Roteiro de Férias do Clubinho: uma semana de muita diversão!
Diversão

Roteiro de Férias do Clubinho: uma semana de muita diversão!

Tempo de leitura: 23 minutos

Tudo que é bom passa voando. Infelizmente, estamos na reta final das férias escolares. Quem aproveitou, amou. Quem não aproveitou, ainda dá tempo! É isso mesmo. Você achou que Clubinho de Ofertas ia deixar as últimas semanas de férias passarem despercebidas? Na na ni na não!  

Mobilizamos toda nossa equipe e parceiros para montar um roteiro IM-PER-DÍ-VEL  para fechar as férias com chave de ouro. A programação levou em consideração o potencial de diversão, a logística e o lazer para toda a família. Além do principal: preço!

São 7 dias, 31 passeios e ofertas por até R$15,90 em São Paulo. Vai ser impossível escolher apenas uma!

Ficou animado?

Então não vai embora não, continue aqui com a gente e escolha os passeios que mais combinam com você e sua família!

Segunda-feira:

  • Que tal já começar com muita adrenalina? As férias radicais no Manifesto Skate Shop Park Burguer é umas daquelas atividades que a criança nunca mais. A garotada vai aprender a andar de skate e fazer manobras radicais. Tudo acompanhado pelos instrutores e com todos os equipamentos de segurança. Quem sabe vocês não descobrem juntos uma paixão pelo esporte, hein?! E depois de muito exercício, um escapulida na dieta para se deliciar com o hambuguer artesanal da casa. Pacote completo pra toda família!

Manifesto Skate Shop Park Burguer
Rua Oliveira Alves, 782 – Ipiranga

  • No mesmo ritmo, já pensou que máximo poder aprender aquelas acrobacias fantásticas que a gente só vê no circo? Pois é, com o Curso Aéreos e Acrobacias você aprende tudo sobre essas artimanhas. Recomendado para crianças de 8 a 12 anos, esse passeio é perfeito para sair do comum.

Curso Aéreos e Acrobacias

Com enfoque divertido, o curso Brincando de Circo foi concebido especialmente para crianças de 6 a 9 anos que querem aprender circo e brincar de se apresentar. Com os mesmos benefícios do Curso de Aéreos, a atividade é um show de aprendizados. O bônus fica para a participação familiar ao final da atividade, quando as crianças apresentam tudo que aprenderam. Legal né?

Curso Brincando de Circo

  • O curso Brincadeiras Circenses propõe a vivência de brincadeiras (pular corda, queimada, arranca rabo, pega-pega, etc) e a experimentação, exploração e desenvolvimento nos aparelhos circenses dentro de um circuito acrobático. Esta atividade é voltada para a crianças menores, de 4 a 7 anos, e é uma ótima forma de estimular o desenvolvimento das habilidades motoras.

Curso Brincadeiras Circenses

Todas essas três ofertas acontecem no mesmo lugar, e são oferecidas com o suporte de uma equipe competente.

Galpão do Circo – Rua Girassol, 323 – Vila Madalena

Caso queira aproveitar uma atividade mais light e deixar as estripulias para os próximos anos, então temos as dicas certas:

  • Para quem visita o Shopping Metrô Tucuruvi, uma incrível opção de lazer próximo à praça de alimentação é o parque Urban Motion. Muitas atividades para passar o tempo durante o passeio pelo shopping. Muitas atrações como Percurso ninja, Obstáculos de parkour, Piscina de espuma, Trampolins e Eventos.

Urban Motion

Unidade Tucuruvi – Avenida Dr. Antônio Maria Laet, 566 – Tucuruvi

  • Para dar aquela acalmada, e se divertir com uma história clássica apresentada pela arte do teatro, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho é ideal.

Chapeuzinho Vermelho
Teatro Folha – Avenida Higienópolis , 618 – Higienópolis

Terça-feira:

Essa é para os pais que estão precisando de um tempo. São espaços muito divertidos, com instrutores atenciosos que irão entreter a criançada com brincadeiras e atividades educativas.

Resgatando as brincadeiras de quintal e proporcionando total contato com a natureza, o estúdio estimula a sustentabilidade com muita criatividade.

Espaço Lanterna
Rua Luís Isaías de Sousa, 65 – Vila Madalena

Além de atividades tradicionais como o Ballet e Judô, ministradas pela experiente equipe BMQ, tem também novas atividades como Teatro Musical, Jogos de Raciocínio, Funcional, Vivência Motora, Kung Fu, Sapateado, Story Time e Parkour.

