IHHHHH, deu chuva?!!!!

Não se preocupa porque a lista mais bombástica do sábado tem dica para qualquer clima.

São Pedro pode até estar de mal humor, mas aqui no Clubinho não tem tempo ruim, todo dia é dia de aproveitar ao máximo.

Você acha mesmo que a gente ia te deixar sem saber o que fazer em SP hoje?

Não mesmo!

É tudo para você não ficar de bobeira em casa.

João e Maria

Um dos grandes clássicos da literatura infantil transformado em um belo espetáculo para crianças de todas as idades. João e Maria se perdem na floresta, mas encontram uma bela casa feita de doces e guloseimas, só não esperavam encontrar também a dona da casa, a terrível bruxa Riselda.

Uma história cheia de aventura e emoção que vai divertir toda a família.

Durante o espetáculo é permitido tirar fotos e gravar. No final, os personagens tiram fotos com as crianças.

Quando: hoje, 06/10 .
Horários: às 16h.
Onde: Teatro Maria Della Costa – Bela Vista
Ingressos: R$20,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/joao-e-maria-516

A Bela e a Fera

São os defeitos de uma pessoa que a fazem única…
O espetáculo retrata a história de uma menina, Bella, filha de inventor Joseph. Joseph após realizar uma grande invenção, tem a brilhante idéia de levar seu invento até Paris. Quando adentra na floresta acaba se perdendo e encontra um castelo.
Ao entrar, percebe que todos estão encantados, o dono do castelo o aprisiona por ter roubado uma flor para levar a sua filha. Quando sua filha descobre que ele se perdeu, vai ao seu encontro, o localizando dentro do castelo.
Com o passar do tempo, Bella percebe que por traz da aparência da Fera há um homem bom, que não sabe o verdadeiro valor do amor. Com o passar do tempo os dois acabam descobrindo um amor nunca sentido antes.
Quando: hoje, 06/10 .
Onde: Teatro Ruth Escobar – Bela Vista
Ingressos: R$30,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/a-bela-e-a-fera-479

Abracadabra Entre Bruxas e Fadas

‘Abracadabra’ conta a história da famosa Escola de Aprendiz de Bruxas, que está para fechar.
Sob o comando do bruxo e mago Senhor Aboborra, o zelador faz uma última tentativa para salvar o grande baú da imaginação. E aí começa a confusão.
Gula, a bruxa Malagueta Jiló e o bruxo Pong-Pingue são selecionados para fazer um curso intensivo de maldades malvadas e acabam tenho a terrível missão de fazer parte de uma nova história, para que, assim, salvem a escola. O que eles não contavam é com a presença da Fada Preferida disfarçada de bruxa, pois seu maior desejo sempre foi ser um delas para se tornar uma grande vilã.
‘Abracadabra entre bruxas e fada’ mostra que aprender a viver com as diferenças pode se tornar uma grande aventura.
De forma divertida, a peça fala sobre a importância da leitura para as crianças, e destaca o poder da imaginação em transportá-las para onde desejarem, mas sem perder a magia dos contos infantis.
Quando: hoje e amanhã, 06/10 e 07/10 .
Onde: Teatro Dr. Botica – Shopping Metrô Tatuapé – Tatuapé
Ingressos: R$20,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/abracadabra-97

Circo Spacial

Circo Spacial apresenta: Variedades!
“Vamos juntos ao Circo” o Spacial já é referência quando o assunto é diversão em família! O glamour e a beleza alinhados aos movimentos e diversidade garantem o sucesso junto ao público. É quase impossível conhecer alguém que nunca tenha tido alguma experiência envolvendo o Circo. Ele está, mesmo que indiretamente, ligado de alguma forma a história de todos nós, em nossa memória afetiva.
Quem não lembra de uma lona colorida de circo? Com mais de três décadas, o Circo Spacial oferece a essência do circo em seu picadeiro premiado, com trapezistas, equilibristas, palhaços, mágico, força capilar e muito mais. Seu espetáculo Variedades vem com grandes novidades para o público, uma belíssima produção que promete inúmeras surpresas.
A nova campanha “Vamos juntos ao Circo” reforça a arte circense como o melhor entretenimento para a família através do resgate de números tradicionais, modelo circo vintage, hoje temas das festas infantis. O Circo Spacial em suas apresentações transporta o público para as origens do Circo. O cheiro da pipoca, a sensação da serragem, os figurinos, a emoção entre um número e outro, a beleza dos figurinos são alguns dos elementos que garantiram ao circo o título de maior e mais premiado circo brasileiro.
Em sua nova temporada, o grande público terá o prazer de prestigiar o espetáculo “Variedades” sob direção de Margareth Querubin e direção geral de Marlene Querubin. A empresária influencer circense, Marlene Querubin, faz questão de acompanhar todos os detalhes de perto, acompanhada de sua grande equipe de técnicos e artistas, presente em todas as etapas desde a montagem da grande lona até o olhar carinhoso da criança com sua família na plateia.
Com força e delicadeza, garante que o público encontre o circo como de fato ele é e explica “Queremos resgatar o conceito de que o Circo pode e deve ser atual e tradicional ao mesmo tempo, nosso espetáculo garantirá a alegria de toda a família! Eu vivo e respiro o circo, não imagino minha vida de outra forma”.

Quando: hoje e amanhã, 06/10 e 07/10 .
Onde: Ponte João Dias – Marginal Pinheiros- Santo Amaro
Ingressos: a partir de R$15,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/circo-spacial-65