Festival de Teatro Infantil nas férias escolares
Diversão,  férias

Festivais de teatro infantil nas Férias escolares

Tempo de leitura: 72 minutos

Os festivais de teatro infantil são uma excelente opção de passeio durante as férias escolares, principalmente os que acontecem nos shoppings de São Paulo, onde os pais encontram espetáculos diários para assistir com seus filhos.

Esses eventos proporcionam uma experiência única para os pequenos e suas famílias, combinando entretenimento, aprendizado e diversão em um ambiente acolhedor e muito colorido!

Um dos principais benefícios dos festivais de teatro infantil é a oportunidade de aprender mais através da brincadeira, do riso e da emoção, vivenciando a arte do teatro de maneira acessível (e com os descontos do Clubinho esse passeio fica ainda mais legal)!

Os espetáculos são especialmente criados para as crianças e contam com enredos envolventes, personagens curiosos e performances interativas e surpreendentes, despertando a imaginação dos pequenos, estimulando a sua criatividade e desenvolvendo suas habilidades de comunicação e expressão.

 

Variedade de histórias

 

Além disso, os festivais de teatro infantil oferecem uma programação diversificada, com uma variedade de histórias que abordam diferentes temas e estilos.

Isso permite que as crianças explorem diferentes formas de expressão artística ao assistir musicais, peças de marionetes, comédias, os tradicionais contos de fadas reimaginados, histórias de super-heróis, de personagens de série… Toda essa diversidade ajuda a ampliar o repertório cultural deles e desperta o seu interesse por diferentes formas de arte.

Os festivais de teatro infantil também proporcionam um ambiente social onde as crianças têm a oportunidade de interagir com outras da mesma idade, compartilhando experiências, criando memórias e construindo novas amizades.

Além dos espetáculos teatrais, muitos festivais de teatro infantil oferecem atividades complementares, como oficinas, palestras e exposições interativas, permitindo que as crianças se envolvam de forma mais ativa e participem de experiências enriquecedoras relacionadas ao mundo das artes.

 

Compartilhando bons momentos

 

Escolhendo um festival de teatro infantil como opção de passeio nas férias escolares, os pais também podem aproveitar a oportunidade para se aproximar mais dos interesses e gostos de seus filhos.

Ao assistir uma peça juntos eles podem compartilhar momentos especiais, discutir as histórias e os temas abordados, e até mesmo incentivar seus filhos a explorarem o teatro como expressão artística em suas próprias vidas (que tal propor aos pequenos que criem histórias e apresentem para a família e para os amigos?).

Para nós, aqui do Clubinho, os festivais de teatro infantil são uma excelente opção de passeio nas férias escolares, pois eles proporcionam às crianças a oportunidade de se encantarem com o enredo, ampliando seu repertório cultural e criando memórias inesquecíveis! Esses eventos são uma experiência enriquecedora para toda a família, unindo entretenimento e aprendizado de forma única.

Quer aproveitar as férias escolares das crianças para curtir um dos festivais de teatro infantil que estão acontecendo em São Paulo? Então confere o nosso guia, que traz opções diárias, e escolha a sua história preferida com um super desconto do Clubinho de Ofertas!

 

FESTIVAL DE FÉRIAS TEATRO UOL

 

O Lobo Mau Não Tem Culpa – O Bullying Na Infância

Depois de ser condenado pelos crimes nas histórias infantis, o lobo que não era mau, resolve dar depoimento sobre fatos que aconteceram na escola. Excluído das rodas, dos trabalhos em grupo e de várias outras atividades, e com vários apelidos, ele se sentiu triste e isolado. Resultado: criar planos mirabolantes. A ideia é abordar o bullying, onde brincadeiras aparentemente inofensivas podem provocar traumas que afetarão a criança e depois sua fase adulta.
Apresentações nos dias 22 e 29 de janeiro/24, segundas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Sítio Do Picapau Amarelo – O Rapto De Narizinho

Inspirado no universo do Sítio do Picapau Amarelo, “O Rapto de Narizinho” se passa em um dia como outro qualquer, em que Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde estão brincando e recebem a visita da Cuca, que está ali na redondeza. A malvada rapta Narizinho e joga um feitiço no sítio. Dentro de pouco tempo, todos vão virar pedra. Para desfazer o feitiço e salvar Narizinho, eles precisam encontrar os quatro elementos da natureza.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Menino Maluquinho

O Menino Maluquinho ganha aqui uma homenagem ao seu criador. Ziraldo precisa preparar uma edição especial em comemoração aos 43 anos de existência do Menino Maluquinho. Em meio a esse processo, ele recebe em seu ateliê a visita de seus netos. Por meio de desenhos e brincadeiras, eles recordam juntos as obras mais divertidas e cheias de aventura criadas por Ziraldo.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Tambor Africano

