Clube de vantagens do Clubinho: mais benefícios e descontos pra você
Diversão,  Sem categoria

Clube de vantagens do Clubinho: mais benefícios e descontos pra você

No Clubinho de Ofertas nossa missão sempre foi fazer as famílias experimentarem mais momentos felizes juntos.  E para continuar esta missão, estamos lançando o Clube de Vantagens do Clubinho –  ampliando ainda mais os descontos e benefícios para sua família.

Descontos e benefícios em lojas online, físicas, restaurantes e muito mais.

Você sabe que nós adoramos descontos e como o Clube de Vantagens do Clubinho você pode aproveitar descontos todos os dias nas lojas online de vestuário, pets, artigos de beleza, turismo e muito mais. Há lojas físicas também, além de bares, restaurantes e até delivery.

Cebola do Outback grátis? É agora!

Um dos destaques de lançamento do nosso Clube Vantagens é a famosa cebola Bloomin Onion do Outback que é grátis na compra de qualquer prato ou aperitivo para visitas de segunda a quinta em qualquer loja do Outback. Nós já fomos e aproveitamos esta delícia. E que bom é poder compartilhar com sua família este momento incrível!

Para participar do Clube de Vantagens do Clubinho é muito fácil e usar é incrível. Aproveite mais as férias de julho com o Clubinho.

Neste período de lançamento do Clube de Vantagens, de 18 a 31 de julho, sua inscrição e utilização é gratuita. Para participar é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1) Baixe o aplicativo “Partiu Vantagens” ou acesse clubinho.partiu.com.br;
2) Clique em USUÁRIOS e depois em Quero me Cadastrar;
3) Clique no botão rosa TENHO UM CÓDIGO PROMOCIONAL e insira depois o código CLUBINHO100 e clique em continuar;
4) Na página seguinte, preencha o formulário de cadastro e finalize.
5) Pronto, agora você tem acesso a todos os descontos e já pode começar a usar pesquisando as lojas online disponíveis na opção E-commerce ou incluindo a sua localização para buscar a loja física mais próxima de você.

Para as lojas online você vai visualizar um código de desconto para usar no fechamento das suas compras. Já nas lojas físicas, você vai receber um código de checkin para apresentar e ter o seu desconto ou benefício. Fique atento às regras de uso de cada estabelecimento que são mostradas na respectiva página.

Como ganhar a Cebola Bloomin Onion do Outback de cortesia?

Depois de acessar sua conta no Clube de Vantagens do Clubinho, clique em lojas físicas e depois inclua a sua localização ou de onde você quer ir. Selecione a opção do restaurante Outback que deseja. Clique no botão fazer Checkin e depois vai aparecer um código que você deve apresentar ao atendente do restaurante.

Para esta campanha do Outback, da cebola Bloomin Onion de cortesia há as seguintes regras:
– Na compra de um prato ou aperitivo, você ganha a cebola Bloomin Oninon de cortesia;
– A promoção é válida de segunda à quinta-feira, para lojas físicas do Outback (não é válido para Delivery).
– O uso é diário e ilimitado.

Então bora curtir e aproveitar mais a vida com sua família com ótimas experiências, benefícios e descontos? Cadastre-se já em clubinho.partiu.com.br ou abaixe o app Partiu Vantagens em seu smartphone para já começar a aproveitar.

Para baixar o APP Partiu Viagens clique na opção ANDROID ou IOS.