Dicas de como se divertir gastando bem pouquinho!
Finanças

Dicas de como se divertir gastando bem pouquinho!

Momentos de lazer são dedicados a nos fazer esquecer de tudo. São aqueles dias sagrados que deixamos os problemas de lado e vamos curtir um pouquinho. É claro que todo mundo merece um passatempo bom para “chamar de seu”.

Mas às vezes fica difícil não pensar naquele problemão: o dinheiro.

Nem sempre dá pra relaxar de verdade sem se preocupar com o fechamento da conta no final do mês, mas o Clubinho tem uma ótima notícia!

Algumas dicas vão te mostrar como poupar dinheiro e se divertir!

Uma boa primeira atitude que, além de reservar um dinheiro só para isso, ainda ensina educação financeira para os filhos é o cofrinho da diversão.

Exatamente!

Criar com toda a família um cofrinho exclusivo do dinheiro para o divertimento pode ser uma boa solução. O troco do pão, a sobra da feira ou o resto da farmácia podem ser depositados e usados de um jeito muito criativo.

Você deve estar pensando: mas isso não vai pagar nenhum passeio legal…

É aí que você se engana! Existem muuuuitas formas de você proporcionar diversão, cultura e momentos felizes para sua família gastando pouco.

Então, fique atenta!

Geralmente, os finais de semana são os dias preferidos (e, claro, de folga) de grande parte da população. Pensando nisso, o mercado acaba aumentando os preços de sexta, sábado e domingo como forma de gerar mais lucros.

Quando objetivo é como poupar dinheiro e aproveitar, a organização é a melhor aliada.

Tente sair no meio da semana e se beneficiar dos preços diferenciados de dias menos badalados.

Use a tecnologia a seu favor!

Hoje em dia, existem muitos aplicativos e sites que são plataformas de desconto. Ferramentas importantes que facilitam sua vida e te ajudam a encontrar a melhor opção.

O site do Clubinho é um deles!

Já pensou como seria incrível ensinar para seus filhos a história de um dos grandes músicos brasileiros economizando até 50% do ingresso?

Pois é, o espetáculo “Bituca – Milton Nascimento para Crianças” é uma ótima oportunidade para você colocar essas dicas em prática!

Que tal dar um olhadinha lá? Você vai se surpreender!