Wandinha 2ª temporada:
Sem categoria

Wandinha 2ª temporada: o que esperar da série que conquistou o público de todas as idades?

Tempo de leitura: 16 minutos

Ansioso para assistir a 2ª temporada de Wandinha? A Netflix já confirmou que uma nova temporada vem aí. Saiba tudo sobre o assunto neste texto!

Vamos falar sobre as expectativas da série para a próxima temporada, data de estréia, relembrar os principais acontecimentos da primeira temporada e ainda conferir várias peças temáticas para conferir enquanto a próxima temporada não chega.

Wandinha conquistou adultos e crianças e a dancinha da jovem conquistou o mundo todo e virou trend no Tik Tok. Quem diria que a apática Wandinha iria conquistar tanta gente, não é mesmo?

Mas agora, sem enrolação, bora falar sobre a série!

Mas afinal, quando sai a segunda temporada de Wandinha?

A Netflix já anunciou que vai ter 2ª temporada de Wandinha, mas a data para ela ainda é incerta.

Com base no período de gravação da primeira temporada, o tempo de produção é de aproximadamente 12 a 14 meses.

Portanto, podemos esperar a nova temporada somente em 2024. Ou seja, se você é da turma dos ansiosos, ainda tem um bom tempo pela frente para esperar pelos novos capítulos.

Mas não se preocupe, neste conteúdo, vamos trazer algumas novidades que já ficamos sabendo sobre a segunda temporada da série e até mesmo outras ideias do que assistir enquanto você aguarda!

Vamos conferir?

Atenção, a partir daqui, este conteúdo pode conter spoilers sobre a primeira temporada de Wandinha!

Recapitulando: do que se trata Wandinha?

A série interpretada por Jenna Ortega, tem como personagem principal, a icônica Wandinha, integrante da já conhecida Família Addams.

A trama explora a vida de Wandinha enquanto estudante da Escola Nunca Mais e uma série de acontecimentos sobrenaturais que estão ocorrendo por lá.

Logo que Wandinha chega na sua nova escola, ela descobre que um misterioso assassino tem feito várias vítimas e começa uma investigação para descobrir quem está por trás de tudo isso.

Ao longo da temporada de Wandinha, que tem 8 episódios, a garota acaba se aproximando de Tyler que é o filho do xerife local e, no final, descobre que ele é na verdade um monstro Hyde e o responsável pelos assassinatos.

A série Wandinha termina com um final incerto na primeira temporada: Tyler sendo preso e Wandinha recebendo uma série de ataques de um perseguidor no celular.

O que vai acontecer na segunda temporada de Wandinha?

Um dos principais fatos que prometem abalar a 2ª temporada de Wandinha é a descoberta sobre o misterioso perseguidor de Wandinha.

Vale lembrar que nos últimos capítulos, antes de a personagem voltar para casa da Família Addams, após o fechamento da escola, ela ganha um celular de Xavier e é neste mesmo aparelho que ela começa a receber ameaças.

Outro ponto que pode ser explorado pela segunda temporada é a morte da diretora Weems e alguns fãs especulam que, na verdade, ela não morreu. O que você acha?

Em uma entrevista, a atriz que interpreta a diretora, Gwendoline Christie, disse que sente que sua personagem não estaria preparada para ser dominada por algo tão comum quanto a morte, dando a entender que ela pode voltar no futuro.

Outro personagem que pode voltar para a segunda temporada de Wandinha é o Tyler. Dois motivos principais nos fazem acreditar nisso. O primeiro é o próprio final da temporada, em que Tyler se transforma em Hyde no momento em que está sendo levado para uma prisão de segurança máxima.

O segundo é que o showrunner Alfred Gough disse em uma entrevista que a porta está aberta para mais cenas com o personagem.

Já quanto a Xavier, pode ser que ele não volte para a segunda temporada, pois o ator Percy Hynes White, que o interpreta, se envolveu em vários escândalos de assédio sexual, que vieram à tona com o sucesso da série.

Podemos esperar um foco maior na relação de Wandinha com a sua mãe e na história do Mãozinha e existem boatos que até mesmo a cantora Lady Gaga possa fazer participações na próxima temporada. Será? 

Leia também:

Qual o elenco da série Wandinha?

elenco série wandinha 2 temporada

O elenco da série Wandinha na Netflix é formado por:

  • Jenna Ortega – Wednesday
  • Emma Myers – Enid Sinclair 
  • Catherine Zeta-Jones – Morticia Addams 
  • Luis Guzmán – Gomez Addams 
  • Fred Armisen – Uncle Fester 
  • Isaac Ordonez – Feioso Addams
  • William Houston – Joseph Crackstone 
  • Percy Hynes White – Xavier Thorpe
  • Hunter Doohan – Tyler Galpin
  • Gwendoline Christie – Larissa Weems 
  • Riki Lindhome – Dr. Valerie Kinbott 
  • Jamie McShane – Xerife Donovan Galpin
  • Joy Sunday – Bianca Barclay
  • Moosa Mostafa – Eugune Otinger 
  • Georgie Farmer – Ajax Petropolus 
  • Isaac Ordonez – Pugsley Addams 
  • Tommie Earl Jenkins – Noble Walker
  • George Burcea – Lurch
  • Victor Dorobantu – Thing

Onde assistir Wandinha 2 temporada?

