Minha experiência no Circo da Turma da Mônica

Minha experiência no Circo da Turma da Mônica

A Turma da Mônica encanta crianças há décadas é um verdadeiro orgulho nacional. Em qualquer lugar que estejam é um grande sucesso. Agora imagina eles no teatro, pertinho de você, em lindos números musicais, cheios de efeitos especiais e com um show de Circo. Nós ficamos imaginando também, mas a realidade é muito além do esperado!!!
O Circo da Turma da Mônica é incrível!
 Circo da Turma da Mônica 1
Já na entrada do Teatro Opus, somos recepcionados pela banda e pelo palhaço Rodrigo Robleño (que já trabalhou no Cirque Du Soleil)  e que fazem parte do espetáculo. Eles já colocam todos no clima da festa: clima de circo, de brincadeira, de alegria espalhada no ar. E o Dedé Santana, que belíssimo mestre de cerimônias do Circo do Novo Mundo! É impressionante o carisma e o sentimento nostálgico que o eterno trapalhão ainda desperta nos pais.
Circo da Turma da Mônica 2
O show começa com uma explosão visual que nos transporta para dentro do circo mágico de Maurício de Souza. É contagiante! Aliás durante todo o tempo o cenário em LED nos leva para dentro do mundo encantado dos quadrinhos da Turma da Mônica. Parece mesmo que estamos dentro do gibi!
Circo da Turma da Mônica 1
Aliás um gibi cheio de histórias, pois durante o espetáculo visitamos diversos cenários como a Lua, o fundo do rio Amazonas, a cidade de Londres onde começou o Circo… Todos os locais são lindamente decorados com objetos cenográficos, personagens sensacionais e fantasias impecáveis. O fundo do Rio de Janeiro é um show! As fantasias parecem de escolas de samba de tão luxuosas e lúdicas.
E a cena do personagem Louco que persegue o Cebolinha nos quadrinhos? Um verdadeiro espetáculo rock cheio de projeções visuais desconcertantes, uma loucura mesmo, muito bom!
Circo da Turma da Mônica 3
O roteiro é superdinâmico! Intercala as apresentações musicais da Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e outros personagens da turminha (que arrebatavam a plateia) com números circenses que encantavam a todos! É uma verdadeira viagem de cultura e con
hecimento sobre a história do circo passados de forma mágica e inebriante. A Grasiela Camargo, fundadora do Clubinho de Ofertas, voltou a ser criança com o Circo da Turma da Mônica!
Você não pode perder!
Assista agora um trechinho do espetáculo para te empolgar mais ainda!
Aproveite e saiba mais como comprar com desconto pelo Clubinho de Ofertas! <3

Gostaram? Um beijão!

Grasiela Camargo

Fundadora do Clubinho de Ofertas

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.