Onde passar o Réveillon com crianças em São Paulo e Rio de Janeiro
Diversão

Onde passar o Réveillon com crianças em São Paulo e Rio de Janeiro

Tempo de leitura: 6 minutos

O fim do ano é sempre correria. São muitas ocasiões especiais, pessoas para encontrar, comemorações e viagens. A receita perfeita é sempre se adiantar e planejar com bastante antecedência. Mas bom…essa não é a característica mais forte do brasileiro, não é mesmo? A verdade é que o final do ano chega e a gente fica meio perdido. Para quem tem filhos a preocupação é ainda maior. Aí é preciso sair caçando lugares onde passar o Réveillon com crianças para não ter dor de cabeça.

Mais uma vez o Clubinho de Ofertas é parceiro da sua família e traz as melhores dicas. Você e sua família vão poder aproveitar a virada do ano sem preocupação!

Lazer com os kids para as famílias paulistanas 

Ficar na cidade não significa ficar em casa, não é mesmo? Existem algumas opções por São Paulo que podem ser bastante divertidos tanto para as crianças quanto para os adultos. 

Restaurante Praça São Lourenço

Já ouviu falar do Praça São Lourenço? Se não, essa é uma ótima oportunidade para conhecer esse lugar incrível que encanta as crianças. É aquele tipo de lugar para visitar o ano todo. Ele possui uma estrutura incrível com um espaço kids e um jardim com casa da árvores que deixa as crianças fascinadas. Para o Ano Novo, o restaurante oferece alimentação completa, sobremesas bebidas alcóolicas e não alcóolicas. 

Para saber sobre disponibilidade de reserva:

Telefone (11) 3053-9300/ Endereço: R. Casa do Ator, 608 – Vila Olímpia

Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel

Este hotel, além de oferece todos os serviços comuns aos hotéis, é uma possibilidade acessível para quem não quer ir para muito longe, Localizado ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo ao parque Ibirapuera, o passeio impressiona sem precisar ir para longe. É uma ótima opção para as famílias porque ele oferece um espaço kids de recreação bem estruturado e divertido. 

Para mais informações:

Telefone: (11) 2161 2200/ Av. Ibirapuera, 2927 – Ibirapuera.

Para as famílias cariocas…

O Rio de Janeiro é uma das cidades mundialmente conhecidas pelo seu Réveillon. A Praia de Copacabana é um dos pontos turísticos mais procurados como destino de Ano Novo. Se você é carioca e quer fugir dessa movimentação toda, então essas dicas sobre passeios com crianças vão ser bem úteis para você descobrir onde passar o Réveillon com crianças no Rio de Janeiro. 

Tradicional Jockey Club Brasileiro

Uma das festas mais tradicionais da cidade, o Réveillon no Jockey traz muita coisa legal, principalmente para as crianças. Vocês vão encontrar uma área kids com brinquedos infláveis, fantasias, videogames e oficina de pinturas no espaço Lagoa. Com bebidas, comidas e música a noite por lá promete ser inesquecível para a virada da década. 

Para maiores informações, acesse: http://www.rioreveillon.com.br/2020/

E uma oferta especial do Clubinho é o Réveillon da Ribalta

Com sucesso dos anos anteriores, a Ribalta realiza pelo terceiro ano consecutivo, o seu Réveillon na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A festa contará com sistema All Inclusive durante 9 horas de comemoração, com um refinado serviço de buffet e Open Bar Premium. Pensando na diversão para toda família, contamos com Espaço Cabanas, empresa que cria uma área Kids com muitas brincadeiras, composta com brinquedos, monitores especializados e muito mais.

Para saber mais e garantir essa oferta, acesse o site do Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/reveillon-ribalta-1168

Viu só? Nada de ficar em casa! Vamos celebrar o novo com muita diversão! onde