Queen Live Kids: uma experiência em família
Diversão

Queen Live Kids: uma experiência em família

Tempo de leitura: 5 minutos

Era o ano de 1985. Rock In Rio. Eu, com 12 anos não poderia ir com meus irmãos ao Rio de Janeiro para ver o Queen ao vivo. Naquele momento já havia sido picado pela paixão ao rock. Ouvia os bolachões de LP por horas a fio, fazia com amigos festinhas embalado com músicas como We will rock you, Radio Gaga, The show must go on dentre outros clássicos.

Mas infelizmente nunca consegui ver esta banda que tanto amo ao vivo.

Até que isso mudou. Em parte, claro, pois o cantor Mercury não está mais conosco. Mas foi de um jeito bem legal: Fui com meus filhos!

Ao entrar no meu portal de busca de peças, shows, passeios e teatros favorito, o CLUBINHO DE OFERTAS, fiquei sabendo de um espetáculo chamado Queeen Live Kids, onde  prometia resgatar as músicas favoritas da banda em um show que ia divertir todas as gerações.

Ok, ok, ok.. Não era a mesma banda…

Tá. Mas eu adoro entrar no mundo das fantasias das crianças e por que não, entrar de cabeça neste show?

E zarpamos para o show!

Através de música, contação de histórias e vídeos com animações, surpresas (e muita música!) a banda diverte, emociona e chama toda a criançada para participar do espetáculo, subindo ao palco para tocarem juntos.

Eu? Já falei que sou fã? 

Então.. Cantei a pleno pulmão, coloquei minhas filhas nos ombros, gesticulei, e pirei ao ver que as meninas estavam A MAN DO tudo.
Mas se divertindo mesmo, elas se abraçavam, riam, cantavam juntos… Juro! Foi demais!

Ao acabar o show, me senti de alma lavada e com sorriso nos olhos…

O Rock sempre salva!

Se recomendo? Sim! Se você gosta de uma boa música, quer apresentar e incentivar seus filhos, este show é para você!

Queen Live Kids

Um verdadeiro show de Rock and Roll para crianças!

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações, com contação de histórias, vídeos com animações e outras surpresas que também prometem encantar a criançada. ‘Queen Live Kids’ é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances e canções inesquecíveis.

Para cantar junto

Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público engloba os principais hits do Queen, como ‘We will Rock You’, ‘Somebody too love’, ‘Under Pressure’ e ‘I want to break free’, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

Confira mais sobre este espetáculo e outros diversos no site do Clubinho de Ofertas! Acesse agora mesmo! 

Adriano Bisker, tenho cinco filhos, com trigêmeas aí no meio, e o canal @paidecinco e convido você para acompanhar nossos passeios e dicas!