5 filmes de Natal para entrar assistir em família e entrar no clima
Diversão

5 filmes de Natal para entrar assistir em família e entrar no clima

Tempo de leitura: 4 minutos

Finalmente chegou a sexta de Natal. Para muitas famílias, o feriadão começa agora e é hora de curtir bastante a melhor época do ano. Que tal aproveitar a folga para entrar no clima de Natal fazendo uma maratona de filmes? É um bom jeito de descansar e mesmo assim se divertir com os filhotes.

Prepara a pipoca, o brigadeiro de sobremesa, apague a luz e…

siga a lista do Clubinho com 5 filmes de pura magia natalina!

Meu papai é Noel: protagonizado pelo ator Tim Allen, o filme conta a história de um pai que não queria que seu filho deixasse de acreditar na magia do Natal. Com tanta fé em seu desejo, ele acaba se transformando no próprio Papai Noel e recebe uma missão muito nobre para o fim do ano.

Esqueceram de mim: um clássico natalino dos anos 90, o filme conta a história do Kevin, um menino que foi esquecido pela família durante os passeios de férias. No início ele achou um máximo, mas tudo vira uma aventura quando sua vida vira de cabeça para baixo com a chegada de ladrões na sua vizinhança.

O expresso Polar – um marco no cinema, esse filme é uma animação emocionante que relata a busca do espírito natalino por um menino desacreditado, mas que acaba envolvido em uma aventura muito natalina dentro de um trem.

Operação presente – quem nunca se perguntou como o Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? Este filme conta de um jeito fofo e divertido como o mistério acontece.

Milagre na rua 34 – a emocionante história do velhinho que afirma ser o Papai Noel e é questionado e levado ao tribunal. A força com que ele e seu advogado defendem a profissão do bom velhinho vai fazer seu coração derreter de tanto encanto.

Essa lista de filmes natalinos é para curtir a festa que celebra a união e o amor em família. Sendo assim, nada mais justo do que separar um tarde para relaxar e entrar no ritmo do Natal.

Depois dessa lista incrível, tenho certeza que os preparativos para a noite de segunda-feira serão ainda mais gostosos.

Aproveite!