seu-funko-pop
Diversão

Aprenda a criar o seu Funko Pop com o nosso tutorial!

Tempo de leitura: 6 minutos

Depois de aprender a criar fotos ao estilo Disney Pixar, a trend do momento te ensina a criar o seu Funko Pop! Ainda não viu? Então vem aprender com a gente como fazer o seu!

 

Você não sabe o que é um Funko Pop? A gente conta para você!

 

Os Funkos são aqueles bonequinhos que têm a cabeça muito maior que o corpo, sucesso entre os apaixonados por games, filmes, séries e quadrinhos, inspirados nos personagens e heróis mais famosos (parece até uma coleção de mini celebridades na estante de casa).

E os detalhes destas mini figuras são impressionante!

Pode prestar atenção, você vai encontrar Funko inspirado nos heróis da Marvel, da DC até personagens de séries clássicas e filmes cult. Se tem algo que você curte, pode ter certeza de que tem um Funko Pop representando.

 

Uma paixão chamada Funko Pop!

 

Você sabia que o Funko é praticamente uma febre entre os fãs? É coleção que não acaba mais! E quando você pensa que já viu de tudo, aparece um modelo novo, uma edição limitada, e lá vai a gente correndo para garantir o nosso.

 

E não é só para deixar na prateleira, não. Tem muita gente que usa os Funkos para decorar o escritório, a sala, ou até mesmo o painel do carro!

 

Enfim, se você ainda não se rendeu aos encantos desses bonequinhos, pode preparar o coração. Porque uma vez que você entra nesse universo, não tem mais volta. É diversão garantida e uma dose extra de personalidade para o seu cantinho!

 

Quer fazer a sua própria versão de Funko Pop? A gente te ensina!

 

Se você quer fazer a sua própria versão de Funko Pop, com a ajuda da inteligência artificial para entrar na nova trend que está bombando no Instagram, a gente te ensina o passo a passo!

 

Comece acessando este link para criar a sua versão Funko:

https://www.bing.com/images/create?

Em seguida você vai colocar todas as informações que deseja para criar o seu Funko (se é homem ou mulher, cor do cabelo, tipo de roupa que veste, se está segurando alguma coisa).

Abaixo temos uma sugestão de comando para você completar com as suas informações:

 

Figura Funko de (uma atividade ou função), (feminina ou masculina), chamada (nome), usando (roupas, óculos, etc), (cor do cabelo, se é comprido ou curto) e possui (acessórios). Segurando um (celular, óculos ou outro objeto). O Funko é exibido dentro e fora de uma caixa Funko na cor (cor) com texto (título), permitindo visibilidade da figura, tipografia, renderização 3D.

 

Com o prompt preenchido é só clicar em “Criar” para que a inteligência artificial gere 4 imagens diferentes para o seu Funko Pop.

 

Escolha a versão que mais gostou e faça download. Agora é só compartilhar o seu Funko Pop nas suas redes sociais! Olha como ficou o meu:

 

meu funko pop

 

Leia também:

 

Aprenda a criar fotos ao estilo Disney Pixar com o nosso tutorial!

 

Dez passeios imperdíveis no Rio com crianças