Porque você deve celebrar a Copa em família mais uma vez?

Porque você deve celebrar a Copa em família mais uma vez?

O Clubinho de Ofertas te mostra soluções de como criar um ambiente intimista na sua casa para curtir a Copa em família.

Você é do tipo que odeia futebol ou adora receber amigos e parentes durante jogos? Se topa a brincadeira convoque todos os integrantes da família, coloque um crachá convite em cada um e divida as tarefas desse time. Com a participação de todos tudo fica mais divertido!

Receitas práticas

comidacopa1-clubinhodeofertas comidacopa2-clubinhodeofertas

Os quitutes pra copa em família podem ser caprichados com a cor da nossa bandeira. Tem tanta opção de comida gostosa vem ver!

Petiscos! Durante o jogo ninguém vai querem ficar comendo sem parar. Aposte em palitinhos de queijo com azeitonas, biscoitinhos, frutas secas, amendoins, pipocas, batata chips… Fitas verdes e amarelas nos potinhos são fundamentais. Que tal servir em uma bandeja com o fundo impresso de campo de futebol? Frutas também entram para o time: decore a fruteira com banana, abacate, peras, kiwis… Só não vale o abacaxi!

Sopas! Já que o inverno chegou que tal fazer um caldo verde e sopa de ervilha servidos em tigelas amarelas. O mesmo pode ser de forma inversa com um creme de batata baroa.

Saladas! Momento perfeito para as crianças comerem alface, palmito, brócolis, vagem, pepino, pimentão… Salpicão, Arroz primavera e macarronese colorida com a dobradinha de milho e ervilha também fazem sucesso!

Sucos! Laranja, maçã verde, limonada, manga, abacaxi com hortelã, água saborizada com rodelas de limão galego e siciliano. Os copos das crianças com adesivos de bola de futebol também dá um charme todo especial.

Sobremesas! Gelatinas são rápidas, a maioria das crianças curtem e dá um visual super interessante na mesa. Bolos coloridos também são super úteis.

Decoração rápida

mesacopa1-clubinhodeofertas mesacopa2-clubinhodeofertas

Antes de tudo! Azul e branco também são cores do Brasil tá, só pra lembrar. Então, existem várias lojas de festas infantis que estão nessa temática, porém também existem na Internet muitos tutoriais que você pode criar soluções fantásticas. A equipe do blog Fazendo a festa desenvolveu uma caixa no formato de camisa do Brasil para imprimir em montar. Para saber mais só clicar aqui.

No espaço central, que será seu campo, aproveite plantas verdes para compor o fundo e use a bandeira do Brasil no centro da parede. Se você tem toalha verde ou amarela para mesa coloque menos elementos, se não tiver invista em detalhes de bola de futebol, bexigas verde e amarelo, bandeirinhas, troféus, grama sintética, mini jogadores de brinquedo, escudo de time com o nome das crianças, elas vão amar! Bolos decorados e cupcakes temáticos também dão um charme.

Agora com tudo pronto para a copa em família é só gritar GOOOOL! Não deixe de ler nosso outro artigo com ótimas dicas sobre Seu filho na copa do mundo!

decoracaocopa-clubinhodeofertas

Pra finalizar, acesse o site Clubinho de Ofertas!

Aquele amigo que salva as mamães com vários programas super legais e descontos pra lá de especiais! São mais de 80 atrações, em 3 cidades, como Rio e São Paulo! Tem tanta coisa legal nesse fim de semana. Acesse nosso site e aproveite com as crianças! Super beijo!

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.