Studio Kids Vila Olímpia – Academia Bem Me Quer Sports
Rua Antonio Cardoso, 76 – Vila Olímpia

A Casa das Ideias é uma oficina com muitas ferramentas para estimular a criatividade da criançada para criar Robôs, foguetes, unicórnios que se movem, carros anfíbios, casinha para o cachorro, luminárias, carrinhos de rolimã e o que vier à cabeça…

Casa das Idéias
Rua Fidalga, 174F – Vila Madalena

E ainda dá para fechar o dia com uma atividade cultural, o que acha?

  • “Oras Bolas” é um espetáculo de teatro infantil que envolve as técnicas de dança, música, artes plásticas e animação de objetos, que se transformam em bonecos à medida que são manipulados pelos atores.

Oras Bolas
Teatro Folha – Avenida Higienópolis , 618 – Higienópolis

  • Em uma criativa montagem, a narrativa ganhou um cunho ecológico e a graça de duas simpáticas pássaras. Por causa do desmatamento, as duas querem cair fora da floresta e se aventuram em um concurso de dança internacional. São elas que dão a deixa para a entrada em cena da história de João Maria e Maria João, os irmãos perdidos no bosque.

João e Maria
Teatro Viradalata – Rua Apinajés , 1387 – Perdizes

Quarta-feira:

No meio da semana, que tal tirar o dia para curtir uma peça teatral? um show de ciência? a última oportunidade para um musical? Dar um folga para as atividades físicas e aprender brincando.

  • Espetáculo infantil baseado no clássico dos Irmãos Grimm, porém com uma remontagem super atual e muito divertida! Não dá pra perder essa estreia!

Os Três Porquinhos e o Lobo Rap
Teatro Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, km 145 – Jd. Boa Vista

  • Um espetáculo inédito, com dramaturgia autoral e muita música ao vivo! “Minha Vizinha, Que Vive Sozinha” conta a história de um Menino, uma Velha e uma Gata, que passam muito tempo sozinhos e, por isso, gostam de observar um ao outro.

Minha Vizinha que Vive Sozinha
Teatro Viradalata – Rua Apinajés , 1387 – Perdizes

  • A história da garotinha em busca de um coelho branco, perdida em um mundo de fantasias, ganha uma roupagem musical e efeitos especiais.

Alice – O Musical
Teatro Folha – Avenida Higienópolis , 618 – Higienópolis

  • O Ciência em Show tem como propósito ensinar e comunicar a ciência de forma descomplicada e descontraída, pois acredita que a ciência deve ser valorizada na nossa sociedade; que a ciência é de todos e para todos.

Science Place
Teatro Jardim Sul – Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade

Quinta- feira:

Um dia para aproveitar com toda a família, curtindo passeios para todas as idades!

  • O Museu da Imaginação é um espaço que oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas.

Museu da Imaginação
Museu da Imaginação – Rua Ricardo Cavatton, 251 – Lapa

  • A dupla de palhaços mais amada da América Latina volta com seu circo para Zona Leste, que será instalado na Radial Leste, depois do grande sucesso em temporadas anteriores, onde mais de 300 mil pessoas puderam assistir ao novo espetáculo “Parque Patati Patatá Circo Show”.

Parque Patati Patatá Circo Show
Radial Leste – Belenzinho – Rua Uriel Gaspar, 149 – Belenzinho

Sexta-feira:

Sextooou!!! Depois de uma semana animada como essa, a programação do final de semana tem que ser ainda melhor. Olha só que programação top!

O Espaço Hot Kids é um parque pedagógico com oficina de práticas sustentáveis que promove lazer integrado à educação para o trânsito e educação ambiental. Afinal, nada mais legal que aprender brincando!

Espaço Hot Kids – Rua Luiz Ferreira Gil, 1049 – Caucaia do Alto

Os teatros são ótimas pedidas para o fim de tarde, eles animam, divertem e ensinam de um jeito único!

Princesa com rock combina? A peça Branca de Neve ao som de Beatles está aqui para provar que sim! Para mostrar para as meninas a força e a autenticidade da mulher.

Teatro Dr. Botica – Shopping Metrô Tatuapé
Rua Dr. Melo Freire, s/nº, Shopping Metrô Tatuapé – Tatuapé

Um verdadeiro show de Rock and Roll para crianças! O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações

Teatro UMC – Av. Imperatriz Leopoldina, 550 – Vila Leopoldina

Sábado:

Dia perfeito para fugir da cidade grande e ir curtir as delícias da natureza!

  • Um parque para se encantar, aproveitar a natureza e se divertir de montão! Agora com uma supernovidade para o verão: uma piscina nova para todos! Localizado a 30 minutos do centro de São Paulo, o Parque Della Vittoria está instalado numa grande área verde, entre os municípios de Cotia e Itapevi.

