O Clubinho comemora os 465 anos de São Paulo com muita diversão!

O Clubinho comemora os 465 anos de São Paulo com muita diversão!

Sampa, Terra da garoa, Nova Iorque brasileira, selva de pedra, capital econômica…muitos apelidos que descrevem – carinhosamente – a cidade que nunca dorme. Por isso…

No dia 25 de janeiro, vamos todos festejar o 465º aniversário de São Paulo.

Como não é todo dia que a maior cidade do país celebra tantos anos de desenvolvimento, a programação precisa estar à altura. Nessa quem ganha – é claro – é você!

O melhor presente já começa com uma sexta-feira inteira para você comemorar com os melhores passeios que esta cidade linda e animada pode oferece.

O Clubinho, que já está com o coração todo derretido por esta capital, preparou um presente muito especial para parabenizar do jeito que a gente gosta: com muita diversão e alegria.

Quem leva o presente para a casa e volta para escola com boas lembranças das férias são as famílias do Clubinho. Temos uma intensa programação de ofertas para você começar as comemorações na sexta e só parar no domingo. Porque a gente gosta mesmo é de aproveitar!

Deixa o Clubinho de Ofertas te levar!

Sexta-feira, 25 de janeiro:

Picnic + Teatro: Chapeuzinho Vermelhojá pensou sentar com sua família numa toalha xadrez, fazer um delicioso piquenique com mais de 25 itens e ver a Chapeuzinho Vermelho e os demais personagens passeando entre todos e depois, curtir uma bela peça de Teatro? Essa é novidade que apresentamos: Picnic + Teatro!

Tem jeito mais família de começar esse feriado gostoso?

A Pequena Sereia um lindo espetáculo cheio de cores e magia com a história da pequena sereia que se apaixonada por um homem mortal, e precisa recorrer a uma bruxa para que possa assumir uma forma humana e assim se aproximar de seu amado.

Um clássico infantil com apresentação apenas nesta sexta. Então garanta já o seu!

Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Storynão há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o Teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas.

O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. Você verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta e Mickey Mouse.

Sábado, 26 de janeiro:

Aventurah! Ecoparque Brotas – diversas aventuras em um só lugar! Diversão garantida para toda a família. O Aventurah! é um parque de aventura e diversão ao ar livre que não poderia nascer em lugar melhor: Brotas SP, Capital da Aventura, cidade repleta de rios e cachoeiras que atrai milhares de turistas o ano inteiro.

Parque Della Vittoria- um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão. Agora com uma supernovidade para o verão: uma piscina nova para todos! Localizado a 30 minutos do centro de São Paulo, o Parque Della Vittoria está instalado numa grande área verde, entre os municípios de Cotia e Itapevi.

Ou seja, depois de uma sexta-feira de festa bem curtida na cidade de São Paulo, hora de aproveitar ainda mais a folga para estender a diversão para a natureza próxima da capital. Que tal?

Domingo, 27 de janeiro:

Festival de Férias do Circo Spacial no mês de Janeiro, o Circo Spacial, que está em temporada na zona sul de São Paulo, além de apresentar o espetáculo circense “Variedades”, que faz referências circenses, também apresentará os personagens infantis mais amados das crianças. O nome do espetáculo é “O Mundo Encantado”, um show que conta a história de um livro mágico e que leva as crianças a embarcar no mundo mágico dos desenhos animados.

Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha – Agora em 2019, Dudinha e Mariana já estão no clima de férias com uma nova temporada e novas aventuras. Nas apresentações de janeiro, elas continuam trazendo alegrias com as famosas cantigas de roda e os personagens do folclore brasileiro como A Galinha Pintadinha e o Galo Carijó, Pintinho Amarelinho, Dona Aranha, Borboletinha, Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta e muitos outros.

Uoooou, isso sim é que é comemoração de aniversário hein?!

Não tem um jeito. A melhor festa de comemoração dos 465 anos de São Paulo tem que ter uma programação intensa – bem a cara de Sampa – e muita animação! Afinal, tem como ficar parado nesta cidade?

Então, corre lá e garanta todos os seus passaportes para a diversão!

Feliz Aniversário, São Paulo!!!