viagem com as crianças
Diversão,  Tempo e família,  Viagem com criança

Feriadão de Corpus Christi com Viagem Fantástica a São Paulo, embarque nesta viagem com as crianças

Tempo de leitura: 17 minutos

cadeiras Conhece Viajar é uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter: a gente descobre novos lugares, vive momentos divertidos, fazemos novas amizades e trazemos na bagagem recordações que duram para sempre na nossa memória! E fazer uma viagem com as crianças é uma aventura que fortalece os laços familiares e que contribui para o desenvolvimento cognitivo dos pequenos, além de ser um momento único na infância deles.

E que tal aproveitar a infância dos filhos, este período que passa tão rápido (são em média apenas 12 anos!), para fazer uma viagem inesquecível com eles?

Como planejar uma viagem com crianças?

Sabemos que planejar uma viagem com as crianças é algo bem trabalhoso e você tem que pensar e decidir sobre várias questões como:
– Onde ir, qual o destino? E quando ir?
– O que visitar neste destino?
– Onde se hospedar?
– Onde compro os ingressos?
– Passagens e traslados: como faremos?

Há 13 anos o Clubinho de Ofertas ajuda os pais a entreter e se divertir com as crianças, levando mais experiências culturais, de lazer e diversão para as famílias cariocas. E desde 2023 também ajudamos mães e pais a viverem momentos inesquecíveis em uma viagem completa, onde basta embarcar para ser muito feliz!

É a Viagem Fantástica, que leva as famílias para conhecerem grandes atrações em São Paulo, em uma excursão completa, que engloba passagens aéreas, hospedagem, ingressos para as atrações, traslados e um coordenador para acompanhar o grupo o tempo todo.

Quem já viajou conosco em 2023 e em janeiro de 2024 aprovou a ideia! Confira abaixo os depoimentos de clientes que já viajaram conosco.

O que visitar em São Paulo em uma viagem com as crianças?

São Paulo é o estado que tem mais atrações de lazer e diversão do Brasil! É também onde estão grande parques de diversão, onde chegam as maiores exposições internacionais… Lá tem uma gama incrível de restaurantes temáticos, sem falar na quantidade de atrações de entretenimento, como museus e parque temáticos. São tantas opções que é até difícil escolher. E quem ainda não conhece, não faz ideia da quantidade de passeios e do quanto é divertida a cidade de São Paulo para uma viagem com as crianças! Todo mês tem muitas novidades!

Fizemos recentemente uma pesquisa com famílias cariocas e elas informaram o desejo de visitar algumas atrações em São Paulo, como Parque da Mônica, Wet´n´Wild, Animália Park, Hopi Hari, Museu da Imaginação, restaurantes temáticos do Harry Potter, parques de trampolim, outros parques de diversão e aquáticos.

Eu já passei diversas férias de janeiro e julho em São Paulo com a minha filha Júlia, explorando as atrações da cidade e também pesquisando novas atrações para a programação do Clubinho de Ofertas – que também atende o público paulista desde 2015. Posso dizer que lá sempre tem uma atração nova que dá vontade de ir!

E como se divertir em São Paulo com as crianças, com total tranquilidade?

A Viagem Fantástica é uma excursão do Rio de Janeiro a São Paulo que vai apresentar 5 atrações incríveis para as famílias cariocas, como zoológico, museu interativo, restaurantes temáticos e parques de diversão!

Tudo isso em 4 dias de pura emoção – de 30 de maio  a 2 de junho (feriadão de Corpus Christi)! E o melhor, com muita tranquilidade também, já que a família (ou a mãe, como eu costumo fazer, kkk) não vai precisar se preocupar em organizar toda a viagem com questões de transporte, hospedagem e traslados.

Na Viagem Fantástica os pacotes já incluem Passagens aéreas, hospedagem em hotel com café da manhã, transfer do aeroporto e também para os passeios, 2 refeições em restaurantes temáticos e ingressos para todas as atrações! É só embarcar, relaxar e curtir esta viagem com as crianças!

Conhece o roteiro incrível da Viagem Fantástica a São Paulo?

 

Então confira as 5 atrações que fazem parte desta aventura incrível!

 

Brincadeiras Indoor

 

Parque da Mônica

PARQUE DA MÔNICA (com refeição inclusa)

A atração mais votada em nossa pesquisa, o Parque da Mônica, é o maior Parque coberto da América Latina com 12 mil m² e superatrações que divertem pais e filhos de forma lúdica, educativa e interativa, dentro do universo mais encantador das histórias em quadrinhos criadas pelo cartunista Mauricio de Sousa. São mais de 15 atrações como montanha-russa, carrinhos de bate-bate, muro de escalada, brinquedões, simulador 4G e muito mais! Esse é pra passar o dia todo se divertindo de montão! E aqui uma refeição está inclusa para todos!

