Pai de 5 em: desconstruindo a paternidade perfeita
Empoderamento

Pai de 5 em: desconstruindo a paternidade perfeita

EXISTEM PENSAMENTOS QUE TODOS EM HIPÓTESE ALGUMAS NUNCA, JAMAIS ADMITIMOS:

Quando eu olho em volta da minha casa, muitas vezes vejo migalhas no chão, folhas (e, provavelmente, crianças), roupas (muitas) para lavar e pratos empilhados na pia. Eu costumava pensar que nas outras casas provavelmente limpam essas migalhas assim que caem no chão. Pilhas de roupa?  Não existe. Seus filhos? Sempre limpos e brilhantes. Pratos não só foram imediatamente colocados na máquina de lavar, mas provavelmente foram para o armário assim que tivessem lavados.

Bem, adivinhem? Isso não existe!

Sabendo isto, confesso a você alguns pensamentos que todo pai ou mãe teve em algum momento, mas nunca admitiu:

“Há quanto tempo ele foi brincar no seu quarto… E, opa! Há quanto tempo que eu estou vendo Patrulha Canina sozinho? ”

– Que pentelho que é seu choro!

– “Tupperware é descartável, né?

“Ele molhou a cama de novo? Hun.. Só vou jogar esta toalha em cima e voltar a dormir…”

“Talvez se eu escondê-lo sob três camadas de lixo, ele não vai notar que eu joguei fora. ”

– Você tem que parar de me tocar AGORA!

“Quanto tempo mais eu posso fazê-los acreditar que refrigerante é realmente chamado “remédio do papai? ”

– Esta virose que você pegou é incrível! Faz você dormir muito mais!

– É muito difícil segurar o riso quando você chora sem razão!

– Isso foi engraçado da primeira vez, agora chega!

“Estes chocolates que eu comprei vou esconder e comer quando eles dormirem! ”

“Eu me pergunto quanto tempo posso me esconder no banheiro sem que ninguém venha me incomodar”. (Meu recorde é um colossal 3 minutos!)

Sim, você é humano. Então lá fora que estão os pais perfeitos e maravilhosos?

Hey! Para com isso! É você! E esse sou eu!

Acredite, nós somos perfeitos para os nossos próprios filhos, mesmo com todos os nossos defeitos!

Isso é o que pais maravilhosos fazem.

Quando você é pai está tudo bem ter dias ruins, e é tudo bem não saber lidar e é perfeitamente OK se esconder em um canto para salvar sua sanidade. Todos nós estamos tentando fazer o nosso melhor e ser o melhor pai que podemos ser. Às vezes, é apenas sobre como chegar ao final do dia vivo.

Você não está sozinho!