Surpresa! Rock para Crianças – 7 razões para você se jogar!

Surpresa! Rock para Crianças – 7 razões para você se jogar!

Com a ajuda do Clubinho de Ofertas transmita a musicalidade, a cultura do Rock para crianças e conhecimento de música de qualidade para seus filhos.

1 – A educação infantil vai muito além do ambiente escolar.

Quando o assunto é música, quais artistas e bandas marcaram sua infância? Você gostaria que seu filho também se divertisse ao som desses ídolos e herdasse seu gosto musical? Então muda o disco das cantigas de roda e vem saber mais de Rock para crianças! Ao som das guitarras a criançada se empolga! Também tem 4 templates de desenhos para os papais fãs de rock pintem com os filho. O universo do rock é tão grande!

2 – Roupas

Já viu aqueles bodys de bebês com alguma logo de banda de rock?

bodyrock2-clubinho-de-ofertasbodyrock-clubinho-de-ofertasbodyrock3-clubinho-de-ofertas

3 -Livros

E Rock Para Pequenos, o livro ilustrado com os cantores mais famosos ensinando boas maneiras?

livrorock-clubinho-de-ofertaslivrorock2-clubinho-de-ofertaslivrorock3-clubinho-de-ofertas

4 – Shows e releituras

No mundo todo existem várias bandas covers que fizeram versões de clássicos do pop, rock e até do metal. A Mini Band, com crianças inglesas fazem muito sucesso no Youtube com releituras de grandes hits.

O projeto Música de Brinquedo do Pato Fu também faz sucesso reunindo grandes hits tocados por instrumentos musicais infantis. Outros músicos brasileiros como Edgard Scandurra no Projeto Pequeno Cidadão (que contou com a participação do Arnaldo Antunes) e a banda Rockids também possuem canções de rock para crianças. Sucessos nacionais do rock brasileiro entram no discoteca como os cd’s do http://www.rockyourbabies.com.br .

patofu-clubinho-de-ofertaspequenocidadao-clubinho-de-ofertas

rockids-clubinho-de-ofertascdrock-clubinho-de-ofertascdrock2-clubinho-de-ofertascdrock3-clubinho-de-ofertas

Em São Paulo também rolou grátis o Festival Rock para Crianças com bandas como KISS for Kids, Zoombeatles e Dirty Jack ACDC Cover.

portershowrock-clubinho-de-ofertas

5 – Aumenta o som!

Na internet você pode ouvir e assistir versões de muitas músicas, de diferentes estilos, que fizeram grande sucesso no passado. Até canções instrumentais para ninar bebês rolam pela internet e eles podem ir se acostumando com as melodias desde o berço. Então já que música boa e o bom e velho rock’n roll não tem idade, conheça agora essas adaptações e sucessos!

“Breaking In the Law” – Judas Priest

“Wish you were here” – Pink Floyd

“Stairway To Heaven” – Led Zeppelin

“(I Can’t Get No) Satisfaction” – The Rolling Stones

“Rock n’ Roll All Nite” – KISS

“Dream On” – Aerosmith – https://youtu.be/2I74810eAFA

“Bohemian Rhapsody” – The Muppet

“Spider Man” – Ramones

Você conhece outras versões? Comente com o link e compartilhe o conhecimento e a playlist!

6 – Arte

Agora que seu filho já é um mini roqueiro (não é coisa passageira) e refrescamos sua memória com mais detalhes de Rock para Crianças, imprima os desenhos abaixo. Se você pai deseja saber 10 estratégias de lazer com as crianças em casa é só clicar no link!

garota-rock-clubinho-de-ofertas garota2-rock-clubinho-de-ofertasgaroto-rock-clubinho-de-ofertas garoto2-rock-clubinho-de-ofertas

7 – Conheça mais dicas iradas!

O Clubinho de Ofertas possui ingressos com super desconto para os primeiros shows de rock para crianças! Corre que só tem nesse fim de semana!

Rio – Beatles Para Crianças, no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea – De R$70 por R$32,90 – http://bit.ly/beatles-para-criancas-rio

Além de tocar os sucessos do quarteto de Liverpool como Help, Here comes the sun, Can’t buy me love e I wanna hold your hand, o espetáculo possui projeções de vídeo com a história dos Beatles, animações e muito mais. A aula de rock tem direito a balançar a cabeça, brincar de air guitar (guitarra imaginária), apagão para acender a lanterninha e no final, a garotada ainda ganha o diploma do primeiro show de rock! Mães e pais levantam, dançam e interagem com todos, é lindo!

São Paulo – Zoombeatles For Kids, no Teatro Opus, Shopping Villa Lobos – De R$80 por R$35 – http://bit.ly/zoombeatles-opus

zoom-beatles-for-kids-clubinho-de-ofertas

A maior banda Cover de Beatles do mundo, Zoombeatles, que junto com o Sgt. Pimenta, levam as crianças por uma viagem transcendental pelo universo Beatlemaniaco de uma forma recreativa, com muita interatividade entre artistas e público. A escolha certa para toda a família!

São Paulo – Queen Live Kids, no Teatro UMC, na Vila Leopoldina – De R$70 por R$34,90 – http://bit.ly/queenlivekidsmarco_teatroumc

queen-live-kids-clubinho-de-ofertas

O espetáculo resgata as músicas de um dos maiores grupos de rock da história e exibe um show que diverte todas as gerações, com contação de histórias, vídeos com animações e outras surpresas que também prometem encantar a criançada. Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público engloba os principais hits do Queen, como ‘We will Rock You’, ‘Somebody too love’, ‘Under Pressure’ e ‘I want to break free’, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.

kurt-cazuza-clubinho-de-ofertas

Pra finalizar, acesse o site Clubinho de Ofertas!

Aquele amigo que salva as mamães com vários programas super legais e descontos pra lá de especiais! São mais de 80 atrações, em 3 cidades, como Rio e São Paulo! Tem tanta coisa legal nesse fim de semana. Acesse nosso site e aproveite com as crianças! Super beijo!

Redator e Produtor de Conteúdo no Clubinho de Ofertas.