passar a dor de cabeça vem.

Se você é uma mãe precavida (e que já seguiu algumas dicas do Clubinho) e já está com tudo reservado pra curtir, se joga nos passeios!

O Clubinho de Ofertas tem várias ofertas incríveis para você aproveitar! Corre lá e dá uma olhadinha!