carnaval com crianças em São Paulo
Carnaval,  Diversão

Onde curtir o carnaval com as crianças em SP

Quer dicas para curtir o carnaval com crianças em São Paulo? Então você veio ao lugar certo!

O carnaval está chegando e nós, do Clubinho de Ofertas, já estamos contando os minutos para a folia começar (tenho de confessar que a nossa equipe AMA essa época do ano, que é repleta de cores, brilho, música e muita diversão para todas as idades)!

E a agenda do Clubinho de 2024 conta com diversas opções para a sua família toda brincar! Tem bloquinho que vai botar todo mundo para cantar as marchinhas do repertório, competição de dança, cabelo maluco, canhão de espuma, Fit Dance e DJ no shopping, um show superanimado que vai misturar rock e carnaval, desfile de fantasias no parque, oficina de máscaras e muito mais!

Ainda não sabe o que fazer ou aonde ir? Então confere as dicas que separamos especialmente para você! Garanto que elas vão te ajudar a decidir o roteiro de onde curtir o carnaval com as crianças em São Paulo e o melhor, todas elas com um super desconto do Clubinho!

Folia no Parque Della Vittoria

Quer passar o dia no interior de São Paulo com a criançada e curtir a folia ao ar livre? Então a nossa dica é pegar a estrada rumo ao Parque Della Vittoria! Localizado em Itapevi, a 30 minutos da capital, o espaço convida as famílias para uma programação de carnaval bem divertida!

Nos dias 10, 11, 12, 13 e 14/02 , além da programação normal com atividades radicais, cama elástica, playground, tirolesa infantil, arco e flecha, jogos em tamanho gigante, redário, banho de lama, boia maluca, balanço radical e atividades com os recreadores, vai ter bailinho de carnaval, desfile de fantasias, oficina de máscaras, guerra de bexiga e muito mais!

Garanta seus ingressos para participar desta festa!

Bailinho de Carnaval Dente de Leite

A 7ª Edição do Bailinho de Carnaval Dente Leite acontece somente no dia 04 de fevereiro, das 14h às 18h, no Parque Shopping Maia, em Guarulhos.

Muito confete e serpentina esperam pelos pequeninos e, entre as atrações do evento (já inclusas no valor do ingresso), vai ter Marchinha de Carnaval e Músicas Infantis,  Fit Dance, DJ, Arena de brinquedos infláveis, recreação e muita diversão!

A estrutura do bailinho é toda coberta, garantindo muita segurança para os pais e os pequenos.

Clica aqui para saber mais sobre o Bailinho!

Atividades Carnavalescas no Família no Parque

O clima de Carnaval vai tomar conta do Parque Vila Lobos nos dias 03, 04, 10, 11, 12, 13, 17, 18, 24 e 25 de fevereiro, das 10h às 18h!

Localizado no Bairro de Pinheiros, em São Paulo, o evento “Família no Parque” trará atividades temáticas, como Bloquinho do Família no Parque, desfile de fantasias, disputas de dança e animadores para interagir com o público.

Além disso, quem comprar o Vippass, que está com um super desconto no site do Clubinho, tem acesso livre a todos os brinquedos infláveis gigantes da atração, como o Hippo, o mais alto tobogã inflável da América Latina, Tirolesa, Parede de Escalada, bungee trampolim, entre outros (a pescaria e o tiro ao alvo não estão inclusos no vippass).

Acesse a programação completa do Família no Parque e adquira o seu vippass com desconto!

CARNA KIDS com Kiss For Kids – Matinê Kids

Quem falou que rock and roll e carnaval não combinam? A Matinê de Carnaval do KISS FOR KIDS, que acontece em 11 de fevereiro, às 15h, no Bourbon Street, em Moema, vai te provar que esta pode sim ser uma mistura perfeita para a criançada!

Em um super show, com várias surpresas e participações especiais, a banda Kiss Cover Brazil, junto com o Recruta Rock, vai levar as crianças por uma viagem pelo universo Kiss de uma forma lúdica e interativa entre os artistas e o público, mostrando toda a magia do grupo mais quente do planeta para os pequeninos! Bora recrutar novos “soldados” para o exército do Rock ‘n’ Roll em ritmo de folia?

Curiosidade: Este espetáculo infantil, que é sucesso de público e crítica, foi citado 3 vezes pela Banda Kiss em seu site oficial!

Garanta aqui o seu ingresso!

Matinê Esquerdinha Livre

No dia 11 de fevereiro, das 11h às 20h, o Galpão da Alameda Eduardo Prado recebe a matinê Esquerdinha Livre, uma versão Carnaval da Feira Esquerda Livre.

Entre as atrações para animar a criançada estão pintura facial, cabelo maluco, uma divertida oficina de máscaras e duas bandas com um repertório incrível. É diversão garantida! Para coroar a festa, às 16 horas, o Bloco Ilú chega ao local, depois de realizar o tradicional cortejo pelas ruas do bairro Campos Elíseos.

Garanta aqui o seu ingresso!

Não curte carnaval? Quer fugir da folia?

O site do Clubinho também traz diversas opções de passeios para você que quer fugir dessa festa! Tem teatro, parque, circo, show! Basta escolher a atividade que mais combina com a sua família e partir para a diversão! Só não vale ficar em casa!

Gostou das nossas dicas? Não deixe de acompanhar as atualizações deste post (garanto que ainda tem muita coisa boa vindo por aí)!

E aí na sua casa, como estão os preparativos? Os pequenos também estão ansiosos para a festa, envolvidos na confecção da fantasia e dos adereços (na nossa opinião, o Pinterest é uma ótima fonte de ideias para quem gosta de colocar a “mão na massa” e pode te ajudar nessa missão, trazendo diversas inspirações para você). Conta mais sobre os seus planos aqui nos comentários!

Beijos e boa diversão!

Aproveite e cadastre-se em nossas listas de transmissão para ficar por dentro das novidades

Rio de Janeiro
👉https://bit.ly/clubinhonewsrj