Domingão do Papai: diversão que nunca acaba! 
Diversão

Domingão do Papai: diversão que nunca acaba! 

Tempo de leitura: 5 minutos

Todo mundo diz que agosto é o mês do desgosto. Mês sem feriado, com 31 dias, pós férias, frio… mas é que as pessoas esquecem que em agosto tem uma data MUITO importante: o Dia dos Pais.  

Todo segundo domingo do mês de agosto é dia de reverenciar aquela pessoa que nos é um herói. Aquele que a gente lembra em todos os momentos, sejam eles difíceis, como aprender a andar de bicicleta, ou os fáceis como jogar bola ou brincar na piscina. Ser feliz ao lado dele é um dos melhores momentos de toda a nossa vida. 

É por isso que domingo é dia de aproveitar muito com o papai, e o Clubinho de Ofertas tem as melhores ofertas e promoções para isso. Então, que tal viver mais um momento inesquecível? 

Para os paulistanos:

Já pensou que legal voar com o seu pai? No Parque Della Vittoria isso é possível. No Dia dos Pais o parque do coração paulistano está com uma programação especial: um passeio único de balão! 

Além disso, nos dias 10 e 11 de agosto, o papai que vier com filho pagante, não paga ingresso!

Oferta lá no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/parque-della-vittoria-9?rhWid=21256&rh_int=mvmm 

Quer mais promoção? Então aproveita o combo pague 2 e leve 3 da peça Queen Live Kids. Esta é para celebrar o rock e ganhar um bom gosto musical de herança. Duvido papai não ficar emocionado cantando Bohemian Rhapsody. 

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/queen-live-kids-16 

Já no Urban Motion Tucuruvi no dia 11/08 os pais pulam de graça acompanhados de uma criança pagante! Para quem visita o Shopping Metrô Tucuruvi é uma incrível opção de lazer próximo à praça de alimentação.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/sao-paulo/urban-motion-642?rhWid=21256&rh_int=mvmm

Para os cariocas: 

Um grande encontro do colorido universo do circo com o imaginário dos livros e sua inesgotável fonte de magia! O espetáculo convida o espectador para embarcar numa divertida viagem pelo colorido universo do circo, em uma aventura lúdica onde a leitura. Um mundo de cultura e literatura para os papais amantes das palavras. 

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/circo-literario-903

Peça infantil traz as aventuras da turma do “Sítio” em comemoração aos 40 anos da primeira exibição da série na TV. Ou seja, um ótimo dia para o papai recordar as boas lembranças da infância quando se divertia com as aventuras do Sítio do PicaPau Amarelo. 

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/sitio-do-picapau-amarelo-588

Gostou da programação intensa que preparamos para sua família? Então corre lá e não passa o domingo em branco!