2 ofertas e um final de semana de arrasar! 
Diversão

2 ofertas e um final de semana de arrasar! 

Tempo de leitura: 4 minutos

Há boatos que a chuva vai passar e o final de semana será de tempo aberto, será? 

Como o Clubinho de Ofertas está muito atento e preocupado em não deixar ninguém sem diversão, aqui vão duas ofertas que irão agitar o seu final de semana, independente do clima.

Bombando o feriado! 

Para quem está no Rio de Janeiro, a peça A Fada do Dente e o Unicórnio está no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, com sessões sábado e domingo às 18:30h. 

Iniciando temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo é uma experiência única com cenários virtuai e muita música para animar a criançada. Ninguém vai ficar parado, pode apostar! 

Com texto de Ana Ferguson e Solange Bighetti, autoras dos maiores sucessos infantis em cartaz no Rio de Janeiro e São Paulo, o espetáculo teatral infantil A Fada do Dente e o Unicórnio traz uma incrível estória de um dos personagens mais comentados no universo infantil.

“Trouxemos dois personagens do imaginário infantil em uma única estória, assuntos mais comentados nas rodas infantis”, salienta uma das autoras e diretoras Solange Bighetti.

“No ritmo dos sucessos anteriores, aumentamos as projeções virtuais e as músicas para as crianças dançarem, fazendo do teatro uma grande fonte de alegria e mensagens de amor, respeito e felicidade para todos”, reforça a também autora e diretora Ana Ferguson. 

Aproveite já esta oferta: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/a-fada-do-dente-e-o-unicornio-1037

Já para quem está em São Paulo, a dica é para quem está querendo cair da cama e aproveitar muito bem o domingão. 

O Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação está no Teatro BTC, na Vila Mariana. 

Traga sua família para o Café da Manhã sabor aventura + Teatro com pitada de cinema! 

Após confrontarem o vilão Thanos, os Maiores Heróis da Terra têm um novo desafio: reunir o time que vai formar os novos vingadores. Mas o Homem-Aranha, a Feiticeira Escarlate e o Hulk podem encontrar nesse desafio um perigo maior do que imaginam já que Loki, o vilão e irmão de Thor, estão de volta.

Uma aventura cheia de efeitos especiais com os Super-Heróis mais poderosos do universo!

É uma adaptação para o teatro do grande sucesso dos quadrinhos e do cinema.

Corre lá e garanta já o seu ingresso: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/cafe-da-manha-teatro-novos-vingadores-unidos-em-acao-1025

 E aí, gostou?