Assim como a primeira temporada, a série será lançada no serviço de streaming da Netflix, onde poderá ser assistida pelos ansiosos espectadores.

No entanto, como vimos, a série ainda não foi lançada e ainda vai demorar um bom tempo até o seu lançamento.

Mas falamos no início do texto que iríamos trazer algumas ideias do que você pode assistir enquanto aguarda o lançamento da 2º temporada de Wandinha.

Veja no tópico abaixo!

Das telinhas da TV para os palcos de teatro: Espetáculos de Wandinha que você não pode perder!

espetáculos e peças de teatro wandinha 2 temporada

O sucesso da série foi tanto que Wandinha ficou conhecida até mesmo entre as crianças, mesmo a série tendo classificação indicativa para maiores de 16.

A dancinha que a personagem fez na série contribuiu para este sucesso, pois virou trend nas redes sociais, como Tik Tok e Instagram.

Por isso, as crianças estão amando essa história! Muitas adaptações surgiram, principalmente, voltadas para este público.

E nós trouxemos uma lista das principais para que você possa assistir com seu filho e ainda matar as saudades da personagem.

Vamos conhecer?

Leia também: 13 Ideias de peças para crianças incríveis para assistir

Wandinha e os Mistérios de Nunca Mais

Wandinha e os Mistérios de Nunca Mais é uma adaptação da série voltada para todos os públicos.

A releitura da série foi agora adaptada para o teatro e virou um musical leve e bem produzido que todo mundo está amando!

As crianças vão se divertir com essa peça que tem um tom humorístico por trás, mas sem perder as características que fazem Wandinha ser um ser apático e sarcástico (e a gente ama, não é verdade?)

Apresentações inéditas no Teatro BTC, São Paulo.

Adquira seu ingresso com desconto no Clubinho de Ofertas!

Wandinha – A Família Addams

Neste espetáculo, a série foi inspiração para uma história super divertida. Veja só, a peça conta a história de Wandinha após ela entrar em férias da Escola Nunca Mais.

Chegando em casa, ela bebe um suco preparado por Tio Chico e muda totalmente seu jeito de pensar, o que a coloca em diversas situações divertidas.

A peça tem como objetivo transmitir ensinamentos importantes, como o respeito às diferenças e a importância da família.

Apresentações aos sábados e feriados às 17h no Teatro Mooca, em São Paulo.

Adquira seu ingresso com desconto no Clubinho de Ofertas!

Wandinha Addams – Uma Comédia Musical

Nesta comédia musical, Wandinha Addams vai viver grandes emoções na Escola Nunca Mais! 

O primeiro passo para ela, é se enturmar no primeiro dia de aula, já que socializar não é o forte dela.

Mas você vai ver que além de conseguir fazer amizades, a personagem vai cantar, pular e dançar, deixando a atuação mais leve e divertida. 

Apresentações aos sábados, domingos às 17h30 no Teatro Fashion Mall, Rio de Janeiro.

Adquira seu ingresso com desconto no Clubinho de Ofertas!

Vandinha, O Musical

Graças ao fato de a dancinha de Wandinha ter viralizado nas redes sociais, a série também se tornou muito musical.

Neste espetáculo, os personagens exploram esse lado musical de forma especial, o que é muito legal para as crianças.

Portanto, pode esperar vários números musicais empolgantes e irreverentes. Além da música, o gênero é uma comédia e promete arrancar boas risadas do público.

Apresentações aos sábados às 16h no Teatro Jardim Sul, São Paulo ou no Rio de Janeiro aos sábados e domingos às 17h no Teatro Miguel Falabella – Norte Shopping.

Adquira seu ingresso com desconto no Clubinho de Ofertas para São Paulo!

Adquira seu ingresso com desconto no Clubinho de Ofertas para o Rio de Janeiro!

Wandinha Addams em O Segredo do Vampiro

Outra ideia de peça para assistir antes da 2ª temporada de Wandinha é o Segredo do Vampiro!

A história fala sobre uma viagem entre Wandinha e sua mãe Mortícia Addams e o lugar escolhido por elas é nada mais nada menos que o caloroso Brasil!

Só que a viagem acontece na véspera do Halloween e situações estranhas começam a acontecer e crianças começam a desaparecer.

Wandinha descobre, então, que tem um morcego a solta por aí e vai fazer de tudo para tentar salvar as crianças e investigar o mistério.

Apresentações aos sábados e domingos às 17h no Teatro Dercy Gonçalves, Rio de Janeiro.

Adquira seu ingresso com desconto para São Paulo ou para o Rio de Janeiro!

Conclusão

A 2ª temporada de Wandinha parece promete muita coisa boa, mas ainda está longe de começar.

Mas enquanto ela não chega, não se preocupe! Você pode curtir as melhores peças em São Paulo e no Rio de Janeiro e aproveitar o melhor de Wandinha no teatro!

Leia também: 7 melhores parques itinerantes para levar a criançada

Publicitária, fundadora e CEO no Clubinho de Ofertas. Mineira, mãe da Júlia, que inspirou o site. Apaixonada por cultura e por descontos, acredita no poder da cultura e do lazer no desenvolvimento cognitivo das crianças.