Final de semana curtindo São Paulo e o sol do outono!

Final de semana curtindo São Paulo e o sol do outono!

Nada como um passeio ao ar livre para refrescar as ideias e renovar as energias. No verão é muito comum que a gente escolha os lugares abertos para aproveitar o sol. Praias, piscinas, cachoeiras são destinos certos. Quando o verão acaba e o outono chega com seu clima ameno esse desejo se renova. A estação faz um convite para curtir as tarde frescas.

Aqui no Blog nós já demos boas vindas ao Outono com dicas de como aproveitar melhor a estação. Agora queremos trazer as ofertas do Clubinho que te levam para um passeio bem gostosinho!

Curtindo SP!

São Paulo é uma cidade que está cada vez mais descobrindo a beleza das ruas. Desde 2015, a Avenida Paulista fica fechada para os carros aos domingos, o que fez da famosa avenida um passeio prazeroso e muito rico culturalmente.

Com um final de semana que promete dias de sol ameno – pelo menos é o que diz a previsão – que tal aproveitar o lado de fora, enquanto o frio congelante de São Paulo não chega?

O Clubinho de Ofertas tem parques temáticos incríveis que vai colocar o seu filho em contato com a natureza e de quebra aprendendo muito sobre ela.

Parque Della Vittoria

Um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão! Com cerca de 300.000 metros quadrados, o local apresenta uma beleza natural, com fauna e flora, com mais de 400 animais dentre 20 espécies e atividades como cavalgada, passeio de charrete, trilha ecológica, tirolesa, waterball, carrinho de bate-bate na água, (acredite!) foto com camelo entre outras.

Onde: Estrada Miguel Novaes, 120 / 198 – Itapevi
Oferta: a partir de R$40,00.

Cidade das Abelhas

A Cidade das Abelhas é um Parque cultural, ecológico e de lazer com mais de 100 mil m2 de preservação de matas e nascentes e é indicado para todas as idades! O local conta com Museu da Apicultura, Colmeia e Abelhas Gigantes, Painéis, Anatomia da Abelha, Abelhossauro, trilha na mata, apiário e muitas atrações para os pequeninos, como a Abelha Mecatrônica, pontes de arvorismo não radical, trilha até as minas de água, observatório com paredes de vidro, dinossauros com som e animais da Mata Atlântica, tobogãs abertos, Lanchemel e apiário de abelhas sem ferrão…

Onde: Estrada do Caputera, 20 – Embu das Artes
Oferta: a partir de R$29,42.

Parque Fazenda Mãe Terra

Localizado em Cotia, o ingresso do Parque Fazenda Mãe Terra inclui atrações como espaço com atividades de plantio, casa do caipira com teatro da cuca, casa dos 3 porquinhos, casinha de bonecas, circuito de aventura, fazendinha, oca indígena, orquidário, playground, quadras poliesportivas, tirolesa de pneu para crianças, tirolesa para adultos e crianças maiores, salão de jogos com dominó, mesa de sinuca, pebolim, xadrez e piscina adulto e infantil.

Onde: Estrada do Nhambuca, 1962 – Água Espraiada / Cotia,
Oferta: a partir de R$18,00.

Day Camp na Toca da Raposa

Unindo diversão e educação ambiental, a Toca da Raposa faz um trabalho de preservação da fauna silvestre, trazendo na programação atividades como mini arvorismo, labirinto, cama de elásticos, mini tirolesa e escorregador gigante!

Se você quiser passar o dia lá, prepare-se para uma programação que inclui saída para conhecer os animais, parede de escalada, torre de pneu, parque do saci, gincanas e muita brincadeira!

Onde: Rodovia Régis Bittencourt, Km 323 – Bairro das Senhorinhas / Juquitiba
Oferta: a partir de R$18,00.

SelvaSP

O Selva SP é considerado um Polo de Ecoturismo da capital, abrigando o maior e mais conservado remanescente de Mata Atlântica da Cidade Paulistana, protegida pelas Áreas de Proteção Ambiental. Lá você vai encontrar em sua extensão Cachoeiras, Corredeiras, praias de água doce e cristalina. além de exemplares da fauna e flora da Mata atlântica no primeiro parque de aventura da capital!

O ingresso inclui acesso a cachoeira, trilha autoguiada com 2 pontes pênsil, cama elástica, trampolim aquático, passeio de caiaque ou stand up paddle (inclusos equipamentos de segurança em área limitada do rio).

Onde: Estrada do Capivari, 5005 – Engenheiro Marsilac
Oferta: a partir de R$60,00.