Terra das Colônias de Férias: 4 jeitos divertidos de aproveitar

Terra das Colônias de Férias: 4 jeitos divertidos de aproveitar

Existem muitas formas de se divertir, e o Clubinho de Ofertas tem todas. Você já conhece todas as atividades incríveis que as colônias de férias proporcionam para as férias do seu pequeno?

As colônias são aquele tipo de passeio que não só diverte, mas ensina, e muito!

É um espaço de troca, de novos aprendizados, novas coleguinhas. Tudo é pensado para fazer da brincadeira puro crescimento.

O Rio de Janeiro traz opções incríveis para você escolher a que é mais a cara do seu filho.

A Terra das Colônias do Clubinho vai te impressionar!

Quer incentivar seu filho a desenvolver a criatividade? Na Minilabo Colônia de Férias as crianças aprendem a sair da rotina brincando com coisas simples como bolinha de sabão, salão de beleza, karaokê…sabe aquela história de que as crianças só gostam de computador e videogame? Por aqui esse papo não tem vez!

Já no Gecrear o que não falta é brinquedo legal para animar a galera. O dia começa e termina com brincadeira. A equipe do Gecrear aproveitou as tecnologias para fazer a diversão acontecer na vida real. São muitas opções com equipamentos especiais como hoverkart, hoverboard, slackline, óculos 3D, waterball….

A arte na infância

Lá na Colônia Fazendo Arte nas Férias as crianças aprendem muito sobre umas das artes mais importantes do mundo: o teatro.

É um verdadeiro mergulho no mundo da arte através de atividades lúdicas e artísticas. Os ingredientes das brincadeiras são dança, circo, música, interpretação.

Seu pequeno vai sair uma nova pessoa e cheia de novos aprendizados. Já pensou quanta história legal para contar para os amiguinhos na volta da escola?

É por fim, a Colônia de Férias do Bússola Kids Club no Colégio Palas traz atividades para todas as idades.

Tem:

• Turma Baby, de 3 e 4 anos;
  • Turma Kids, de 5 a 7 anos,
  • Turma Feras, de 8 a 10 anos
  • Turma Teen, de 11 em diante.

Legal né?

E por lá eles vão encontrar de tudo, de esportes à literatura. Com uma equipe educacional especializada essa oportunidade vai ser única.

Dá para garantir a diversão de todos os filhotes em único lugar!

Já escolheu a sua?