Ahhh que delícia…feriado prolongado <3

Tem alguém que não goste de feriado? Poder relaxar, descansar e curtir a família é tudo de bom!

Como sempre, o Clubinho não vai deixar você parado nesses três dias de folga.

Nossa lista de hoje está sensacional! Até porque, todo mundo se programou para o final de semana do Dia das Crianças, então é só aproveitar!

É para você saber o que fazer em SP hoje e não ficar de bobeira em casa.

Os Três Porquinhos – O Musical

A peça conta a aventura de três porquinhos que juntos dão uma lição no lobo mau, o fazendo voltar para a casa de sua mãe.

Em uma linda casa de campo, morava Dona Porca Porpeta com seus três filhos: a mais velha Paçoca, Pururuca, e o mais novo Costelinha. Certo dia, os três porquinhos decidiram morar sozinhos. Despediram-se de sua mãe e saíram pela floresta à procura de um bom lugar para montar as suas casinhas. Sua mãe, preocupada, avisou para que tivessem cuidado com o lobo que vivia nessa floresta. Mas eles não ouviram e saíram cantarolando. Costelinha foi o primeiro a encontrar o lugar para montar sua casinha, de palha. Mas logo apareceu o lobo espertalhão, assoprou a casa e a derrubou. Depois foi a vez do Pururuca, que construiu uma casinha de madeira – com as madeiras caídas para não desmatar as florestas. Mas como já era de se esperar, surgiu o lobo novamente e derrubou a casinha. Só que, dessa vez, o porquinho, muito esperto, preparou uma bomba na porta de trás da casa, e, quando ela explodiu, deixou cair uma colmeia de abelhas na cabeça do lobo.

Até que, depois de duas casinhas destruídas, foi a vez da Paçoca construir a sua. Ela, inclusive, escolheu um local adequado, para que todos aprendessem sobre a importância de preservar a natureza. Além da escolha correta do local, ela resolveu construir uma linda casa de tijolos, bem forte. Já na nova casa, os porquinhos armaram uma armadilha para o lobo e o coitado ficou todo arrebentado. No final dessa história, o lobo ficou todo machucado e cansado desses porquinhos danados, e, então, decidiu voltar para casa da sua mãe. E os porquinhos viveram felizes e em paz para sempre.

Quando: hoje, 13/10.
Onde: Teatro Bibi Ferreira– Bela Vista
Ingressos: a partir de R$20,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/os-tres-porquinhos-o-musical-86

Socorro! Meus Gatinhos Sumiram!

O objetivo principal é levar entretenimento para toda a família, focando no respeito e solidariedade entre as pessoas. Mas, principalmente, chamar a atenção do público para a responsabilidade que devemos ter com a vida e a saúde dos animais.

A história começa em uma mansão no bairro do Morumbi. Cecília, uma jovem muito rica, vive ao lado de sua gata Princesa e seus filhotinhos Maria e Leôncio. Em sua casa trabalha o ganancioso mordomo Alfredo.

Cecília resolve elaborar um testamento antes de viajar pela Europa para estudar por um longo tempo. Alfredo descobre que será o sucessor da fortuna dela, se cuidar com todo amor dos seus gatinhos. Desesperado, Alfredo – que é alérgico a gatos- resolve tirá-los de seu caminho.

A partir daí inúmeras aventuras acontecem. Nesse período conhecem Malandro, um gato de rua, galanteador e boa vida, que se apaixona perdidamente pela gatinha Princesa e passa a ser seu protetor e dos seus filhotes. Encontram também o cão Napoleone, a gansa Gertrudes, a ratinha Dóris, a cobra Jererê, o burro e o touro.

Até voltarem para casa, enfrentarão muitos perigos e contarão com a ajuda dos novos amigos.

Além de um cuidadoso espetáculo para crianças, elaboramos uma grande ideia, para que se transformasse em um show de música, dança, luzes, e encantadora beleza visual.

Quando: amanhã, 14/10.
Onde: Teatro Raposo Shopping – Jd. Boa Vista
Ingressos: por R$14,90.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/socorro-meus-gatinhos-sumiram-540

Rapunzel e Seus Amigos Enrolados

Confusões, romance, divertimento e alegria fazem deste espetáculo sinônimo de beleza e encantamento.

A Cia Teatral Artistando apresenta uma versão moderna de Rapunzel, onde a jovem Rapunzel é aprisionada em uma torre por uma bruxa, que a cria como sua filha.

Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um rapaz que é um ladrão e está em fuga suba até a torre para se esconder. Rapunzel quer conhecer o Mundo lá fora e obriga José a levá-la

Quando: amanhã, 14/10.
Onde: Teatro Bibi Ferreira – Bela Vista
Ingressos: por R$25,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/rapunzel-e-seus-amigos-enrolados-534

Romeu e Julieta

A peça traz uma adaptação do clássico de Shakespeare para o público infantil. Mescla uma estética clássica e medieval com o molejo da música regional brasileira.

A peça traz uma adaptação do clássico de Shakespeare para o público infantil, além de propor um novo local para o enredo: o conflito acontece no meio de um cenário bem nacional, o Festival Folclórico de Parintins.

A briga das famílias Montéquio e Capuleto é representada pelo duelo dos bois Caprichoso e Garantido seguindo as cores das famílias (azul e vermelho), explorando as temáticas regionais através das alegorias contidas nas encenações.

O espetáculo mescla uma estética clássica e medieval com o molejo da música regional brasileira.

Quando: hoje e amanhã, 13/10 e 14/10.
Onde: Teatro Dr. Botica – Shopping Metrô Tatuapé – Tatuapé
Ingressos: por R$30,00.
Link: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/romeu-e-julieta-245

E aí, fechou curtir bastante?!