Diversão

Descobrindo o que fazer em SP neste feriado!

Tem lugar mais animado que São Paulo? Não, né?

Fica até difícil escolher o que fazer com tantas opções.

Vai dar sol (climatempo mandou dizer, rs)!

A boa desse final de semana é que São Pedro está animado também e deixou o sol vir curtir com a gente.

Não tem desculpa pra ficar dentro de casa! É pra aproveitar o dia e a noite, porque o frio está começando a ir embora e dando um olá para as estações feitas para a diversão!

Então se liga nessas dicas sobre o que fazer em sp!

Cidade das abelhas

Se a previsão é sol pra sexta, que tal curtir um dia de diversão na natureza? A Cidade das Abelhas é um parque ecológico e cultural que traz muitas atrações para gastar energia.

São 150 mil m² em área de preservação ambiental, localizado na cidade de Embu das Artes/Cotia. Ou seja, espaço de sobra para a criança se divertir e aprender tudo sobre o universo das abelhas.

Com brinquedos, teatros e trilhas, o passeio leva como tema “a abelha não faz mal, abelha faz mel”.  

Saiba mais!

Macakids

Agora, se o clima não colaborar, não se preocupe que tem opção para qualquer condição.

O Macakids lança segundo DVD em show inédito no Teatro J. Safra. Através da imaginação, o espetáculo promete inspirar crianças e promover consciência social.

A turma Macakids chega a São Paulo com o show inédito do lançamento do DVD . O espetáculo “Macakids – O Show” traz como tema o “Juntos podemos salvar o planeta”, para colocar a família toda para pensar e aprender sobre o futuro da nossa grande casa.

Saiba mais!

Circo Spacial

Para fechar a programação com chave de ouro o Circo Spacial apresenta: Variedades! Com uma apresentação glamourosa e instigante, o passeio no Circo faz toda a família se animar. Para os pais é um momento lindo de resgate às doces memórias dos circos que chegavam nas cidades. Já as crianças, essas não fecham olho impressionadas com cada movimento. Viva essa experiência!

Saiba mais!

Já escolheu o que fazer em sp?

 

Deixe seu comentário