De Mãe para Mãe – ganhe R$ 40 em compras e ajude outra Mãe a alimentar sua família
Coronavirus,  Cuidado e bem-estar,  Quarentena em casa

Uma das preocupações constantes de toda mãe é o que fazer para alimentar bem seus filhos, sua família. Afinal toda mãe que ver seus filhos fortes e saudáveis e uma alimentação adequada é essencial, certo? Agora imagina quando você não sabe se terá algum alimento para dar a eles comerem hoje… Infelizmente, esta tem sido a realidade de mais da metade dos domicílios brasileiros (55,2% segundo a rede PENSSAN*) conviveram com algum grau de insegurança alimentar nos últimos três meses de 2020. São diversas mães que sofrem com esta situação todos os dias ao verem seus filhos com fome e passando diversas necessidades.

Para ajudar estas famílias e facilitar o processo de doação, o Clubinho de Ofertas fechou uma parceria com o ZIPP em que todo mundo ganha.

A partir de 15/04, quem se cadastrar no aplicativo Zipp ou pelo site www.comprezipp.com.br com o código clubin, além de ganhar R$40 de desconto e frete grátis na primeira compra, ainda vai ajudar o programa Mães da Favela, da CUFA (Central Única das Favelas) – maior plataforma de ajuda às comunidades do Brasil, com 150 milhões arrecadados, e o maior projeto de conectividade de favelas no mundo.

Essa ação é totalmente voltada para ajudar quem não tem nenhuma fonte de renda e precisa sustentar a família.

Para cada pessoa que se cadastrar com o código clubin e realizar a primeira compra no ZIPP, o supermercado online vai doar mais R$ 40 em uma conta administrada pelo Clubinho de Ofertas, que destinará integralmente todo o valor arrecadado para a compra e doação de alimentos às famílias que estão precisando neste momento, por meio do programa Mães da Favela.

Além disso, diante do crescimento de casos de Covid no nosso país e do isolamento necessário, o serviço de compras online oferecido pelo Zipp se torna essencial para ajudar a controlar a pandemia e evitar que as pessoas saiam de casa para ir ao mercado, um lugar que habitualmente tem muita aglomeração.

Assim todo mundo ganha! Você e outra Mãe estão juntas nesta corrente do bem.

Você ganha bônus em compras, economiza tempo e ainda evita uma ida ao supermercado e do outro lado as mães que precisam recebem as doações para alimentar suas famílias.

Para quem ainda não conhece o ZIPP, ele é um supermercado 100% online, muito prático e econômico. Entregam em casa e com hora marcada. Tudo chega super bem organizado e os entregadores são ótimos. Nós usamos aqui em casa e recomendamos. Eles realizam entregas no Rio de Janeiro (zona sul, zona norte, zona oeste e centro), Niterói e Petrópolis.

Participe você também e ajude outra família como a sua.

Faça seu cadastro através do link https://comprezipp.com/invite/clubin ou pelo app ZIPP usando o código clubin antes de finalizar o cadastro. Depois é só fazer sua primeira compra usando os R$ 40 em crédito (+ frete grátis para compras para compras acima de R$ 150).

Depois é só compartilhar com sua família e seus amigos o link https://comprezipp.com/invite/clubin para que eles também recebam este benefício e possam contribuir para que mais famílias tenham como se alimentar.

Vamos juntos nesta luta contra a fome. A solidariedade também é contagiante!

* Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar

Publicitária, fundadora e CEO no Clubinho de Ofertas. Mineira, mãe da Júlia, que inspirou o site. Apaixonada por cultura e por descontos, acredita no poder da cultura e do lazer no desenvolvimento cognitivo das crianças.