Clubinho e Guia Fora da Casinha: tudo que você precisa saber sobre diversão!
Diversão,  Sem categoria

Clubinho e Guia Fora da Casinha: tudo que você precisa saber sobre diversão!

Durante muito tempo diversão era vista como a algo, digamos, acessório. Diversão para crianças era qualquer coisa, desde que ocupasse o tempo e a cabeça das crianças. Hoje em dia, um movimento muito legal (e importante) tem mostrado como se divertir também é educativo e uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento das crianças.

O Clubinho de Ofertas acredita exatamente nesse potencial da diversão. Para nós, se divertir vai muito além das risadas e da recreação. Não que rir não seja importantíssimo, mas aproveitar bem o tempos livre da infância traz uma infinidade de possibilidades.

É por isso que nosso trabalho é estimulado por incríveis parcerias que enxergam esses momentos assim como nós. Quem está ao nosso lado agora é o @GuiaForadaCasinha, uma plataforma com todas as informações sobre as as melhores oportunidades de diversão infantil em São Paulo.

O Guia Fora da Casinha trabalha, assim como o Clubinho, reunindo as melhores oportunidades para você e sua família aproveitarem juntos. Nosso match é perfeito: enquanto o Guia reúne e divulga as opções, o Clubinho chega com as melhores ofertas para que essa oportunidade caiba direitinho no bolso de cada família.

A plataforma foi criada há 3 anos, feito de família para família, ela traz vários relatos muito interessantes sobre as experiência vividas pelas mães Luísa e Lis. A ideia surgiu de uma visão muito parecida com a que mobilizou a Grasi no Clubinho: como viabilizar o acesso à cultura, à educação e ao entretenimento para nossos filhos? Além disso, elas enxergavam que a vivência da comunidade é também uma evidência da cidadania e da promoção de uma cidade mais acessível para todos. Foi então que essas mulheres resolveram usar a informação e as redes sociais a favor dessa expansão cultural da infância.

A iniciativa ganhou asas e hoje elas são referências em conhecimento de passeios para fazer com os pequenos em São Paulo. Elas contam suas experiências e estão sempre atentas às novidades para não ninguém ter a desculpa de não saber o que fazer.

Ou seja, um canal de informação cultural e entretenimento para você poder escolher a programação do final de semana e escolher o que mais combina com a sua família. O difícil vai ser escolher!

A parceria entre o Clubinho de Ofertas e o Guia Fora da Casinha é mais um jeito muito legal para compartilhar o que o Clubinho mais ama: as boas lembranças em família.

Venha conhecer!