Terra das Colônias de Férias: 4 jeitos divertidos de aproveitar

Conheça todo o encanto e diversão do Mundo do Teatro em São Paulo

No teatro tudo pode acontecer. O palco sempre foi a materialização da criatividade. Enquanto os livros nos apresentam narrativas conduzidas pelas palavras e a imaginação nos faz viajar; os palcos fazem as histórias ganharem vozes e contornos. É o lugar onde a imaginação se torna real.

Incentivando a cultura na infância

Existem muitas formas de aproveitar as férias quando se é criança. É a melhor época para viver histórias inesquecíveis, matar saudade dos que estão longe, viajar, encontrar os amigos. Mas as férias também podem ser um momento de muito aprendizado e crescimento, sabia? Quando unimos diversão e educação, aprender fica muito mais fácil. E aprender não é só decorar tabuada, ler ou escrever. Aprender sobre histórias e culturas diferentes também é uma ótima forma de agregar conhecimento a nossa sabedoria.

O teatro pode trazer muitas informações novas, despertar curiosidades e nos estimular a nos expressar melhor.

Já está sabendo dos Festivais de Férias?

No Mundo da Diversão do Clubinho de Ofertas, a Terra do Teatro está recheada de atrações incríveis para encantar todas as idades. Tem espetáculos para os bem pequenos, tem espetáculos educativos, tem os clássicos, as montagens adaptadas, os mais populares…

Pensando nisso, os teatros criaram uma programação especial para os Festivais de Férias. Tem no Teatro Folha, Teatro Jardim Sul, Viradalata….

Explore a Terra do Teatro

Nessas férias, que tal descobrir novos lugares, interesses e personagens através do teatro?

Conheça tudo que você pode aproveitar no mundo do Clubinho de São Paulo

Encontro com Ana e Elsa no Parque Della Vittoria

As princesas Ana e Elsa estarão no Parque Della Vittoria com apresentação ao vivo!

Circo Spacial: Os Bons Tempos do Circo Voltaram

As atrações prometem surpreender e agradar o público de todas as idades. O espetáculo “Os bons tempos dos Circos voltaram” traz referências circenses ao tradicionalismo dos circos no Brasil sob direção de Margareth Querubin.

Patrulha Pet Salvando a Natureza

A Super aventura destes heróis “pets” está só começando, pois enquanto a maioria está brincando próximos ao farol, um patrulheiro está dormindo tendo pesadelos caninos!

Sou Rapunzel

Com um final emocionante, esta linda fábula vai encantar a todos com ensinamentos, surpresas e muita, muita diversão, eu Sou Rapunzel!

Sítio do Picapau Amarelo

A hora mais feliz dos moradores do Sítio do Picapau Amarelo é quando Dona Benta pega o livro e conta as lindas histórias que habitam nele. É o momento que as crianças viajam pelo mundo da fantasia e visitam lugares inimagináveis, mas depois é hora de dormir e todos vão para os seus quartos.

Novos Vingadores Unidos em Ação

Adaptação para o Teatro do grande sucesso dos quadrinhos e do cinema. O maior vilão que existe quer dominar a todos e ao mundo mais não conta que os super heróis estarão atentos para te salvar? Então venha vê-los no Teatro com pitada de cinema!

Do Rei do Rock ao Rei do Pop

O espetáculo resgata canções dos principais artistas e grupos de rock e pop da história, encantando crianças e adultos.

Vamos nos divertir juntos?