Diversão em SP, esporte e educação: combinação perfeita!

Diversão em SP, esporte e educação: combinação perfeita!

O esporte é uma parte muito importante na formação das crianças e jovens. Ele soma à educação para ajudar no desenvolvimento de habilidades como coletividade, empatia e respeito. Além disso, uma atividade esportiva, quando levada a sério, ensina muito sobre disciplina e escolhas. Ou seja, uma importante ferramenta de aprendizado.

Já que estamos falando de esporte e educação, precisamos falar de futebol.

O esporte mais popular do Brasil ensina muito aos brasileiros. Desde pequenos temos os grandes jogadores e as grandes torcidas como referência sobre a força do futebol na construção de futuros. Aliás, não só futuro, ele também é importante na saúde quando incentiva hábitos saudáveis para uma rotina de atleta.

Ou seja, praticar um esporte é bem mais do que só lazer e distração, é um instrumento para o fortalecimento da consciência, do amadurecimento e do sucesso.

O Clubinho tem uma oferta incrível de diversão em SP com um dos maiores times do mundo.

Na semana próxima do dia 08 ao dia 12 (semana das crianças), a Fundação Real Madrid realizará um Torneio/Clinic de Futebol 7 para atletas de 8 a 13 anos de idade de ambos sexos. Para este evento chegarão da Espanha 3 técnicos da base do Real Madrid que farão a seleção dos participantes e supervisionarão a formação das equipes de jogo.

Já foram realizados 14 no Brasil, (Rio, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiás) e em cada evento participam 250/300 crianças, sendo uma grande parte delas crianças carentes patrocinadas pela Fundação Real Madrid e por patrocinadores locais.

O evento acontece de 8 a 12 de outubro, na High Soccer Morumbi e conta com 3 técnicos oficiais do Real Madrid e ex-jogadores do clube espanhol. O torneio está sendo organizado pela Intersport Brasil, sócia oficial da Fundação Real Madrid no Brasil.

Corre lá e garanta sua diversão em SP! Quem sabe seu filho ou filha não se torna nossas próximas estrelas do futebol?

Torneio Real Madrid – High Soccer Morumbi – Morumbi