Dois andarilhos viajam pelo universo conhecendo histórias dos planetas que visitam. Com a ajuda de bonecos e de um tapete mágico, voando de um lado a outro como em um sonho, chegam ao planeta Terra e visitam o continente Africano, onde aprendem os ensinamentos dos Gritos. Lendas e histórias transmitidas oralmente costuram o roteiro do espetáculo recheado de beleza, ética e ensinamentos de valores universais.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Circus – A Nova Tournée

Dois clowns, para divertir a plateia, tentam mostrar-se hábeis dançarinos, atiradores de facas e equilibristas de copos, mas nada funciona direito e eles estão condenados a uma série divertidíssima de fracassos. A dupla dá vida aos bonecos e mostra um grande domínio de um sem-número de técnicas de manipulação de formas animadas, da mesma forma, são excelentes nas relações que estabelecem com a plateia.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Era Uma Vez… Pinocchio

Nesta adaptação da história clássica, o Lobo reinventa seus planos para conseguir entrar na casinha de tijolos, porém agora ele conta com a valiosa ajuda de sua Mamãe Loba. Com texto ágil, interativo e com a participação da plateia, o espetáculo aborda o bullying que o Lobo Mau sofre na escola, falando sobre temas como a compreensão e o respeito às diferenças.
Apresentações nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro/24, sábados e domingos às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Piratas do Caramba

Uma falida tripulação pirata, que já não vive mais de batalhas, passam seus dias recolhendo lixo que encontram pelos oceanos. Em uma manhã como outra qualquer, encontram uma misteriosa garrafa que poderá transformar suas vidas. Eis que surge um dilema! Continuar suas vidas pacatas porém seguras ou se arriscar nos 7 mares em busca de aventuras, descobertas e o tão sonhado tesouro. Com muita interação, o público fará parte do enredo, participando de uma verdadeira guerra de canhão, além de duelo de espadas, polvo gigante e muito mais.
Apresentações nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro/24, sábados e domingos às 17h40.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Pensa que acabou? Então continua com a gente que ainda tem muita dica de teatro infantil nas férias escolares!

 

FESTIVAL DE FÉRIAS TEATRO WEST PLAZA

 

Heróis! O Incrível Musical

Loki, irmão de Thor, veio à Terra para hipnotizar e dominar a humanidade. A heroína Viúva Negra se encarrega de reunir os heróis mais incríveis, irreverentes e geniosos da Terra para combater este vilão. E por mais que possa parecer difícil convencê-los a trabalharem juntos, os Vingadores ainda contam com a ajuda de Thor, que vai tentar deter o irmão e mandá-lo de volta para prisão em seu planeta de origem.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 14h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Show das Princesas

Inconformada com o sucesso das Princesas e incomodada com o “felizes para sempre”, Malévola, junto com outras perversas vilãs, resolvem roubar a cena e sabotarem o Show das Princesas, coreografado por ninguém, mas ninguém menos que o talentoso e divertido Sebastião. Com grande elenco, muito humor e magia, o público vai se encantar com os números musicais de suas Princesas favoritas.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Bela Adormecida

As três boas fadas: Fauna, Flora e Primavera. E cada uma vai dar como presente um dom a princesinha. Tudo corria muito bem até que Malévola aparece e como vingança por não ser incluída na festividade lança sobre a princesa Aurora uma maldição. Para salvar a Coroa e o seu reino, Aurora é escondida na floresta com o nome de Rosa.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Scooby-Doo e o Castelo Assombrado

Após muitos anos caçando fantasmas, Scooby e sua turma de detetives mais famosa do mundo decidem tirar umas férias na Transilvânia. Chegando lá, o pneu da Máquina Mistério fura e eles são obrigados a pedir ajuda em um castelo assombrado na estrada. Quando finalmente acharam que iam descansar, viram-se mais uma vez em uma história de arrepiar, cheia de monstros, músicas e é claro, muito sanduíche.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Peter Pan, O Musical Infantil

Após muitos anos caçando fantasmas, Scooby e sua turma de detetives mais famosa do mundo decidem tirar umas férias na Transilvânia. Chegando lá, o pneu da Máquina Mistério fura e eles são obrigados a pedir ajuda em um castelo assombrado na estrada. Quando finalmente acharam que iam descansar, viram-se mais uma vez em uma história de arrepiar, cheia de monstros, músicas e é claro, muito sanduíche.
Apresentações nos dias 23 e 30 de janeiro/24, terças às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Três Porquinhos e o Desafio do Lobo

Nesta continuação do clássico dos contos de fadas, o Lobo quer se redimir por ter sido muito mau com os Porquinhos na primeira história. Porém, os Porquinhos propõem um desafio que o Lobo Mau terá que cumprir para poder participar das brincadeiras e se tornar amigo dos três Porquinhos.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 14h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Nossas Férias no Sítio

