Assista os espetáculos dos personagens da Disney no teatro!

Assista os espetáculos dos personagens da Disney no teatro!

O Clubinho de Ofertas lista as melhores produções em cartaz dos personagens da Disney no teatro em São Paulo e no Rio de Janeiro.

mickey-clubinhodeofertas

Impossível falar de infância sem lembrar das histórias que a gente lia e assistia quando era criança. Nos dias de hoje os desenhos ganham vida, em grandes capitais, onde existem espetáculos dos incríveis personagens da Disney. O melhor: todos os ingressos pelo site do Clubinho de Ofertas possuem desconto! Reviva a fantasia desses clássicos e transmita essa magia para seus filhos. <3

livrodisney-clubinhodeofertas

Hoje em dia o maravilhoso mundo da Disney é muito além do Mickey, Minnie, Donald e Pateta. De Marvel à Star Wars, a empresa se reinventa e atinge um público muito além infantil. Nos últimos anos adquiriu mais produtoras de animação, desenvolveu vários filmes de sucesso, investe muito em produtos/merchandising e seus parques temáticos continuam sendo os destinos mais procurados.

pixar-clubinhodeofertas

Para você e sua família se divertir de forma mais próxima e econômica, O Clubinho de Ofertas facilita a imersão na alegria da Disney! Nas peças e musicais a interatividade em poder ver de perto e às vezes até abraçar o personagem na torna o lúdico muito mais real.

princesasdisney-clubinhodeofertas

O Clubinho de Ofertas criou duas páginas exclusivas dos mais incríveis espetáculos dos personagens da Disney no teatro!

Veja agora os melhores espetáculos em São Paulo!

Veja agora os melhores espetáculos no Rio de Janeiro!

parkdisney-clubinhodeofertas

Pra finalizar, acesse o site Clubinho de Ofertas!

E claro, garanta já os outros ingressos do melhor da programação infantil. Espetáculos, circos, shows e parques, todos com grandes descontos no www.clubinhodeofertas.com.br

São mais de 80 atrações, em 3 cidades, como Rio e São Paulo! Tem tanta coisa legal nesse fim de semana. Acesse nosso site e aproveite outras atrações com as crianças! Super beijo!

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.