Férias para a família toda? Então veja as ofertas do Clubinho!

Férias para a família toda? Então veja as ofertas do Clubinho!

É janeiro, e em janeiro tem? FÉRIAS!

Dias longos de viagens, diversão, passeios, família e criança feliz. Como o Clubinho de Ofertas gosta muito desse clima de felicidade, reunimos as melhores ofertas para curtir férias inesquecíveis.

É claro que quando pensamos em férias queremos que todo mundo aproveite ao máximo. Isso vale para as crianças e para os adultos também. Afinal, as férias não são só das crianças, não é mesmo?

Você já ouviu falar das colônias de férias?

Elas ganharam o coração das crianças e dos pais. Sabe o porquê? Simples. As colônias de férias são lugares mágicos com muita diversão. Com uma programação intensa, elas envolvem as crianças com atividades criativas e educativas. Além de tudo isso, elas funcionam durante um longo período de tempo, o que acaba sendo uma mão na roda para muitos pais.

Por todas essas razões, elas viveram as queridinhas das férias. Além de proporcionar experiências inesquecíveis para os pequenos, também funcionam como alternativas para pais e mães que não podem acompanhar as crianças durante toda a temporada de férias escolares.

Ou seja, os meses mais divertidos do ano também são sinônimos de tranquilidade para toda a família.

Quer conhecer as colônias de São Paulo que o Clubinho trouxe para suas férias? Então se liga nesta lista!

O Studio kids Vila Olímpia é um espaço criado especialmente para despertar, aguçar e desenvolver a aprendizagem em atividades físicas, artísticas, cognitivas e competências sócioemocionais.

Tem atividades como Ballet, Judô, Teatro Musical, Jogos de Raciocínio, Funcional, Vivência Motora, Kung Fu, Sapateado, Story Time e Parkour…ufa!

A Casa das Ideias é uma oficina com muitas ferramentas que despertam a criatividade e o empreendedorismo das crianças. Com máquinas que moldam plásticos em formato de carros, barcos ou o que quisermos, as atividades ensinam a como construir e fabricar projetos muito legais. São atividades que estimulam o aproveitamento de materiais novos e reciclados, como parafusos, porcas, servos, remotos, motores, engrenagens. Tudo isso com muitas risadas, alegria e trabalho.

A criança pode ficar por 2 horas dividindo a Casa com no máximo 14 outras. Durante o período em que ela estiver por lá, haverá um professor dedicado a ela e no máximo a mais duas crianças. Dessa forma, ela aprende a usar ferramentas, construir brinquedos, jogos e muito mais.

Sabe aqueles saltos muito legais que vemos nos circos? Com esse curso mais que divertido de férias as crianças podem aprender tudinho!

O curso Aéreos e Acrobacias foi concebido especialmente para crianças e pré-adolescentes de 8 a 12 anos que querem aprender circo e brincar de se apresentar. Todas as atividades são ótimas para movimentar o corpo e estimular o autoconhecimento. Em cada aula são oferecidas três modalidades circenses: aéreos (trapézio, tecido, lira e tecido gota); cama-elástica e minitrampolim e pirâmides humanas.

O objetivo é montar um pequeno espetáculo no final da última aula, e a plateia desta apresentação será a própria família e convidados dos alunos-artistas.

Não é fantástico?

Viu como você pode aproveitar as férias junto com os seus pequenos? O que não falta é oferta incrível para voltar cheio de história para contar.

E aí, difícil escolher uma só, né?