A Cuca descobriu que o Visconde de Sabugosa possui um pozinho mágico , chamado Pirlimpimpim e agora fará de tudo para se apossar dele! Enquanto Narizinho , Emília e Visconde se divertem na mata , essa ardilosa jacaroa se prepara para raptar a Emília e usá-la como moeda de troca para finalmente ser a dona do tal pozinho mágico.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Menina Que Amava O Arco-Íris

Espetáculo cheio de aventuras vivenciadas por Íris e diversos amigos que ela vai conhecendo na sua trajetória até realizar o sonho de encontrar o arco-íris.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Um Encanto de Família

Mirabel é a única que não foi agraciada com um dom. Mas mal sabe ela que o maior de todos os dons é o seu. O dom de reunir e salvar a família através do amor.  Com muita música quente e uma boa pitada de humor, essa história vai fazer você se reconhecer nesses incríveis personagens, pois toda a família é muito parecida. Brigam, mas no final o que vence é o amor!
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Pinóquio – A História Continua

O que aconteceu com Pinóquio depois de ter virado um menino de verdade? Será que ele se meteu em grandes aventuras? Realmente aprendeu a não mentir? Voltou a ser um boneco de verdade? Ficou curioso? Então venha matar essa curiosidade e se divertir muito com, “PINÓQUIO – A HISTÓRIA CONTINUA”.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Branca de Neve

A Rainha malvada morre de ciúmes da beleza de Branca de Neve e manda matá-la. Logo, descobre que a jovem não morreu e está morando na floresta com animaizinhos na antiga casinha dos anões. A princesa então é envenenada pela rainha e só o beijo de um amor verdadeiro pode salvá-la.
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Princesas & Heróis

Charada, um dos vilões do Batman, que também é um dos mais famosos das telinhas, está tentando acabar com todas as histórias sobre princesas e heróis que existem, para que as crianças parem de imaginar e assim, os personagens desapareçam. Mas para impedir que isso aconteça, o Homem Morcego, com a ajuda da princesa Branca de Neve e de todas as crianças que assistem o espetáculo, irão adivinhar os enigmas criados pelo Charada e assim, irão salvar todas as histórias.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 14h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Rapunzel, O Musical

O bandido mais procurado do remo, Flynn Rider, se esconde em uma torre e acaba prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data do local. Dona de cabelos dourados e mágicos, com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e deseja desesperadamente a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com o rapaz e juntos partem para uma aventura emocionante.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Barbie e as Princesas

A grande fada do mal Laverna conseguiu fugir de sua prisão na ilha dos fungos e foi para o mundo encantado, seu plano para se vingar da Barbie é se apossar dos objetos encantados das histórias para poder se tornar uma super fada com poderes para destruir o mundo encantado e Fairytopia. Capturado e sem poder lutar contra a poderosa Laverna, o Rei Tritão desafia Laverna para uma disputa, se perder ele entregará o último e o mais cobiçado objetivo encantado, o seu poderoso tridente.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

João e Maria, o Musical

Um lenhador vive com sua esposa e seus dois filhos perto de uma floresta sombria, onde crianças costumam desaparecer. Eles são muito pobres, e quase não têm o que comer. Um dia, João e Maria se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces e biscoitos Eles são atraídos pela bruxa que lhes dá tudo o que querem comer. Mas eles não sabiam que a bruxa queria engordá-los para depois comê-los.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Cinderela

Cinderela era uma doce menina, muito amada por seus pais. Ao perder a mãe, seu pai se casou novamente, mas acabou morrendo pouco depois. Após a morte de seu pai, Cinderela passa a ser maltratada por sua madrasta e suas irmãs, mas a doce garota busca seguir as recomendações de sua mãe: tenha coragem e seja gentil!
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

História de Brinquedo, O Musical

O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Woody é um caubói líder de todos os brinquedos no quarto e Buzz Lightyear é o novo boneco de Andy. Ele é um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 14h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Chapeuzinho Vermelho

Uma bela e ingênua menina chamada Chapeuzinho Vermelho. A garota, que vivia com a mãe, era encantada pela avó, e avó por ela. Um belo dia a avó adoeceu e a mamãe de Chapeuzinho pede a menina que leve uma cesta com alimentos para a vovó comer. A menina prontamente se mostra disposta a ajudar a mamãe. Mas a casa da vovó ficava no meio da floresta, distante da casa de Chapeuzinho.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Uma Aventura Congelante

