Campanha Ajude os animais do Parque Della Vittoria
Coronavirus,  Diversão,  Quarentena em casa,  Sem categoria

Campanha Ajude os animais do Parque Della Vittoria

Estamos em quarentena e para nos proteger precisamos ficar em casa com nossas famílias e evitar sair e fazer os passeios que adorávamos curtir aos finais de semana. Mas enquanto nós estamos com saudades dos lugares para passear com a família, muitos destes estabelecimentos estão precisando de ajuda para se manter porque não existe mais público de visitação.

Este é o caso do Parque Della Vittoria um parque ecológico que fica a 30 minutos de São Paulo e que sempre fez a alegria de muitas famílias que conheceram ele através do Clubinho. Com cerca de 300.000 metros quadrados, o parque tem uma fazendinha e abriga mais de 200 animais dentre 20 espécies entre aves, mamíferos, répteis e peixes.

O Parque Della Vittoria tem um trabalho ativo o ano todo no resgate de animais abandonados e vítimas de maus tratos, além dos que são nativos do proprietário e cuidados com muito amor. E para alimentar todos os animais que vivem lá e fazem a alegria das crianças, o parque precisa da ajuda de todos.  Assim, surgiu a campanha Ajude os Animais, que além de garantir o sustento dos bichinhos ainda proporciona às famílias ingressos superpromocionais para serem usados quando o parque for reaberto até o final de 2020 (com exceção do período de 10 a 12 de outubro).

Nesta Mega promoção os ingressos do parque estão com 75% de desconto, sendo R$ 15, válidos para crianças e adultos, e já estão disponíveis no site do Clubinho de Ofertas com todos os detalhes da promoção. Você ajuda a alimentar os animais do Parque Della Vittoria e de quebra ainda vai desfrutar de um dia maravilhoso nesse lugar com muita natureza, animais e diversão. Clique aqui para acessar a promoção.

Tem até coelhinho na fazendinha. Que tal se nesta Páscoa as crianças é que fizessem uma doação para ele?

Confira a lista de animais que vivem no parque: Macaquinho nativo, Tartaruga, Porcos, Galinhas e Galos, Marrecos, Pavões, Coelhos, Porquinho da Índia, Ramsters, Pôneis, Burro, Mini Horse, Cavalos, Vaca e Boi, Cabra e Cabrito, Aves, Patos e Peixes.