Terra das Colônias de Férias: 4 jeitos divertidos de aproveitar

Conheça todo o encanto e diversão do Mundo do Teatro no Rio de Janeiro

No teatro tudo pode acontecer. O palco sempre foi a materialização da criatividade. Enquanto os livros nos apresentam narrativas conduzidas pelas palavras e a imaginação nos faz viajar; os palcos fazem as histórias ganharem vozes e contornos. É o lugar onde a imaginação se torna real.

Incentivando a cultura na infância

Existem muitas formas de aproveitar as férias quando se é criança. É a melhor época para viver histórias inesquecíveis, matar saudade dos que estão longe, viajar, encontrar os amigos. Mas as férias também podem ser um momento de muito aprendizado e crescimento, sabia? Quando unimos diversão e educação, aprender fica muito mais fácil. E aprender não é só decorar tabuada, ler ou escrever. Aprender sobre histórias e culturas diferentes também é uma ótima forma de agregar conhecimento a nossa sabedoria.

O teatro pode trazer muitas informações novas, despertar curiosidades e nos estimular a nos expressar melhor.

No Mundo da Diversão do Clubinho de Ofertas, a Terra do Teatro está recheada de atrações incríveis para encantar todas as idades. Tem espetáculos para os bem pequenos, tem espetáculos educativos, tem os clássicos, as montagens adaptadas, os mais populares…

Explore a Terra do Teatro

Nessas férias, que tal descobrir novos lugares, interesses e personagens através do teatro?

Conheça tudo que você pode aproveitar no mundo do Clubinho do Rio de Janeiro

Bombeiro Rafa

Sucesso no Youtube com vídeos e histórias incríveis, o bombeiro Rafa tem a missão de salvar vidas de crianças através da prevenção, sempre com muita alegria e diversão!

Raulzito Beleza – Raul Seixas para Crianças

O espetáculo se inspira na infância e em grandes sucessos da carreira de Raul Seixas para contar a história de um menino que era criativo demais.

Princesas e Heróis – Uma Aventura Desencantada

Princesas e Heróis: Uma Aventura Desencantada, trata-se de um grande musical no qual uma grande vilã Rainha Má, que fará um grande plano para destruir toda a magia, acabando assim com todas as princesas e heróis dos contos de fadas.

Uma Aventura na Neve II

Uma Aventura na Neve 2 relembra a infância das irmãs de Arendelle que descobrem um segredo de família e vão ao encontro de descobrir a origem dos poderes da rainha do gelo.

Cinderela

Cinderela é uma comédia musical, que conta a história de uma jovem que vive como empregada em sua própria residência e sofre com as maldades de sua madrasta Crezilda Bateau Mouche e de suas irmãs Florípedes e Acácia.

Isso Que É Amor: O Musical

Inspirado nas canções de Luan Santana, “Isso que é amor” é um musical infanto-juvenil que conta a história de Gabriel Lucas, um jovem e romântico popstar, que sonha encontrar um amor que inspire as suas criações e a sua vida. O espetáculo foi eleito o Melhor Musical de 2019 pelo Guia da Folha de SP, através do voto popular.

A Floresta do Faz de Conta

O malvado Bruxo Malvino rouba a varinha de condão, que controla todos os finais felizes, do poderoso Mago Merlin. Com esta varinha, aliado à sua noiva, a Bruxa Trinebrosina, ele pretende acabar com todos os finais felizes dos Contos de Fadas. Branca de Neve, Ariel, Aurora, Bela, Jasmine, Cinderela e Princesa Sofia são convocadas às pressas para uma convenção para decidirem como evitar que isso aconteça. Elas contarão com a ajuda do Príncipe Valente e da Bruxinha Bela para recuperar a varinha de condão e salvar todos os Contos de Fadas!

Vem pro bonde do Clubinho aproveitar o melhor que as férias podem proporcionar!