Em um Reino de um continente gelado, duas irmãs, as Princesas Elsa e a mais nova Ana, desenvolvem um grande laço afetivo que é interrompido devido a um acidente enquanto brincavam. Elsa tem poderes especiais, e ao fazer mágica com gelo para a irmã, acaba a ferindo. O Rei e a Rainha recorrem aos mágicos seres da floresta, os Trolls, que salvam a vida da criança e apagam as memórias relacionadas a magia da irmã. Por recomendação, o Rei afasta as irmãs que crescem separadas. Os poderes de Elsa são escondidos de todo o reino, mas, depois da morte do rei e da rainha, na coroação de Elsa, Ana resolve tentar se aproximar da irmã e coloca o segredo dela em risco. Uma emocionante aventura com belas canções, efeitos especiais com personagens cômicos e irreverentes.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Saltimbancos

Baseado no clássico “Os Músicos de Bremen”, Saltimbancos conta a história de quatro animais: o jumento, o cachorro, a galinha e a gata que, cansados dos maus tratos dos seus patrões, resolvem ir à cidade para formar um grande conjunto musical. Espetáculo com muita cor e música.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mundo Mágico Das Princesas

O espetáculo aborda de forma lúdica e criativa temas como o amor e a amizade. Sombria a equilibrista, descobre a paixão do palhacinho Lelê pela encantadora Bailarina e resolve ajudá-lo. Mas o domador Dr. Chicotes e seu fiel escudeiro o Leão Leonildo farão de tudo para estragar os planos deste palhacinho apaixonado!
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mundo Mágico de Alice

Alice, parece sonho, mas é realidade. Tudo é capaz de acontecer quando você tem fé e vontade. Com Alice não foi diferente. Ela viveu uma aventura capaz de mudar sua história. Transformou até a malvada Rainha de Copas numa mulher melhor. É o poder da transformação do bem!!
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Roblox no Teatro

Pedrinho é um menino que adora jogar Roblox. Um dia , antes de ir a escola, resolve entrar em Brookhaven, uma cidade com diferentes edifícios incluindo uma loja, igreja, escola que se pode morar em casas incríveis, conduzir veículos fantásticos e explorar a cidade. Pode ser o Skin que quiser em Brookhaven, porém ele não sabia que o barba azul estava aprisionando todos na cidade por conta dos cubos escondidos. Então, Pedrinho vai se juntar aos seus amigos para salvar Brookhaven e conseguir voltar ao seu quarto a tempo de ir pra escola.
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 15h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Aladdin

Nenhum jovem jamais teve tamanha sorte. Um gênio da lâmpada irá mudar seu destino de uma vez por todas. Jasmine, a princesa deste reino se apaixona por Aladdin, e esse amor faz com que as leis sejam mudadas. O Jafar não se conforma em perder e parte para um ataque quase infalível. Mas o amor vence tudo e Jasmine e Aladdin ficam juntos e felizes para sempre!
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Fábrica de Chocolates, Uma Aventura Divertida

Na releitura deste clássico, vamos nos divertir com a magnífica história de Willy Wonka, um grande chocolateiro e dono da maior fábrica de chocolates do país, talvez, do mundo. Por um longo período recluso em sua fábrica, Wonka decide que deve ter um sucessor imediatamente. Com a ajuda de seus fiéis ajudantes, os Oompa Loompas, Wonka espalha bilhetes premiados em suas deliciosas barras de chocolates para trazer aquele que será digno de assumir seu avental. A diversão está garantida!
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Moana Aventuras no Mar

A ilha de Motonui está em perigo e a única saída é reaver o coração de Tefiti Teka o monstro guardião não deixa ninguém se aproximar Maui e Moana só terão uma chance para salvar Motonui. Então boa sorte aos dois e vamos torcer para tudo dar certo!!!
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 15h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Gato de Botas

O conto Francês narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Depois de ganhar um par de botas, o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento.
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Bela e a Fera

Bela através de um ato heroico se põe no lugar do pai para salvar sua vida. A Fera percebendo que há algo de diferente nela , começa através desse convívio a se humanizar novamente, até através de um beijo de amor verdadeiro se transforma em humano outra vez! Muita música, aventura, drama e comédia fazem com que essa obra seja uma das mais aclamadas do mundo. A Bela e a Fera. Venha você tbm se emocionar com a gente !
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Família Tubarão

A Família Tubarão é muito unida e juntos com seus amigos Siri, a Tartaruga, a Baleia e todas as criaturas das águas defendem o mar onde vivem dos perigos da poluição. Mas é claro que o bebê tubarão está sempre a brincar com seus amiguinhos e com seus papais. A história também traz uma festa muito divertida comemorando os 50 anos de casado do Vovô e da Vovó Tubarão com muita música.
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 18h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

FESTIVAL DE FÉRIAS NO TEATRO MOOCA – PLAZA SHOPPING

 

