Lembrança cheia de diversão? Com os parques em SP é garantido!

Lembrança cheia de diversão? Com os parques em SP é garantido!

Todo mundo tem aquela lembrança gostosa de um dia de muita risada, correria e lazer no parque.

Seja com as excursões da escola, aquele parque que fazia temporada na cidade ou naquele lugar temático cheio de opções que nossos pais nos levavam…

Um passeio no parque ninguém nunca esquece.

É por isso mesmo que o Clubinho de Ofertas trouxe uma lista de lugares para ir em SP onde você pode cair nessa nostalgia e levar o seu filho para viver uma aventura inesquecível!

PopHaus

PopHaus é um lugar super animado com atividades ao ar livre para você desafiar todos os amigos e gastar energia com tanta diversão.

A ideia do PopHaus surgiu do olhar empreendedor dos sócios, Paula Azevedo, Fernando Bacellar e Raul Brandão para criar um espaço de convivência e lazer com atividades esportivas alternativas, acessíveis e ao ar livre na cidade. Paula também proprietária da já tradicional da escola de tênis PlayTennis e junto de Fernando conheceu a agência de eventos esportivos de Raul, a Bubble Sports. Unir um espaço que já respirava o esporte com a técnica no desenvolvimento de ações ligadas ao tema tornou possível uma iniciativa inédita em São Paulo.

O espaço está aberto de 2ª a 6ª, das 10h às 20h e domingos, das 10h às 18h.

Aproveite esta oferta!

Rio Abaixo Rafting e Aventuras

Escolha a sua aventura e curta o dia com a Rio Abaixo Rafting e Aventuras!

Aventurar-se é se meter onde não há nada certo. É se fazer presente em lugares desconhecidos. É contar com o imprevisível. Mas é, acima de tudo, dar-se a oportunidade de se auto-conhecer e ampliar seus próprios limites.

É deixar para trás o medo e a sensação de estar encaixotado no mundo. É ignorar os preconceitos. É recriar a si próprio. Ninguém sai o mesmo depois de uma boa aventura. E, a Rio Abaixo Rafting & Aventura, nada mais faz, do que contribuir para esse renascimento, com muita adrenalina, mas antes de tudo, com segurança e profissionalismo.

Bem-vindo ao seu novo mundo!

E o Clubinho já tem oferta para o Dia das Crianças! Vai perder essa oportunidade?

Espaço Pé de Baraúna

Espaço de Brincar (período ou integral) para crianças no Pé de Baraúna!

O Espaço Pé de Baraúna oferece atividades para complementar o período contra turno, período em que as crianças não estão na escola, de forma lúdica, pausada, mas construtiva.

Através da construção do brincar e do conhecimento, a criança poderá ser e se realizar, através de atividades voltadas e pensadas para sua faixa etária e motora.

Com este formato, o Espaço se propõe a fomentar e difundir o trabalho de cada um dos educadores que entram como colaboradores/parceiros, podendo desenvolver o seu próprio trabalho, se aliando à filosofia do local, para que a comunhão do pensar e realizar do espaço siga a trajetória coletiva.

Horário: de segunda a sexta, das 08h às 14h.

Já pensou em aproveitar muito bem o tempo fora da escola? Garanta já seu ingresso!

Bichomania Parque Fazenda

Passe o dia se divertindo no Parque Fazenda que é o bicho!

O BICHOMANIA Parque Fazenda vai muito além da diversão e do despertar da curiosidade nas crianças, ele também contribui para a formação de uma geração mais saudável e consciente da importância da preservação do meio ambiente e toda sua biodiversidade.

Lá as crianças passeiam de Charrete, se divertem no Labirinto e no Playground, se aventuram na Tirolesa e no Arvorismo (Tirolesa e o Arvorismo são cobrados à parte). Exploram a mata na Trilha e na Oca do índio. Ordenham a vaca. Aprendem na Horta. Fora a comida, que é uma delícia, servida no fogão à lenha. A família toda vai amar… (Almoço não incluído na oferta).

O Clubinho leva sua família para essa aventura com a nossa super oferta!

Ufaaaa! E aí, partiu?