Retrospectiva do Clubinho de Ofertas: cruzando histórias e sorrisos

Retrospectiva do Clubinho de Ofertas: cruzando histórias e sorrisos

Dezembro é um mês repleto de saudade e orgulho. A saudade porque ficamos lembrando de tudo que passou, dos momentos felizes, das risadas com quem amamos, dos dias de diversão. O orgulho vem da satisfação e da alegria por ter passado por tanta coisa legal em um só ano.

2018 foi um ano muito agitado, alguns altos e baixos, mas nós do Clubinho de Ofertas, temos muitos altos para contar.

A potência humana das nossas conquistas

A maior essência do nosso ano está nas pessoas. Nossa retrospectiva precisa ter muitos sorrisos, muitos olhos brilhando, muitas perninhas correndo e muitas mãos dadas. Isto porque a palavra de ordem do nosso ano foi: parceria.

Não só parceria empresarial, elas também são fundamentais para que o Clubinho possa crescer cada vez mais, mas, principalmente, as parcerias humanas que fazem tudo isso acontecer.

Para começar, nossa equipe ganhou mais corações batendo e mais mentes pensando a infância que acreditamos que nossas crianças merecem.

Com a sintonia entre nossa equipe e todas as famílias que nos acompanham foi possível alçar novos vôos que nos levaram até a terra da garoa.

E o match foi certo. O Clubinho deixou para trás a rixa entre São Paulo e Rio de Janeiro e uniu o melhor da duas cidades.

Começando 2018 com o pé direito

A comemoração do sétimo aniversário do Clubinho de Ofertas teve uma festa mais que inesquecível. O Rio de Janeiro recebeu o 1º Festival de Teatro Infantil. Com uma programação potente o Clubinho levou diversão, entretenimento, informação e educação para as famílias cariocas. Tudo a preços populares que cabem direitinho no orçamento familiar. Teve Masha e o Urso, As Aventuras das Bonequinhas LOL, O Diário de Mika, Patrulha Show Aventuras Caninas, Bob Zoom em: O Trem de Ferro, Amigo Estou aqui – O Incrível Mundo de Toy Story, Lá na Casa da Galinha Pintadinha, Teatro para Bebês A Florestinha da Pati.

cena de teatro

De lá pra cá nosso ano só foi ganhando mais cores, sons, cheiros e magia, e os bailes de carnaval trouxeram as purpurinas.

Em São Paulo e no Rio, os circos fizeram a criançada soltar a imaginação e dar boas risadas. Tudo garantido com o O Reder Circus, Circo do Topetão, Circo do Patati Patatá, Circo Spacial, Circo La force, Circo das estrelas da Rússia.cena de circo

Teve aprendizado com diversão sim, teatro e musicais que mostraram que aprender é uma delícia.

Teve muita literatura e história. A turma da Mônica levou quase 60 anos de história para o palco em um grande espetáculo.

apresentação turma da monica

E claro, muita música né? Porque sem música a vida não tem graça.

A gente aproveitou a força do teatro para reconhecer a história de grandes personagens. As biografias representadas fizeram as crianças aprenderem muito sem nem perceber. Foi Bituca, Tropicalinha, Malala, Luiz e Nazinha, Beirinha do Mar- Caymmi para Crianças, O Menino das Marchinhas – Braguinha para crianças Frida!

personagens de teatro

A Renata Chiarello, do Blog Mamãe Now falou sobre a oportunidade de conhecer essas biografias: mais cultura, muito mais entretenimento, muito mais diversão.

Já o Tropicalinha botou o filho de 2 anos da Raquel para dançar:

“O espetáculo “Tropicalinha – Caetano e Gil para crianças”, no Teatro XP foi inesquecível. Relembrei músicas da minha infância e apresentei novas ao meu filho. Ele, aos 2 anos, saiu de lá cantando A Luz de Tieta. Maravilhoso!”

O Clubinho também ultrapassou as barreiras da televisão e levou muitos desenhos para a vida real. Foram incontáveis olhinhos brilhando ao ver Masha e o Urso, Show da Luna, Diário de Mika, Galinha Pintadinha, Patrulha canina (patrulha show aventuras caninas), Peppa Pig, Dora no teatro.

Como a gente bem sabe que a vida lá fora é uma delícia, o Clubinho de Ofertas trouxe ofertas para colocar as crianças paulistanas com o pé na terra para experimentar e aprender com a natureza.

Como disse a Michelli Lanza, do blog Maternidade Azul Mamãe Rosa: o Parque Della Vitoria, foi um dia que não só o pequeno aproveitou, mas aproveitamos em família um dia incrível e marcante! O pequeno conheceu animais que nunca tinha visto! foi demais!

Muitas lembranças gostosa dos dias passados nos parques Bichomania, Parque della Vittoria, Sítio do Picapau Amarelo.

UFA! Quanta história incrível!

Sabe do que mais a gente se orgulha? Da sinceridade dos sorrisos que vemos através de cada vídeo, foto e relatos que recebemos em nossas redes sociais.

Nas palavras das nossas blogueiras que escrevem essa história com a gente:

O Clubinho nos proporcionou vários passeios inesquecíveis que ficou na memória do meu filho e da minha família. Não tem nada melhor do que passar um tempo com eles”. – Mari Teixeira, do blog Vamos Mamães.

“O Clubinho de Ofertas nos permitiu viver momentos inesquecíveis! Algo que não se pode comprar ou pagar. Algo que só podemos sentir! Nunca me esquecerei do dia que estávamos no Circo Voador, no Carnaval do Bita, e a música de carnaval começou! Meu coração palpita até hoje quando lembro! Meu coração sorri! Momento inesquecível do Bento e da minha mãe comigo naquela atmosfera de amor!”- Hamanda Garcia, do Blog We Mães.

“Resumindo, o Clubinho de Ofertas proporcionou experiências fantásticas para toda a família. Inseriu ainda mais a cultura no nosso cotidiano, a um preço super acessível.” – Ana Beatriz, do blog Pais Conteúdo

Que em 2019 possamos contar mais histórias de diversão em família!