Programas para fazer em família (que amamos)!

Programas para fazer em família (que amamos)!

Existe coisa melhor do que passeios em família? Sabemos que não. Estar em família é uma grande benção e aquele passeio de fim de semana (ou aquelas surpresas na semana) podem ser muito especiais e inesquecíveis. Pensando nisso, fizemos uma lista rápida de sugestões com muita diversão para as crianças. Vamos ver?

1 – Vamos ao museu?

Museus são ótimos lugares para irmos com crianças. Lá, a imaginação é fomentada e as crianças ainda conhecem mais sobre a história e sobre a sociedade. É muito importante pro desenvolvimento da educação da criança e, por isso, está aqui em primeiro lugar.

Procure os museus da sua cidade e se planeje. Nos dias de chuva ou frio tem diversão! E em alguns espaços crianças menores de 10 anos não pagam entrada (que maravilha né!).

Em São Paulo existe um museu incrível. Que tal conhecer mais? Clica aqui.

2 – Que tal um teatro?

A arte é uma necessidade. O contato com artes e teatro podem beneficiar as crianças em muitos níveis. Por exemplo, as crianças desenvolvem o lado emocional, o vocabulário, conseguem ter mais empatia, se colocando no lugar do próximo, aprendem valores para viverem bem. Ou seja, teatro é uma riqueza! Por isso, por que não um teatro em família?

O mais legal é que temos várias dicas aqui no Clubinho.

3 – Uma aventura radical

E que tal uma tirolesa bem radical? Ou uma brincadeira na água? Pode ser demais, principalmente naqueles dias quentes ou frescos. Em São Paulo, temos grandes parques e fazendinhas que proporcionam uma experiência incrível fora da cidade para as crianças. O contato com a natureza ajuda a criança a crescer preservando cada vez mais o mundo que vive.

Quer saber mais? Então clica aqui e confere!

4 – Um show de diversão

Essa é uma dica pra quem gosta de shows interativos e música: que tal um show de rock com as crianças? Sim! Beatles para crianças e Kiss for Kids são um exemplo de shows bem animados e inesquecíveis. Ou um show interativo de mágica? Ou com dinossauros!? Aiiiii, são tantas opções!

Aproveita pra ver mais opções por aqui!

Ah, uma super dica extra:

Que tal levar lanchinhos, frutas e bebidas na bolsa? Além de economizar pode ser mais nutritiva uma comidinha feita por você. Gostaram? Quais locais que vocês vão? Conta pra gente e até depois!

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.