Aladdin e Jasmine

A história começa quando a princesa Jasmine é ordenada a encontrar um marido por seu pai, o Sultão de Agrabah. Focada em manter a liberdade, ela encontra Aladdin enquanto foge do palácio, apaixonando-se. Porém, quem os acha é Jafar, o vizir do Sultão, que enfeitiça o governante para fazê-lo se casar com a princesa
Apresentações nos dias 17, 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Moana & Maui

Moana é uma corajosa jovem, filha única do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem pescar nenhum peixe e as colheitas falham, ela descobre que o semideus Maui causou a praga ao roubar o coração da deusa Te Fiti. Entusiasta das viagens marítimas, a jovem se vê querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a comunidade, mesmo que a família queira proteger Moana a qualquer custo.
Apresentações nos dias 18, 25 e 31 de janeiro/24, quintas às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Filhotes Patrulheiros

Galinheta é uma galinha muito atrapalhada, também é a melhor amiga da prefeita Goodway, que a nomeou como vice-prefeita da Baía Da Aventura. Um certo dia as duas estão a caminho da prefeitura para trabalhar quando a prefeita Goodway percebe que Galinheta desapareceu, A prefeita desesperada convoca Ryder e toa a patrulha para ajudar a encontrar a amiga e assim trazer a paz para a Baía Da Aventura.
Apresentações nos dias 19, 26/01 e 02 de fevereiro/24, sextas às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Teatro para Bebês – Descobertas

Três Crianças acordam em um acampamento, e juntas, começam a explorar objetos, sons, cores, natureza e tudo o que encontram ao redor. Que som tem a água? Quantos dedos temos nas mãos? Quais as letras do alfabeto? Quais as cores do arco-íris? Esse é o cheiro da terra molhada?  Interagindo com os diversos estímulos sensoriais que encontram pelo caminho, e explorando o mundo sob a percepção da criança em que tudo é novo, os três amigos superam os desafios do aprendizado. Espetáculo sensorial para a família inteira. Há interação total com o público! Algumas pessoas serão convidadas a subir no palco e participar do espetáculo.
Apresentações nos dias 20 e 27/01, 03, 10, 17 e 24 de fevereiro/24, sábados às 11h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Saltimbancos

A história de quatro animais: jumento, cachorro, galinha e gata que cansados dos maus tratos dos seus patrões resolvem ir à cidade para formar um grande conjunto musical. Mas quando chegam à cidade, encontram seus donos e resolvem se vingar dos maus tratos sofridos.
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Bela e a Fera

Uma aldeia com pessoas felizes por terem sido convidadas para a festa no Castelo. Porém a única a não ser convidada foi justamente uma bruxa poderosa que ficou revoltada. Todos da cidade se arrumaram e foram ao Castelo para a grande festa, mas no meio da festa, chega a bruxa pedindo para participar do baile. O príncipe nega e finalmente ela se mostra jogando um feitiço sobre o Castelo, fazendo o príncipe virar uma Fera e que nunca mais iria ser amado por ninguém e toda a criadagem se transformaria em objetos falantes, colocando a aldeia em profunda tristeza. Mas na pequena aldeia vivia a Bela, uma jovem feliz e inteligente juntamente com seu pai que após se perder na floresta chega no Castelo onde vivia a Fera. Bela desesperada com o sumiço do pai vai até o Castelo e propõe que a Fera liberte seu pai em troca dela.
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

FESTIVAL DE FÉRIAS NO RAPOSO SHOPPING

 

O Pequeno Príncipe

A história do príncipe que deixou o seu pequeno planeta em viagem para descobrir o universo e a si mesmo já encanta crianças e adultos ao redor do mundo há mais de 70 anos. Ela narra as aventuras de um inocente príncipe de um asteroide muito distante e que chega na Terra. Ao longo de suas aventuras, ele conhece diversos personagens que, em seus próprios mundos, têm muito a ensinar para o garoto e para nós.
Apresentações nos dias 17, 24 e  31 de janeiro/24, quartas às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Peter Pan, O Musical infantil

Peter Pan e a fada Sininho levam seus amigos Wendy, Miguel e João para conhecer o lugar em que vivem, a Terra do Nunca, onde o tempo não passa. Eles vão se deparar com um navio pirata e terão que enfrentar o temível Capitão Gancho, conhecer a aldeia dos índios e os meninos perdidos. Uma história cheia de emoções, alegria e interatividade, que proporciona às famílias muita alegria e diversão.
Apresentações nos dias 18 e  25 de janeiro/24, quintas às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mágico de Oz