Parque Della Vittoria
Estrada Miguel Novaes, 120 / 198 – Itapevi

  • O BICHOMANIA Parque Fazenda tem como objetivo maior, além da diversão e do despertar da curiosidade nas crianças, contribuir para formação de uma geração mais saudável e consciente da importância da preservação do meio ambiente e toda sua biodiversidade.

Bichomania Parque Fazenda
Estrada dos Pires , 1933 – Caucaia do Alto

  • Borboletário SP para você conhecer! No passeio dá para aprender sobre todo o ciclo das borboletas e pegar as borboletas na mão! Aproveite para renovar as fotos das redes sociais com as borboletas mais fofas desse mundo.

Especial de Férias no Borboletário Águias da Serra
Estrada da Ponte Alta, 4300 – Engenheiro Marsilac

Agora, se vocês querem ficar na cidade mesmo, o Clubinho traz espetáculos muito especiais.

  • No mês de Janeiro, o Circo Spacial, que está em temporada na zona sul de São Paulo, além de apresentar o espetáculo circense “Variedades”, que faz referências circenses, também apresentará os personagens infantis mais amados das crianças!

Festival de Férias do Circo Spacial
Ponte João Dias – Marginal Pinheiros – Av. João Dias, 2476 – Santo Amaro

  • No espetáculo, com aproximadamente 50 minutos, Bob Zoom e seus amigos vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. A trilha sonora do show tem 18 canções, todas bem conhecidas do público que se acostumou a acompanhar o Bob Zoom na internet e em outras plataformas.

Bob Zoom em: O Trem de Ferro
Teatro Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Junior , 1089 – Morumbi

Domingo:

Agora sim, para finalizar essa semana fantástica, a programação está perfeita. Nada de preguiça e baixo astral, este domingo é de muita animação!

Começar o dia cedo para aproveitar ao máximo:

Já pensou em viver numa manhã no mundo da fantasia, tomar um delicioso café da manhã rodeado por príncipes, princesas e outras personagens e depois curtir o espetáculo? Isso sim é começar o dia com o pé direito!

Teatro Bibi Ferreira – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista

E que tal aproveitar um delicioso café da manhã com a princesas de Frozen e depois curtir um belo espetáculo? Vocês ainda irão curtir em um moderno e novo teatro de SP. Será inesquecível!

Teatro BTC – R. Santa Cruz , 2105 – Vila Mariana

Seus filhos são fãs da Moana? Então, aproveite sua manhã com ela. Tudo começa com um delicioso café da manhã e depois a peça conta a história da princesa Moana Waialiki, filha querida do chefe de uma tribo na Oceania da Ilha Motonui.

Teatro BTC – R. Santa Cruz , 2105 – Vila Mariana

Como até nosso roteiro de férias chega ao fim, o jeito é terminar em grande estilo. Por isso, fechamos com apresentações infantis imperdíveis que irão mexer com a imaginação!

  • A Cia. Caixa Mágica tem como objetivo promover espetáculos inovadores e extrapolar os conceitos comuns da Arte Mágica. “Isso não é uma Ilusão”, em nova temporada, conta com alguns dos principais mágicos do país, premiados no Brasil e no exterior, que se reúnem para atuar nesse espetáculo fascinante.

Isso Não É Uma Ilusão
Teatro Viradalata – Rua Apinajés , 1387 – Perdizes

  • Em cena, junto com muitos livros, está o livro mágico que começa a falar com as crianças. As crianças ficam surpresas e encantadas ao verem um livro falando. A peça infantil fala sobre o grande tesouro que existe dentro de cada livro.

Livros Mágicos
Teatro J. Safra – Rua Josef Kryss , 318 – Barra funda

  • Ariel, a Pequena Sereia, apaixonada por um príncipe recorre a uma bruxa poderosa para que possa assumir uma forma humana, mas para isso abre mão da sua voz, e deixa sua família de lado. Uma aventura para aprender valores importantes como amizade, união e amor.

As Aventuras da Pequena Sereia e Sebastião
Teatro Maria Della Costa – R. Paim , 72 – Bela Vista

Uhuuuuuuuuuul! Você também estão agitado só de pensar em tudo que dá para fazer? Tem teatro, esporte radical, brincadeiras educativas, contato com a natureza, cultura…
Escolha a programação que tem a cara dos seus filhotes e conta pra gente como foi sua experiência.

Nossa próxima parada: Carnaval!

O Clubinho de Ofertas, ao seu lado, chega ao fim de mais uma férias com uma programação eletrizante para renovar todas as energias. É para voltar à rotina escolar com muita história engraçada, divertida e especial para contar. E claro, o que a gente mais gosta: lembranças duradouras dos momentos vividos em família.

Afinal, uma linda infância nada mais é do que um baú cheio de boas recordações, não é mesmo?