Ação Solidária do Bombeiro Rafa: participe com o Clubinho de Ofertas!

Ação Solidária do Bombeiro Rafa: participe com o Clubinho de Ofertas!

Nosso mundo é repleto de trajetórias difíceis, com desafios que exigem coragem e muito apoio. Infelizmente, a gente não consegue abraçar o mundo, é bem verdade. Entretanto, algumas atitudes podem ser revolucionárias na vida de outras pessoas, e no dia 26/01 uma ação vai unir diversão e solidariedade. É com muito orgulho que a gente vem contar sobre a vida do pequeno Heitor e como sua história cruzou com a do bombeiro Rafa, e, consequentemente, com a do Clubinho de Ofertas.

Como tudo começou

Recentemente, o bombeiro Rafa conheceu a história de vida do Heitor, um bebê de apenas quatro meses que já enfrenta a vida como gente grande. Diagnosticado com AME 1, Atrofia Muscular Espinhal Infantil 1, ele precisa de 9 milhões de reais. Isso mesmo, 9 MILHÕES para seu tratamento que só pode ser realizado nos EUA, e até seus 2 aninhos de idade.

Bom…a gente não costuma ter 9 milhões na conta, nem acha na esquina ou pode pegar emprestado com o amigo. Afinal, é uma quantia extremamente alta. É por isso que desde que o bombeirinho Heitor recebeu seu diagnóstico, sua família deu início a uma campanha pra lá de especial e imediata.

A missão: arrecadar todo o orçamento necessário para que Heitor possa seguir aproveitando todos os sorrisos da vida.

Juntos somos muito mais fortes

O pelotão do Bombeiro Rafa entrou nessa luta também e, por isso, dia 26 de janeiro, a sessão será TODA voltada para ajudá-lo.

A ajuda será através de toda a renda líquida do espetáculo de domingo. Assim, nossa contribuição se somar para alcançar esses 9 milhões de reais e apoiar a luta do Heitor e sua família.

Você e o Clubinho entram nessa junto com o bombeiro Rafa.

O bombeiro Rafa já deixou tudo preparado para que domingo seja um grande dia, e a nossa ajuda é levar o maior número de pessoas para o teatro.

Não é incrível poder se divertir e ainda ajudar uma criança a continuar espalhando alegria por aí?

Com a oferta do Clubinho você compra os ingressos para toda a sua família com um desconto especial e faz parte desta grande ação solidária.

Corra agora mesmo no site do Clubinho e garanta seus ingressos.

Sessão do dia 26 de janeiro, domingo, às 17:10 hrs, de R$60,00 por R$29,90.

A gente está com ele nessa, e você?