 

 

Parque e zoológico juntos

Animália Reserva

ANIMÁLIA PARK

O mais novo e um dos maiores e mais completos parques de diversão do País com zoológico (Animália Reserva, Forest Animália e Fazendinha Animália) e parque de diversões com área coberta e externa, além de uma Vila com restaurantes, lanchonetes, cafés, lojas de souvenirs e um mega restaurante.
O Animália Reserva conta com um circuito coberto de 5 km onde podemos apreciar animais de várias espécies em um habitat natural, totalmente comprometido com o bem-estar dos animais. Em algumas partes é possível apreciá-los soltos e até interagindo com os visitantes, como as aves do viveiro. Vamos conhecer animais de várias espécies, muitas aves, mamíferos e répteis.

Animália Diversão

 

E, ao chegar no final deste percurso, nos deparamos como o Animália Diversão! Um parque de diversões indoor enorme e cheio de atrações que levou a crianças e os pais a loucura em nossa última viagem! Em uma área com 10 mil metros quadrados e 17 super atrações (Infantis e Familiares), para que toda família viva momentos inesquecíveis. Brinquedos clássicos e novidades se misturam e há atrações para todas as idades.
O Animália é um parque supernovo, foi inaugurado em junho de 2023, e já é um dos parques mais concorridos do estado de São Paulo. Uma surpresa inesquecível!

 

Uma experiência imersiva na viagem com as crianças

Magia & Bruxaria (restaurante temático)

MAGIA & BRUXARIA (com refeição inclusa)

Experiência imersiva para adultos e crianças no universo do mundo bruxo, onde os visitantes vão curtir uma refeição em família cheia de encantamento. Show com bruxos em um grande salão inspirado em Hogwarts, oficinas e refeições em um ambiente temático e divertido! O Magia & Bruxaria é tão encantador que está incluso em todas as nossas viagens e quem vai fica fascinado. E cada vez está melhor, em janeiro, além da fachada de castelo, havia um dragão que soltava fumaça! Todos amam!

 

Arte, ciência e diversão em um só lugar!

Museu da Imaginação – museu interativo

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

O queridinho do Clubinho em São Paulo, este é um museu interativo que reúne arte, ciência, tecnologia e aprendizagem de uma forma lúdica para todas as idades. São mais de 8 exposições interativas, espaço baby, oficinas e muito mais. É um passeio que sempre recomendamos a todos que vão passear em São Paulo com os filhos e o grupo volta super animado com a experiência, tanto as crianças quanto os adultos que também interagem com as exposições e aprendem junto com os pequenos.

 

 

Para os fãs do mundo bruxo

VASSOURA QUEBRADA PARQUE (com refeição inclusa)

Em um ambiente temático, o Vassoura Quebrada Parque te propicia experiências únicas no universo bruxo, seja degustando uma refeição mágica, com hamburgueres, porções e elixires ou se divertindo no parque em atrações mágicas, com máquinas de brinquedos de diferentes tipos e jogos ambientados no mundo bruxo, tanto para crianças quanto adultos.

 

 

O que já disseram sobre a Viagem Fantástica:

Quem já viajou conosco aprovou a experiência e trouxemos aqui alguns relatos de nossos viajantes:
“A viagem foi super bem organizada, equipe maravilhosa, o tempo nas atrações foram suficientes para todos se divertirem …Restaurante Magia e Bruxaria super aprovado!”
“Excelente a nossa Guia, todos os passeios, restaurantes e parques foram bem escolhidos e numa ordem coerente …”
“Organização, pontualidade, comunicação clara, e o carinho com todos nós”
“Foi tudo impecável e ficamos muito felizes em ter participado, gostaríamos de participar de outros roteiros.”
“Me surpreendi com esta viagem … excelente em todos os aspectos .. vcs estão de parabéns !”
“Queria agradecer essa empresa fantástica ,que nos deu os melhores dias em São Paulo me surpreendeu foi maravilhoso seguro perfeito amei parabéns a todos doa pipatur que venha mais viagem eu virei fã”
“Maravilhoso!! Amamos fazer parte dessa viagem fantástica!!! Escolheram o nome certo!”

Amei! E agora, como reservo a minha viagem com as crianças?

A oferta da Viagem Fantástica já está disponível lá no site clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro com todas os valores e informações mais detalhadas e tudo que está incluso.

DETALHE IMPORTANTE: as vendas serão finalizadas no dia 28/03, ou antes se acabarem as vagas, pois são 16 vagas, isto é, para 16 pessoas neste primeiro lote. Então recomendamos que já garanta esta super viagem para o feriadão de Corpus Christi para sua família se divertir muito em São Paulo nas atrações incríveis da Viagem Fantástica! Embarque nessa e seja feliz!

Publicitária, fundadora e CEO no Clubinho de Ofertas. Mineira, mãe da Júlia, que inspirou o site. Apaixonada por cultura e por descontos, acredita no poder da cultura e do lazer no desenvolvimento cognitivo das crianças.