Dorothy Gale é uma órfã que vive com sua Tia Amy e seu Tio Henry em uma fazenda no interior do Kansas. Após seu cachorro, Totó, arrumar confusão com a vizinha, Senhorita Gulch, Dorothy decide fugir de casa, porém um tornado acaba levando-a para um novo mundo distante. Agora Dorothy terá que encontrar o incrível, poderoso e Grande Mágico de Oz para conseguir voltar para casa, e junto com o Espantalho que busca um cérebro, o Homem-de-Lata que busca um coração, e o Leão Covarde que só quer um pouco mais de coragem.
Apresentações nos dias 18 e  25 de janeiro/24, quintas às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Atrapalhado

A história se passa num vilarejo onde mora uma linda menina chamada Chapeuzinho Vermelho. Certo dia sua mãe pede a ela que leve doces a sua vovozinha, mas pede que ela tenha cuidado porque a floresta é muito perigosa. Nessa floresta mora um lobo diferente, porque é atrapalhado e quase nunca consegue realizar suas intenções. No caminho Chapeuzinho encontra uma coelhinha linda e mimosa que pode lhe ajudar. A peça traz músicas alegres e situações divertidas e uma mensagem atualizada quanto à preservação da natureza.
Apresentações nos dias 19 e  26 de janeiro/24, sextas às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Três Porquinhos, A Verdadeira História

Todos conhecem a História dos três Porquinhos, mas o que a maioria das pessoas não conhece é a versão do Lobo. Nessa montagem, Lobovaldo quer fazer um bolo pra sua mãezinha e descobre que não tem açúcar e sai pela vizinhança a procura. Durante sua busca por ajuda, se vê resfriado e começa espirrar bem na hora em que está pedindo açúcar para um de seus vizinhos, João, um dos três porquinhos. A partir daí, começa a grande confusão que só vai terminar quando a médica Gata, a Gralha jornalista Jr, o Leão chefe da redação do Jornal da Floresta e o grande Cão Policial entrarem em cena.
Apresentações nos dias 19 e  26 de janeiro/24, sextas às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Saltimbancos

A peça, inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen”, narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus-tratos, fugiram de seus donos. Juntos, decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística.
Apresentações nos dias 20 e  27 de janeiro/24, sábados às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Uma Aventura Congelante

Elsa se tornou a Rainha de Arendelle, mas ainda não está totalmente feliz pois não sabe de onde vem os seus poderes e se sente deslocada por ser tão diferente. As vozes que ouvia quando criança, voltam a lhe procurar, só que desta vez mais intensas. Anna, sua irmã, Kristoff e Olaf seus amigos inseparáveis resolvem ajudar sua rainha a se descobrir de uma vez por todas e partem numa expedição. Finalmente Elsa vai poder descobrir de onde vem os seus poderes.
Apresentações nos dias 20 e  27 de janeiro/24, sábados às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Deu a Louca nos Games

Poderia ser só um “bugue” comum, corriqueiro, mas algo estava estranho porque ocorreu logo depois de uma tempestade. E não era só o jogo favorito de Duda que estava bugado. Ela sabia que de alguma forma esse bugue dos seus jogos de vídeo game estava ligado àquela tempestade. E sabia que ali, estava começando um jogo, onde ele era o player e os desafios passariam por todos os seus personagens favoritos. E como todo Game, Duda esperava enfrentar um poderoso vilão. E para isso teria que avançar de fase.
Apresentações nos dias 21 e  28 de janeiro/24, domingos às 15h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Pequena Sereia

Baseado no conto homônimo de Hans Christian Andersen, a clássica história da Pequena Sereia é encenada com muita música, coreografias e personagens irreverentes. Ariel, a filha do Rei dos Mares não se conforma com sua condição de sereia e sonha viver na superfície. Para conhecer um Príncipe humano, Ariel aceita ceder sua voz para que uma feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e fazer com que ele se apaixone por ela até o terceiro pôr do sol, caso contrário voltará a ser sereia e ficará aprisionada para sempre.
Apresentações nos dias 21 e  28 de janeiro/24, domingos às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

FESTIVAL DE FÉRIAS NO SHOPPING JARDIM SUL

 

A Liga da Justiça

Depois de ganhar a liberdade, Coringa volta a cometer crimes. Cansado de tanta injustiça com os cidadãos de Gotham City, Batman reúne os heróis mais poderosos para fundar a Liga da Justiça e proteger a população, mas o que o homem morcego não sabe é que o Coringa tem um grande plano para derrotar os heróis e conquistar o mundo. Embarque nessa divertida aventura e venha ser parte desta liga!
Apresentações nos dias 18, 25 /01 e 02 de fevereiro/24, quintas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Chapeuzinho Vermelho

Nessa releitura da história, a jovem Chapeuzinho Vermelho vai embarcar em uma aventura onde vai aprender sobre extinção dos animais e que não devemos julgar as pessoas pela aparência, além de contar com uma reviravolta inesperada que irá te surpreender!
Apresentações nos dias 19, 26/01 e 02 de fevereiro/24, sextas às 16h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

