Roteiro de diversão na Páscoa? Deixa com o Clubinho!

Roteiro de diversão na Páscoa? Deixa com o Clubinho!

Opa, está chegando mais um feriadão pra gente aproveitar. Essa semana a diversão começa um dia antes, o que significa que temos mais tempo para curtir em família!

Não tem programação para a Páscoa ainda?

Então fecha com o Clubinho de Ofertas porque a gente trouxe um roteiro incrível com os passeios mais TOP dos TOPS para os paulistanos.

Só para lembrar, a previsão é de tempo firme, com sol gostoso de outono aparecendo na sexta e no sábado.

Não tem porque você não garantir as ofertas da Páscoa divertida do Clubinho. Vem com a gente!

Para dar uma escapadinha de São Paulo:

Parques:

Vale do Encantado

O Vale do Encantado Park Hotel é um Resort de 1º linha e conta com um clima considerado o 3º melhor do mundo pela UNESCO, piscinas para adultos e crianças desfrutarem, bar do Sinatra com decoração temática e mesas de bilhar, acomodações confortáveis e pratos bem especiais.

Onde: na Estr. Mun. João Pacífico, 3132 – Guararema.

Oferta: ingressos a partir de R$14,90.

Urban Motion

Muito mais emoção no seu passeio no shopping! Venha pular e se divertir no Urban Motion! Para quem visita o Shopping Metrô Tucuruvi, uma incrível opção de lazer próximo à praça de alimentação.

Onde: Urban Motion – Unidade Tucuruvi – Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi.

Oferta: a partir de R$17,90.

Teatro infantil

O destaque é o fenômeno Baby Shark que só neste feriado o Clubinho traz em 3 ofertas incríveis.

Além disso, são mais de 30 opções espalhadas pela cidade de São Paulo com opções desde clássicos até sucessos atuais, incluindo sessões com café da manhã com os personagens, não perca!

O Pequeno Príncipe

O espetáculo“O Pequeno Príncipe”, mistura trabalho de ator, com manipulação de bonecos e técnicas de teatro com luz negra.

A peça é uma adaptação da obra homônima escrita pelo aviador francês Antoine de Sant-Exupéry, publicada em 1943. O livro se tornou um clássico da literatura universal, traduzido em mais de 220 idiomas e dialetos. A adaptação e direção são de Ian Soffredini.

Onde: Teatro Folha – Avenida Higienópolis , 618 – Higienópolis.

Oferta: de R$50 por R$20.

Diversão em São Paulo!

Além das peças infantis temos opções como Circo – Patati Patatá Circo SpacialParques indoor (Museu da ImaginaçãoArena Loot e Urban Motion).

Circo Spacial: Espetáculo Os Animais Voltaram

Através de uma experiência sensorial o público será transportado aos tempos onde os animais eram as atrações do picadeiro O maior e mais premiado circo brasileiro contará de forma lúdica a história dos animais no picadeiro dos circos brasileiros, através de um tributo emocionante. Com projeções holográficas e a reprodução de cheiros e sons o público terá uma experiência próxima do real de como eram essas apresentações que faziam com muitos aguardassem filas e mais filas à espera do espetáculo.

Onde:  Ponte João Dias – Marginal Pinheiros – Av. João Dias, 2476 – Santo Amaro.

Oferta: a partir de R$9,99.

Shows

Espetáculo Internacional De Mágicas Nada Na Manga

NADA NA MANGA é o mais novo espetáculo do ilusionista Andrély, Campeão Internacional De Mágicas, que estréia em Março no Teatro Das Artes.

Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – Av. Rebouças , 3.970 – Pinheiros.

Oferta: de R$60 por R$29,90.

Show Musical infantil

O Grupo Triii está comemorando 10 anos e é com muita alegria que convidamos vocês para essa comemoração!

Um show super supimpa, com uma seleção especial do repertório de todos esses anos, além de um apanhado das músicas mais cantadas e dançadas pelas crianças e toda a família, como “A E I O U”, “Ei, Ei, Ei, Vanderlei”, Pão Pão Pão”, “Sopa Supimpa”, “Viro Vira Virou”, “O Tomate e o Caqui”, “Sítio da Lili”, entre outras!

O repertório também apresenta novidades fresquinhas: canções inéditas, recém saídas do forno, como “Pipoca, Pipoca”, “Óculos pra Tudo” e “Xote da Dona Ema”.

Quer ainda mais? Então entra lá no nosso site, são mais de 50 ofertas para fazer uma Páscoa divertida com sua família.

Onde: Teatro Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior , 1089 – Morumbi.

Oferta: de R$70 por R$40

Quer ainda mais? Então entra lá no nosso site, são mais de 50 ofertas para fazer da sua Páscoa um feriado da diversão!