O Dia dos Pais do Clubinho tem tudo para ser inesquecível!

O Dia dos Pais do Clubinho tem tudo para ser inesquecível!

A paternidade pode ser vivida de muitas formas, mas quando ela é sentida com comprometimento é uma experiência única para toda a família. Ela se concretiza na presença do amor, do carinho, do cuidado e da proteção.

Até mesmo os filmes e desenhos nos mostram como ser pai é uma missão com muitos sacrifícios e aprendizados. Este ano, por exemplo, o prêmio de paizão vai para…?

Mufasa: o pai que é o Rei de “tudo que o sol toca”

Você, assim como milhares de pessoas, deve ter se emocionado no cinema assistindo a linda história do Rei Leão, certo? Nós também ficamos apaixonados pela versão live action desse clássico da infância.

Não tem como não chorar vendo a cena em que o Mufasa se sacrifica pela vida do filho. Nem mesmo deixar de aprender sobre a beleza e a força da natureza quando Mufasa ensina Simba sobre os ciclos da vida.

A paternidade é linda em todas as espécies, afinal, é a força do amor reinando pela vida.

Domingo de Dia dos Pais

Para o Clubinho de Ofertas, comemorações como essa são muito importantes, pois são ocasiões perfeitas para que toda família possa viver momentos inesquecíveis. Por isso, nós desejamos a todos os pais que se dedicam a estar sempre presentes, amando, protegendo e ensinando um lindo, especial e divertido Dia dos Pais.

Mas não é só isso!

Além de acreditar que domingo será um dia lindo em família, também temos uma ótima recomendação para você se divertir com seu filho. Se você não conseguiu assistir Rei Leão no cinema ou é tão fã que já viu 100 vezes, então esta é uma oportunidade única para você e sua família.

Show Interativo: O Rei Leão e Seus Amigos

O show é baseado na imaginação de Mariana, uma criança que sonha com o mundo do faz de conta, que, no caso, é conhecer os personagens de O Rei Leão. A imaginação torna-se realidade e, assim, Simba, Timão e Pumba aparecem no palco da tijuca.

Débora Seiblitz , idealizadora da produtora, conta que o show é feito com o propósito de levar força e esperança para as crianças: “Nossa intenção é fazer com que os pequenos acreditem e realizem seus sonhos”, afirma Débora, que também interpreta a menina Mariana no show. Além deste ponto, durante o show as crianças são convidadas para ir até o palco para interagir com os personagens.

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/show-interativo-o-rei-leao-e-seus-amigos-1003

O Rei Leão – O Musical

Hakuna Matata!

Rei Leão – O Musical conta a história de Simba, um leãozinho que vive as aventuras e as dificuldades de ser o futuro Rei.

Com músicas cantadas ao vivo e com uma mistura de cenário virtual e físico, o espetáculo traz uma nova linguagem que garante agradar crianças de 02 a 102 anos!

Oferta no Clubinho: https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/o-rei-leao-223

Aproveite e viva momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama!