Quarta-feira da diversão com o Clubinho de Ofertas!

Quarta-feira da diversão com o Clubinho de Ofertas!

Outono, tempo firme e mais um feriado para a aproveitar com a família. Alguém quer mais?

Na próxima quarta-feira, 01 de maio, é o Dia do Trabalhador. Esta data é extremamente especial, pois é um dia para celebrar o esforço daqueles que acordam, diariamente, e colocam todo o país para funcionar. Cerca de 79 milhões de brasileiros, que correspondem à população economicamente ativa, de acordo com o IBGE.

Ou seja, temos muitas pessoas por aí com total direito de aproveitar as delícias de um dia de folga para curtir.

O Clubinho não só parabeniza todas essas pessoas, como também traz ofertas incríveis para todas as famílias paulistanas.

Então, hora de reunir os melhores passeios da capital que não desliga nunca!

Teatro Infantil

O destaque deste feriadão para quem gosta de teatr é o fenômeno Baby Shark.

Com apresentações em 3 teatros diferentes: Teatro Dr. Botica (Tatuapé), Teatro Santo Agostinho (Liberdade) e no Teatro Ruth Escobar (Bela Vista).

A programação completa de teatro infantil está disponível no site, em https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/ingressos/teatro-infantil .

Circo

A dupla de palhaços mais amada da América Latina apresenta seu circo na Radial Leste, depois do grande sucesso em temporadas anteriores, onde mais de 300 mil pessoas puderam assistir ao espetáculo Parque Patati Patatá Circo Show. Um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá, sucesso nos canais Discovery Kids e SBT.

Ingressos a partir de R$ 14,90!!!

Na Zona Sul, em Santo Amaro, o Circo Spacial traz o espetáculo “Os Animais Voltaram”, uma homenagem aos animais que eram o ponto alto dos espetáculo de circo.

O melhor, ingressos a partir de R$ 9,99!!

Parques Indoor

Diariamente, o Museu da Imaginação oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas, onde as crianças podem tocar, usar, pular, correr e brincar livremente.

E para se soltar neste feriado e pular de alegria, recomendamos o parque de trampolins Urban Motion, localizado no Shopping Metrô Tucuruvi. Além dos trampolins e piscinas com cubos de espuma e já também percursos ninja e obstáculos de parkour para pais e filhos se aventurarem. Diariamente fica à disposição nos horário de 10 às 22h de segunda a sábado, 12h às 20h aos domingo e de 11h às 21h nos feriados.

Para quem quer dar uma escapadinha de São Paulo e curtir enquanto o frio não chega de verdade!

A novidade é o Day Use do Vale do Encantado Park Hotel, um Resort de 1º linha que conta com um clima considerado o 3º melhor do mundo pela UNESCO, piscinas para adultos e crianças desfrutarem, bar do Sinatra com decoração temática e mesas de bilhar, acomodações confortáveis e pratos bem especiais. O hotel fica em Guararema fica 80 km de São Paulo e dá para curtir o dia já garantindo opções de café da manhã e almoço na oferta.

Ingressos com até 70% de desconto no Day Use do Vale do Encantado Park Hotel!

O Parque Della Vittoria abre suas portas com a programação normal, com direito a interação com todos os animais, slack line, playground, contação de história em meio a Mata Atlântica em seguida visita ao Pomar, Cama Elástica, Vivência na Oca dos Índios e na casa feita de Pau a Pique, além de brincadeiras monitoradas por educadores.

O Bichomania Parque Fazenda abrirá no meio da semana com as atividades na Mini Fazenda, Mini Zoo, passeios de charrete, trilha na mata, visita à Oca do Índio e atividades de aventura como Tirolesa e Arvorismo.

E aí, vai perder a chance de aproveitar uma dia de diversão no meio da semana?