Clubinho de Ofertas lança calendário de Lives em Agosto com personagens infantis
Sem categoria

Agosto vai ser mais divertido com muita brincadeira, conversas e a interação com personagens que as crianças adoram. O Clubinho de Ofertas preparou um calendário de lives para este mês que vai encantar a todos.

As apresentações são realizadas em parceria com a Faz Assim Produções e o Teatro BTC (de São Paulo) que são os realizadores das lives com os personagens e as atividades recreativas desenvolvidas por eles.

As Lives acontecem todas as terças e quintas sempre no horário de 19h nas redes sociais do Clubinhode de Ofertas no FacebookInstagram ouYoutube . As crianças vão aprender com os personagens criar peças de artesanato, customizar roupas, fazer brinquedos e cozinhar receitinhas especiais. Na semana das lives é feita a divulgação dos materiais necessário para desenvolver a atividade proposta por cada personagem, então siga-nos para ficar por dentro .

Programação de lives em Agosto

04/08 (terça-feira) – Batman e Mulher Maravilha
06/08 (quinta-feira) – Rapunzel
11/08 (terça-feira) – Marsha e o Urso
13/08 (quinta-feira) – Scooby e Velma
18/08 (terça-feira) – Homem Aranha
20/08 (quinta-feira) – Tiana (A Princesa e o Sapo)
25/08 (terça-feira) – Anna (Frozen)
27/08 (quinta-feira) – Woody (Toy Story)

Em Julho foram realizadas 3 lives com os personagens Jessie (Toy Story) que ensinou as crianças a fazer o personagem Garfinho do filme Toy Story 4, a Branca de Neve que mostrou como fazer uma borboleta com rolo de papel e o Ben 10 que apresentou técnicas de desenho ensinando as crianças a fazer o personagem e monstros de seu desenho. Para assistir as lives que já passaram você pode acessar o canal do Clubinho de Ofertas no Youtube. Confira algumas imagens do que já rolou.