Vem pro mundo do Clubinho de Ofertas! 
Diversão

Vem pro mundo do Clubinho de Ofertas! 

Tempo de leitura: 14 minutos

As férias estão bombando e o Clubinho de Ofertas preparou um mundo todinho da diversão para você aproveitar em família. 

A gente sabe que as férias são dedicadas à exploração. Explorar no melhor sentido de tudo, quando você se permite viver todos os cantinhos e detalhes de um momento bom. Quando a gente viaja, exploramos lugares e pessoas novas, quando a gente descansa, exploramos nossa paz interior e nosso autocuidado, já quando nos divertimos exploramos momentos bons que nunca serão esquecidos.

No mundo do Clubinho você faz tudo isso de uma vez só! Você aproveita para conhecer novos lugares, descansar a cabeça e se divertir muito. 

Quer saber como? Garanta seu passaporte e embarque nessas férias i-nes-que-cí-veis!

Já conhece a Terra do Teatro?

A Terra do Teatro traz os maiores espetáculos infantis em uma das artes mais milenares da nossa civilização. Além de ser especialidade do Clubinho de Ofertas. 

Se liga no que você pode explorar se você estiver em São Paulo:

A Formiga Fofoqueira

Seu Confusolino, dono da horta, descobre que a alface está perdendo suas folhas. Junto com o Espantalho, sai a procura de quem mordeu a alface. Quanto isso, uma Formiga Fofoqueira arma uma grande confusão.

Saiba mais…

A Bela e a Fera

Adaptado e dirigido por Rafael Junqueira, clássico da Disney, conto de fadas francês originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, Dama de Villeneuve, em 1740, apresenta versões variadas do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais.

Saiba mais…

Alice No País Das Maravilhas

Considerado um dos textos mais célebres do gênero, a história parte do sonho da curiosa menina Alice. Ela segue um coelho de colete e relógio e é projetada para um novo mundo.

No País das Maravilhas, Alice encontra seres fantásticos como a Lagarta, o Chapeleiro Maluco e a temida Rainha. Alice no País das Maravilhas é uma viagem de ida e volta, mas como diz o personagem principal, você vai sentir saudades quando acordar.

Com elementos da cultura hippie dos anos 60 e 70 e da cultura pop, a montagem faz o público questionar e refletir sobre sua função no mundo.

Saiba mais…

 Se liga no que você pode explorar se você estiver no Rio de Janeiro:

A Floresta Mágica – o musical

A Floresta Mágica conta a história de uma menina muito questionadora que cresceu em um orfanato e no dia de seu aniversário ganha de presente um livro de contos de fadas. Sem interesse pela leitura, porém, curiosa como toda menina de sua idade, resolve ler algumas páginas. Imediatamente ela é transportada para uma floresta mágica chamada de “Paraíso das Fadas”, onde ela começa a descobrir sua verdadeira identidade.

Saiba mais…

Era Uma Vez… Uma Aventura Encantada

“Era uma vez… Uma aventura encantada” é um espetáculo infantil que, de forma cômica e descontraída, alerta sobre o esquecimento de histórias do universo encantado.

A peça conta a história de uma princesa que está desaparecendo por conta de que ninguém do mundo real se lembra dele.

Por isso as princesas Anna, Elsa, Moana e Rapunzel decidem embarcar numa aventura ao mundo real para achar um autor que reescreva a história dessa misteriosa princesa para que ela volte a ser lembrada e não desapareça para sempre

Saiba mais…

Folcloreando

Folcloreando é um espetáculo inédito, inspirado nas obras de Monteiro Lobato.

Conta a história de Marta, a filha de um explorador curioso, que leva a menina para buscar os tesouros da floresta. O que eles não contavam, era que esta riqueza estava muito bem protegida por todos os seres do Folclore Brasileiro.

Saiba mais…

Já conhece a Terra dos Parques?

Os parques são lugares onde a diversão é garantida. Por essas terras ninguém fica parado.

Se liga no que você pode explorar se você estiver no Rio de Janeiro:

Fisiofun Recreação Infantil

A Fisiofun é o mais novo espaço prático e acolhedor que agrega exercício físico e área de brincar. Temos um studio de pilates para adultos de todas as idades, inclusive gestantes, e um espaço de recreação infantil todo colorido e com diversas estações de diversão.

