Retrospectiva 2019 do Clubinho de Ofertas: um ano de diversão e economia! 
Diversão

Retrospectiva 2019 do Clubinho de Ofertas: um ano de diversão e economia! 

Tempo de leitura: 6 minutos

Mais um ano chega ao fim e também chega aquele momento de reflexão. Olhar para trás e ver o que passou, o que mudou, o que ficou, o que melhorou….são tantas perspectivas para analisar. 

A Virada de Ano é uma época de m

uito aprendizado para quem se propõe a refletir o percurso da vida. É quando ponderamos os acontecimentos sob a ótica dos erros e dos acertos, aprendendo com as falhas, mas, sobretudo, comemorando as vitórias. 

O Clubinho de Ofertas também fez a sua retrospectiva. Resgatamos tudo que aconteceu durante o ano de 2019 para encher nosso coração de nostalgia. E, o melhor de tudo, de muito orgul

ho também. 

Levando diversão e cultura de janeiro a janeiro

Desde 2011 o Clubinho de Ofertas leva diversão, entretenimento e cultura para as famílias. Começamos pelas famílias cariocas e hoje temos corações espalhados por Niterói, São Paulo e Campinas.

Nesses últimos foram muitas histórias divertidas compartilhadas, mas, em especial,  2019 traz um número incrível que nos enche de emoção. 

Impactando gerações

Só neste ano que passou, 38.000 famílias descobriram e curtiram atrações do Clubinho de Ofertas. Foram mais de 177.000 mães, pais, filhos, avós, padrinhos e amigos que viveram momentos felizes juntos.

Isso significa muito para nós, pois o Clubinho de Ofertas nasce, justamente, na busca por democratizar a cultura. Quer dizer, criar uma ferramenta que não só reúna as melhores oportunidade

s de entretenimento na cidade, mas fazer com que tudo isso seja acessível para todo mundo. Não importa idade, cor, classe social ou gosto. Queremos levar diversão ao maior número de famílias possível. 

Conectando pessoas

Nossa grande missão é ser ponte. Uma ponte que una as produções feitas com carinho e profissionalismo pelas produtoras culturais às pessoas que buscam por lazer de qualidade. Cada dia mais acreditamos que estamos no caminho certo. Em 2019 foram mais de 218.000 horas de diversão em atrações infantis no Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Niterói e Campinas.

Promovendo variedade

O Clubinho sabe que a maior característica do nosso povo é a multiplicidade. Sabemos que somos muitos e diversos, logo sonhamos e gostamos de tudo um pouco. Por isso, passaram por aqui atrações de todos os tipos, para agradar todos os gostos. 

Foram mais de 660 ofertas de espetáculos infantis. 

Teve Show do bita, Turma da Mônica Brasilis, Detetives do Prédio Azul, Diário de Pilar…

Muita música também com mais de 80 shows de mágica, música e festas temáticas.

Teve Beatles para Crianças, Andrely, Dinos & Dragões…

A magia do circo espalhada por aí com mais de 11 picadeiros apresentando Patati Patatá, Abracadabra, Unicirco, Circo Spacial….

Muitas oportunidades para apreciar o ar livre, a criatividade e adrenalina com 25 parques temáticos, fazendinhas, museus….

Teve Museu da Imaginação, Parque Della Vittoria, Snow Playground, Sítio do Picapau Amarelo…

E não deixar ninguém parado com 8 espaços de recreação, cursos e colônias como a Bodytech, Fisiofun, Studio Kids, Gecrear…

E POR FIM, O QUE O CLUBINHO DE OFERTAS MAIS GOSTA DE FAZER

Em 2019, nossos clientes puderam, ao todo, economizar mais de 5 milhões em ingressos. É isso mesmo que você leu: 5 MILHÕES em economia! 

O futuro nos espera!

Para 2020, o Clubinho continua sendo seu maior parceiro da diversão, trazendo muitas atrações para você viver momentos inesquecíveis em família! 

Quer saber tudo o que preparamos para você aproveitar as férias de verão?

Então corre lá no nosso site! 

Acesse: clubinhodeofertas.com.br e garanta as melhores ofertas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Niterói e Campinas!