Opções de programas culturais econômicos com as crianças!

Opções de programas culturais econômicos com as crianças!

O Clubinho de Ofertas lista os programas culturais econômicos com as crianças do Rio de Janeiro e São Paulo.  Os pais também compram com desconto!

Saia de casa!

Muito se fala que passeios culturais infantis são super caros e muitas famílias não possuem tanto acesso devido ao custo. É verdade que existem algumas peças, musicais, shows, circos e parques que possuem um preço meio “salgado”, e foi por isso que o Clubinho de Ofertas foi criado. Sempre buscamos oferecer as melhores opções, de forma exclusiva, e com preços acessíveis. Assim desejamos promover a inclusão das famílias nesses espetáculos em momentos de cultura, diversão e lazer.

É possível sair com as crianças sem gastar muito?

Sim! O Clubinho de Ofertas é o site que você compra ingresso com desconto para os filhos e você também garante o mesmo desconto! Em muitas atrações o desconto é até maior que 50%, ou seja, mais barato que o ingresso de uma meia entrada.

Emoção e momentos inesquecíveis…

Imagina a cara do seu filho ao ver seu personagem preferido, assim bem na sua frente dele? Muitas mães relatam os sorrisos de felicidade das crianças em conhecer e até abraçar os “desenhos”. Então reserve já os programas culturais econômicos com as crianças! Mais baratos e de qualidade!

Eu nunca ví essa peça!

Quem disse que precisa ser criança para assistir os espetáculos? Muito adultos não tiveram a oportunidade de assistir muitas peças teatrais em sua infância, pelo preço ou mesmo pela falta de companhias teatrais infantis. Realize seu sonho de ver histórias clássicas como O Pequeno Príncipe onde muitos adultos continuam se emocionando e relembrando a infância. E não desanime se faltar companhia para ir ao teatro. A emoção sempre será sua e lá você nunca estará sozinho na platéia.

Não dê mais desculpa para o seu filho!

Não deixe para depois! No teatro são inúmeras as possibilidades em educação infantil. Além de promover a criatividade, podem ser explorados diálogos nos mais diversos assuntos, oportunidade de falar alguns mais delicados, e reforçar os valores morais através das histórias.

Mas o preço baixo interfere na qualidade da obra?

Não! Muitos fatores interferem no custo do ingresso e muitas companhias de atores e produtores conseguem rodar vários bairros e cidades promovendo a cultura e entretenimento. Agora, preço baixo para espetáculos infantis você só encontra no Clubinho de Ofertas.

O Clubinho de Ofertas criou duas páginas exclusivas dos espetáculos mais econômicos e com sucesso de crítica e público!

Veja agora os espetáculos mais baratos em São Paulo!

Veja agora os espetáculos mais baratos no Rio de Janeiro!

teatro-clubinhodeofertas

Pra finalizar, acesse o site Clubinho de Ofertas!

Aquele amigo que salva as mamães com vários programas super legais e descontos pra lá de especiais! São mais de 80 atrações, em 3 cidades, como Rio e São Paulo! Tem tanta coisa legal nesse fim de semana. Acesse nosso site e aproveite com as crianças! Super beijo!

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.