Saiba mais…

Estação Turma da Mônica

Recém-inaugurada no Shopping Metropolitano Barra, a estação Turma da Mônica é uma FEC (Family Entertainment Center) da Turma da Mônica, com 1350 m² com mais de 10 atrações inspiradas no incrível mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos

Saiba mais…

Se liga no que você pode explorar se você estiver em São Paulo:

Parque Della Vittoria

Um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão! E mais: no dia 19/01 teremos as princesas Elsa e Ana no Parque com apresentação ao vivo, com duração de 20 minutos, e durante 4h as princesas estarão no parque interagindo com as crianças e tirando fotos!

Saiba mais…

Parque Vila dos Coelhos

A Vila dos Coelhos conta com mais de 15 atividades diferentes para toda a família, além de ter espaço para eventos (onde a criançada pode comemorar aniversários) e equipe de monitoria (que organiza recreações como jogos – queimada, pega-pega, estátua, oficina de artes e contador de histórias). As atividades estão incluídas no valor do ingresso.

Saiba mais…

Hot Beach Olímpia

O Complexo que une Diversão, Lazer e comodidade! O Hot Beach contempla em um só lugar, brinquedos radicais, pura adrenalina, emoção e tranquilidade, bom serviço e hospitalidade!

Saiba mais…

Já conhece a Terra do Circo?

Os circos são terras mágicas que nos levam por seus mistérios e belezas. 

Se liga no que você pode explorar se você estiver em São Paulo:

Parque Patati Patatá Circo Show

As Melhores férias são no Patati Patatá.O espaço lúdico está instalado na Radial Leste com novos horários para a temporada de janeiro.

Saiba mais…

Circo Spacial: Os Bons Tempos do Circo Voltaram

O espetáculo faz referências circenses ao tradicionalismo dos circos no Brasil. Durante alguns momentos do espetáculo as crianças podem conferir os personagens circenses mais queridinhos do Brasil, a Família Spacial, uma família de astronautas que veio do planeta Kleper e desvenda os mistérios do espaço com muita graça e alegria, com ajuda de convidados do universo dos desenhos infantis preferidos da criançada.

Saiba mais…

Já conhece a Terra do Show?

Essa terra é a do encanto, daqueles momentos que você e suas família se divertem juntos.

Se liga no que você pode explorar se você estiver no Rio de Janeiro:

Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças

“Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças” se inspira na infância e em grandes sucessos da carreira de Raul Seixas para contar a história de um menino que era criativo demais. Tão criativo que sua falta de atenção ao mundo real começou a atrapalhá-lo na escola. A falta de foco e o excesso de energia de Raulzito traz à cena questionamentos sobre a rotina e o tratamento de crianças que apresentam traços de hiperatividade e déficit de atenção (TDAH).

Saiba mais…

Alegria da Matinê com o Dj Palhaço Ike Vinil

Alegria da Matinê, com o DJ PALHAÇO IKE VINIL” é um espetáculo infantil interativo para toda família que resgata a importância da vitrola e dos discos de vinil, trazendo no repertório músicas do Palhaço Carequinha, Vinícius de Moraes, Ney Matogrosso, Xuxa, entre outros.

Saiba mais…

Se liga no que você pode explorar se você estiver em São Paulo:

Do Rei do Rock ao Rei do Pop

Passando pela história do Rock ‘n’ Roll de astros como Elvis Presley, Beatles e Queen, até chegar aos hits de Michael Jackson, o show atrai a criançada por meio dos recursos audiovisuais, da narração, de curiosidades sobre os artistas, brincadeiras interativas e até mesmo do convite para os pequenos subirem ao palco e tocarem ao lado da banda.

Saiba mais…

Kiss for Kids Unplugged

Em comemoração à última turnê do KISS começamos o ano com uma novidade: KISS for Kids Unplugged!

Um show todinho novo para a criançada se divertir e curtir muito Rock n Roll!!! O Kiss for Kids é um espetáculo que leva toda a magia da banda mais quente do planeta para os pequeninos, formando novos “soldados” para o exército do Rock n Roll.

Saiba mais…

Ufaaa! Animados? Preencha seu passaporte com todas as terras do Mundo da Diversão do Clubinho de Ofertas!