As Aventuras do Sítio

Muita diversão nesta comédia musical com os personagens que encantam adultos e crianças. Cuca se disfarça de uma ilustre visita que vai jantar no Sítio para tentar roubar o livro de receitas da Tia Anastácia, e vai tentar usar da ingenuidade do Rabicó para colocar seu plano em ação. Mas a esperta bonequinha Emília desconfia de tal visita e promete bagunçar o coreto junto com Pedrinho, Narizinho e o Visconde de Sabugosa.
Apresentações nos dias 20, 27/01 e 03 de fevereiro/24, sábados às 15h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Deu a Louca nos Games

Poderia ser só um “bugue” comum, corriqueiro, mas algo estava estranho porque ocorreu logo depois de uma tempestade. E não era só o jogo favorito de Duda que estava bugado. Ela sabia que de alguma forma esse bugue dos seus jogos de vídeo game estava ligado àquela tempestade. Sabia que ali, estava começando um jogo, onde ela era o player e os desafios passariam por todos os seus personagens favoritos. E como todo Game, Duda esperava enfrentar um poderoso vilão. Para isso teria que avançar de fase.
Apresentações nos dias 20, 27/01 e 03 de fevereiro/24, sábados às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Batman Vs Coringa

O mais famoso vilão do Batman, o Coringa, fugiu da prisão e para sua vingança ele vai se juntar ao Charada, Arlequina, Pinguim e Mulher Gato para formarem a Liga da Injustiça e destruir o Homem Morcego de uma vez por todas. Será que eles vão conseguir?
Apresentações nos dias 21, 28/01 e 04 de fevereiro/24, domingos às 15h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mundo Mágico Das Princesas

O mundo encantado corre perigo! O Lobo Mau se aliou ao grande vilão de Frozen, Hans, para se vingarem destruindo todas as histórias das princesas para que não tenham seus finais felizes. Será que Chapeuzinho Vermelho vai conseguir ajudar Elsa e Anna a salvarem as outras princesas e histórias?!
Apresentações nos dias 21, 28/01 e 04 de fevereiro/24, domingos às 17h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

FESTIVAL DE FÉRIAS NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

 

Deu a Louca nos Games

Poderia ser só um “bugue” comum, corriqueiro, mas algo estava estranho porque ocorreu logo depois de uma tempestade. E não era só o jogo favorito de Duda que estava bugado. Ela sabia que de alguma forma esse bugue dos seus jogos de vídeo game estava ligado àquela tempestade. E sabia que ali, estava começando um jogo, onde ele era o player e os desafios passariam por todos os seus personagens favoritos. E como todo Game, Duda esperava enfrentar um poderoso vilão. E para isso teria que avançar de fase.
Apresentações nos dias 23 e  30 de janeiro/24, terças às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Uma Aventura do Aranha

O Duende Verde escapou da prisão e tem um novo plano para dominar o mundo, será que o Homem Aranha vai conseguir deter o plano de seu arqui-inimigo sozinho ou será que ele terá ajuda de seus amigos: Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra para derrotar o vilão de uma vez por todas? Venham descobrir o que vai acontecer nessa super história do Homem Aranha.
Apresentações nos dias 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mundo Mágico Das Princesas

O mundo encantado corre perigo! O Lobo Mau se aliou ao grande vilão de Frozen, Hans, para se vingarem destruindo todas as histórias das princesas para que não tenham seus finais felizes. Será que Chapeuzinho Vermelho vai conseguir ajudar Elsa e Anna a salvarem as outras princesas e histórias?!
Apresentações nos dias 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Barbie e as Princesas

A grande fada do mal Laverna conseguiu fugir de sua prisão na ilha dos fungos e foi para o mundo encantado, seu plano para se vingar da Barbie é se apossar dos objetos encantados das histórias para poder se tornar uma super fada com poderes para destruir o mundo encantado e Fairytopia. Capturado e sem poder lutar contra a poderosa Laverna, o Rei Tritão desafia Laverna para uma disputa, se perder ele entregará o último e o mais cobiçado objetivo encantado, o seu poderoso tridente.
Apresentações nos dias 24 e 31 de janeiro/24, quartas às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Saltimbancos

Baseado no clássico “Os Músicos de Bremen”, conta a história de quatro animais: o jumento, o cachorro, a galinha e a gata que, cansados dos maus- tratos dos seus patrões, resolvem ir à cidade para formar um grande conjunto musical. Espetáculo com muita cor e música.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Roblox Rainbow Friends

