Dia das Crianças: diversão que fica para sempre

Dia das Crianças: diversão que fica para sempre

O dia mais animado do ano chegou!!!

É Dia das Crianças!

E claro, é impossível ficar parado no Dia das Crianças. Se em todos os outros 364 dias do ano a criançada já dá um show de energia, imagina só nas 24 horas reservadas só para elas.

O jeito mais gostoso de curtir o feriado do dia 12 é se jogar e viver essa diversão juntos com eles.

Afinal, tem coisa mais gostosa que a infância?

O Dia das Crianças é para todo mundo: bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e até os mais velhos. É um momento para resgatar aquela vontade de sonhar, o desejo de viver intensamente e experimentar a leveza que só as crianças têm.

Sabe esse adulto cansado? Então, é dia dele relaxar e se jogar na diversão, e melhor ainda se for com os filhos.

Você só precisa permitir que o sorriso e a animação te contagie, o resto o Clubinho de Ofertas dá conta com tantas ofertas incríveis. Queremos que neste dia tão especial você possa esquecer de tudo e viver momentos inesquecíveis em família. O Clubinho te ajuda porque sabe que compartilhar diversão é multiplicar sorrisos, principalmente, ao lado de quem a gente mais ama.

Agora, é só escolher!

Para quem está em São Paulo:

Dia das Crianças já é uma data incrível, com a programação do Parque Della Vittoria vai ficar ainda melhor!

O Parque Della Vittoria reconhece a importância do dia das crianças e se orgulha de poder proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis para elas!

É muito importante e saudável que todos, especialmente as crianças, tenham contato com a natureza. E sobre ter contato com a natureza, aqui é o lugar certo. É muito brincadeira o dia todo, das 10h às 17h!

Para ficar ainda melhor, tem uma programação mais que especial que preparada para o fim de semana do Dia das Crianças.

Quer garantir o seu? Corre pro site do Clubinho!

O espetáculo Amigo Estou Aqui – O Incrível Mundo de Toy Story conta a história sobre o incrível mundo onde os brinquedos ganham vida!

7 anos de sucesso sem sair de cena, a adaptação para o Teatro do grande sucesso do cinema está incrível. Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o Teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas.

Que tal aproveitar esse passeio lindo e educativo com os pequenos?

No mês de outubro teremos na abertura do show Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha, o show da Moana e Maui!

Em cartaz desde 2012, o musical já foi assistido por mais de 500 mil pessoas.

Sob o comando do menino Dudinha e da menina Mariana, o espetáculo resgata as mais lindas cantigas e brincadeiras de roda, trazendo ao palco personagens do folclore brasileiro, como a Galinha Pintadinha, o Galo Carijó, o Pintinho Amarelinho, a Dona Aranha, a Dona Baratinha, o Boi da Cara Preta, a Borboletinha e muitas outras novidades.

É muita animação em um passeio só!

Já para quem está no Rio de Janeiro:

O grupo Violúdico voltou com grandes apresentações no espetáculo Rock for Babies!

A apresentação, voltada para crianças de todas as idades inclusive bebês, trata-se de um show interativo, onde cada música propõe manipulações de objetos cênicos e brincadeiras que as crianças podem participar de seus lugares, ou no próprio palco. O repertório inclui rock nacional e internacional que vai desde Celly Campello e Skank até adaptações de Beatles, Guns N’ Roses, Nirvana, Pink Floyd e muitos outros!

Unindo música e diversão não tem como dar errado!

Muitas surpresas no espetáculo Heróis – Um Incrível Musical dos Vingadores que reúne os heróis do momento, misturando humor, números musicais e coreografias eletrizantes.

Loki, irmão de Thor, veio à Terra para hipnotizar e dominar a humanidade.

O agente Nick e a heroína Viúva Negra se encarregam de reunir os heróis mais incríveis, irreverentes e geniosos da Terra para combater este vilão.

Por mais que possa parecer difícil convencê-los a trabalharem juntos, os Vingadores ainda contaram com a ajuda de Thor vai tentar deter o irmão e mandá-lo de volta para prisão em seu planeta de origem.

Venha se impressionar com esse musical!

Em Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças, dois amigos se unem para destronar uma rainha autoritária que proibiu a música no reino onde vivem.

Depois de Luiz Gonzaga, Braguinha e Milton Nascimento, o autor Pedro Henrique Lopes e o diretor Diego Morais homenageiam os baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil, expoentes da música brasileira e internacional, em espetáculo para toda a família. Criado com o objetivo de homenagear e preservar a memória de grandes nomes da música popular brasileira, o premiado projeto ‘Grandes Músicos para Pequenos’, criado pela Entre Entretenimento, anuncia seu novo espetáculo: ‘Tropicalinha – Caetano e Gil para Crianças’.

É um passeio para toda família aprender e se encantar!

O Clubinho de Ofertas deseja a você e toda a sua família um divertido, mágico e inesquecível Dia das Crianças!