Wandinha 2ª temporada:
Sem categoria

Wandinha 2ª temporada: o que esperar da série que conquistou o público de todas as idades?

Ansioso para assistir a 2ª temporada de Wandinha? A Netflix já confirmou que uma nova temporada vem aí. Saiba tudo sobre o assunto neste texto!

Vamos falar sobre as expectativas da série para a próxima temporada, data de estréia, relembrar os principais acontecimentos da primeira temporada e ainda conferir várias peças temáticas para conferir enquanto a próxima temporada não chega.

Wandinha conquistou adultos e crianças e a dancinha da jovem conquistou o mundo todo e virou trend no Tik Tok. Quem diria que a apática Wandinha iria conquistar tanta gente, não é mesmo?

Mas agora, sem enrolação, bora falar sobre a série!

Mas afinal, quando sai a segunda temporada de Wandinha?

A Netflix já anunciou que vai ter 2ª temporada de Wandinha, mas a data para ela ainda é incerta.

Com base no período de gravação da primeira temporada, o tempo de produção é de aproximadamente 12 a 14 meses.

Portanto, podemos esperar a nova temporada somente em 2024. Ou seja, se você é da turma dos ansiosos, ainda tem um bom tempo pela frente para esperar pelos novos capítulos.

Mas não se preocupe, neste conteúdo, vamos trazer algumas novidades que já ficamos sabendo sobre a segunda temporada da série e até mesmo outras ideias do que assistir enquanto você aguarda!

Vamos conferir?

Atenção, a partir daqui, este conteúdo pode conter spoilers sobre a primeira temporada de Wandinha!

Recapitulando: do que se trata Wandinha?

A série interpretada por Jenna Ortega, tem como personagem principal, a icônica Wandinha, integrante da já conhecida Família Addams.

A trama explora a vida de Wandinha enquanto estudante da Escola Nunca Mais e uma série de acontecimentos sobrenaturais que estão ocorrendo por lá.

Logo que Wandinha chega na sua nova escola, ela descobre que um misterioso assassino tem feito várias vítimas e começa uma investigação para descobrir quem está por trás de tudo isso.

Ao longo da temporada de Wandinha, que tem 8 episódios, a garota acaba se aproximando de Tyler que é o filho do xerife local e, no final, descobre que ele é na verdade um monstro Hyde e o responsável pelos assassinatos.

A série Wandinha termina com um final incerto na primeira temporada: Tyler sendo preso e Wandinha recebendo uma série de ataques de um perseguidor no celular.

O que vai acontecer na segunda temporada de Wandinha?

Um dos principais fatos que prometem abalar a 2ª temporada de Wandinha é a descoberta sobre o misterioso perseguidor de Wandinha.

Vale lembrar que nos últimos capítulos, antes de a personagem voltar para casa da Família Addams, após o fechamento da escola, ela ganha um celular de Xavier e é neste mesmo aparelho que ela começa a receber ameaças.

Outro ponto que pode ser explorado pela segunda temporada é a morte da diretora Weems e alguns fãs especulam que, na verdade, ela não morreu. O que você acha?

Em uma entrevista, a atriz que interpreta a diretora, Gwendoline Christie, disse que sente que sua personagem não estaria preparada para ser dominada por algo tão comum quanto a morte, dando a entender que ela pode voltar no futuro.

Outro personagem que pode voltar para a segunda temporada de Wandinha é o Tyler. Dois motivos principais nos fazem acreditar nisso. O primeiro é o próprio final da temporada, em que Tyler se transforma em Hyde no momento em que está sendo levado para uma prisão de segurança máxima.

O segundo é que o showrunner Alfred Gough disse em uma entrevista que a porta está aberta para mais cenas com o personagem.

Já quanto a Xavier, pode ser que ele não volte para a segunda temporada, pois o ator Percy Hynes White, que o interpreta, se envolveu em vários escândalos de assédio sexual, que vieram à tona com o sucesso da série.

Podemos esperar um foco maior na relação de Wandinha com a sua mãe e na história do Mãozinha e existem boatos que até mesmo a cantora Lady Gaga possa fazer participações na próxima temporada. Será?