Diversão,  férias

Colônias de férias para crianças têm desconto no Clubinho

Você sabia que as colônias de férias para crianças têm desconto no Clubinho no Rio de Janeiro e em São Paulo? Essa é uma ótima opção para as famílias Cariocas e Paulistas que não vão viajar ou para quem vai ter pouco tempo para curtir esse período sem aulas junto dos pequenos.

Quer saber como funciona?

Imagine acordar o seu filho de manhã, colocar uma roupa bem fresquinha, calçar o tênis mais confortável e deixá-lo prontinho para uma aventura daquelas!

Uma colônia de férias para crianças é como um parque de diversões, repleto de atividades diferentes e muito divertidas. Lá tem tanta coisa para fazer que parece que a brincadeira não acaba nunca!

Isso porque os monitores organizam a agenda do dia com todo tipo de jogos, oficinas, esportes, arte e até mesmo caça ao tesouro!

E não para por aí, não!

Tem brincadeiras que vão fazer as crianças rirem até doer a barriga e até mesmo aquele cantinho gostoso para descansar quando a energia baixar. Pensa só, a cada dia as crianças vão viver uma aventura diferente!

Além disso é uma oportunidade incrível de fazer novos amigos, com meninos e meninas de todos os cantos, cada um com uma história para contar. Quer chance melhor de terminar as férias com uma turma nova?

Então, já sabe, né?

Uma colônia de férias para crianças é a opção certa para quem quer brincar muito! Tem diversão o dia inteiro, novas amizades e muitas lembranças boas para levar para casa. E quando bater aquela saudade das férias, é só fechar os olhos e lembrar dos dias incríveis na colônia. Isso porque lá a diversão não pode parar!

Gostou da nossa dica?

Então confira as opções de colônias de férias para crianças com um descontão do Clubinho em São Paulo

Colônia de Férias da Casa de Brincar “Lá na Laranjeira”

De 04 de dezembro a 31 de janeiro, a Casa de Brincar “Lá na Laranjeira”, localizada na região do Panamby – zona sul de São Paulo, convida as crianças para vivenciarem grandes aventuras, histórias com muita arte, natureza, jogos e brincadeiras, tudo de forma lúdica e criativa!

Todos os dias têm uma programação rica em atividades. E para os papais que precisam trabalhar enquanto os pequenos brincam, eles têm um espaço dedicado de coworking.

Confira os valores com desconto especial do Clubinho e as opções de pacotes aqui!

Cria Férias – Colônia de Férias do Terra Cria

De 11 de dezembro a 26 de janeiro o Quintal e Coworking Familiar Terra Cria, localizado no bairro de Santana, zona norte da capital, convida os pequenos para o Cria Férias, uma colônia de atividades com oficinas temáticas, que neste ano vai trazer como temas as viagens, aventuras e as novas descobertas!

A programação inclui oficinas de técnicas de pintura e colagem, musicalização infantil, culinária, jardinagem e muito faz de conta com contação de história e as brincadeiras tradicionais de rua no quintal!

Confira as opções de pacotes e os valores com desconto especial do Clubinho!

Colônia de Férias da Vila Lumicá

De 11 de dezembro a 26 de janeiro a Vila Lumicá, localizada na Vila Mariana, convida as crianças para viverem momentos inesquecíveis, com uma programação especial e repleta de atividades divertidas, jogos educativos e muita criatividade. Vai ter jardinagem, culinária, gincana, jogos e muito mais! As crianças terão a oportunidade de explorar, aprender e se divertir em um ambiente seguro e acolhedor.

colônia de férias para crianças

Agora confira as opções de colônias de férias para crianças com desconto do Clubinho no Rio de Janeiro

Colônia de Férias Gecrear

Com unidades no Leblon, Laranjeiras e Tijuca, a colônia de férias Gecrear convida os pequenos para começar e terminar o dia brincando!

A programação inclui gincanas, circuitos, queimado, jogos de computador adaptados para a vida real, diversas oficinas, competições, caça ao tesouro, recreação aquática, arco & flecha, e terminam, lateral (a bola que flutua na água e é sempre sucesso, principalmente no verão). Tudo isso e muito mais para proporcionar dias especiais e de muita alegria para ficarem guardados na memória. Muitas outras brincadeiras fazem parte da programação da colônia, gerando total integração entre os participantes e a equipe.

Para saber mais sobre as datas e valores com desconto do Clubinho, escolha a unidade da Gecrear mais perto de você e clique para visualizar todas as informações:

Leblon Flamengo (de 11 de dezembro a 02 de fevereiro)
Leblon / Paissandu (de 02 de janeiro a 02 de fevereiro)
Laranjeiras (de 11 de dezembro a 02 de fevereiro)
Tijuca Batista (de 18 de dezembro a 26 de janeiro)