Pedrinho é um menino que adora jogar Roblox um dia, antes de ir a escola resolve entrar em Brookhaven, uma cidade com diferentes edifícios incluindo uma loja, igreja, escola que se pode morar em casas incríveis, conduzir veículos fantásticos e explorar a cidade. Pode ser o Skin quiser em Brookhaven porém ele não sabia que o baba azul estava aprisionando todos na cidade por conta dos cubos escondidos, então Pedrinho vai se juntar aos seus amigos para salvar Brookhaven e conseguir voltar ao seu quarto a tempo de ir pra escola.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Gato de Botas

O conto Francês narra a história de um caçula de três irmãos que recebe como herança de seu pai um gato de estimação. Depois de ganhar um par de botas, o gato consegue convencer um rei muito poderoso de que pertence a um fidalgo chamado Marquês de Carabás, e consegue ao seu dono a mão da princesa em casamento.
Apresentações nos dias 18 e 25 de janeiro/24, quintas às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Chapeuzinho Vermelho

Na história a mãe de Chapeuzinho pede ajuda para levar uma cesta com alimentos para sua avó que se encontra doente e sugere que a menina siga por um caminho um pouco mais demorado porém mais seguro. Chapeuzinho desobedece sua mãe e vai pelo bosque, caminho mais rápido, porém mais perigoso. Nesse bosque ela encontra um lobo que está faminto e acaba ficando interessado na cesta de Chapeuzinho. E a história começa, com o lobo seguindo a chapeuzinho até a casa de sua avó.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Mágico de Oz

Dorothy Gale é uma órfã que vive com sua Tia Emy e seu Tio Henry em uma fazenda no interior do Kansas. Após seu cachorro, Totó, arrumar confusão com a vizinha, Senhorita Gulch, Dorothy decide fugir de casa, porém um tornado acaba levando-a para um novo mundo distante. Agora Dorothy terá que encontrar o incrível, poderoso e Grande Mágico de Oz para conseguir voltar para casa, e junto com o Espantalho que busca um cérebro, o Homem-de-Lata que busca um coração, e o Leão Covarde que só quer um pouco mais de coragem.
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Moana Aventuras no Mar

A ilha de Motonui está em perigo e a única saída é reaver o coração de Tefiti Teka o monstro guardião não deixa ninguém se aproximar Maui e Moana só terão uma chance para salvar Motonui. Então boa sorte aos dois e vamos torcer para tudo dar certo!!!
Apresentações nos dias 19 e 26 de janeiro/24, sextas às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

A Menina Que Amava O Arco-Íris

Espetáculo cheio de aventuras vivenciadas por Íris e diversos amigos que ela vai conhecendo na sua trajetória até realizar o sonho de encontrar o arco-íris.
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 14h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Os Três Porquinhos e o Desafio do Lobo

Nesta continuação do clássico dos contos de fadas, o lobo quer se redimir por ter sido muito mau com os porquinhos na primeira história, porém, os porquinhos propõem um desafio que o Lobo mau terá que cumprir para poder participar das brincadeiras e se tornar amigo dos três porquinhos. A única ordem nesse espetáculo é brincar, o público nesta trama se torna cúmplice dessa grande brincadeira que é a peça teatral,
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Pinóquio A História Continua

O que aconteceu com Pinóquio depois de ter virado um menino de verdade? Será que ele se meteu em grandes aventuras? Realmente aprendeu a não mentir? Voltou a ser um boneco de verdade? Ficou curioso?
Apresentações nos dias 20 e 27 de janeiro/24, sábados às 18h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

O Patinho Feio

Num galinheiro não muito distante, um gato resolveu trocar os ovos da mãe pata pelos da cisne e assim toda a confusão teve seu início. Toda orgulhosa, mãe pata choca, choca, até que numa bela manhã nasce seu mais novo filhinho, um patinho que era todo diferente de seus outros dois filhinhos. Não demorou muito para que mãe pata, seus patinhos, juntamente com a pata comadre começassem a ignorar o patinho feio. Começava assim a saga do patinho feio no mundo onde era rejeitado por todos pelo simples fato de ser diferente.
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 14h.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

Aladdin

Num galinheiro não muito distante, um gato resolveu trocar os ovos da mãe pata pelos da cisne e assim toda a confusão teve seu início. Toda orgulhosa, mãe pata choca, choca, até que numa bela manhã nasce seu mais novo filhinho, um patinho que era todo diferente de seus outros dois filhinhos. Não demorou muito para que mãe pata, seus patinhos, juntamente com a pata comadre começassem a ignorar o patinho feio. Começava assim a saga do patinho feio no mundo onde era rejeitado por todos pelo simples fato de ser diferente.
Apresentações nos dias 21 e 28 de janeiro/24, domingos às 16h30.
Desconto do Clubinho aqui📌

 

 

Então confere neste post onde passear com as crianças em Cotia e região e também algumas opções de passeios “bate e volta” pertinho de SP!

Tem alguma dica de tema que você quer ver por aqui? Conta para a gente nos comentários!