Tem diversão em SP todo dia e toda hora!

Tem diversão em SP todo dia e toda hora!

Hoje em dia a vida está muito mais interessante.

Antes os dias de trabalho eram de segunda a sexta, as profissões eram todas iguais: professora, mecânico, motorista, médica, advogado, e todo mundo tirava férias em janeiro.

Agora, cada família tem um jeito de ser e uma rotina diferente para chamar de sua.

Para se divertir não ter mais horário, principalmente quando o assunto é diversão em SP. As crianças seguem o ritmo dos pais, que também se ajustam às aulas, cursos e trabalhos da escola dos filhos.

Então, que tal escolher uma opção de lazer que caiba perfeitamente no dia a dia da sua família?

O Clubinho tem uma lista!

Cidade das Abelhas

Todos os dias, o Parque Ecológico e Cultura Cidade das Abelhas transporta alunos, crianças e pessoas de todas as idades para o mundo maravilhoso das abelhas, com muita alegria, diversão e ensinamento do inseto, que é tido na natureza como o mais importante e produtivo.

De 8 a 14 de outubro, a Cidade das Abelhas disponibilizará ao público visitante atividades lúdicas, com palestras interativas, exibição (estreia) do filme exclusivo de abelhas com animação do “Bee Movie” e explicações técnicas de apicultura e muitas brincadeiras pelas trilhas ecológicas, uso do campo de futebol gramado e da quadra de tênis com jogos para as crianças, degustação de todos os tipos de méis e muito mais.

Por apenas R$13,90 no Clubinho!

Museu da Imaginação

O Museu da Imaginação é um espaço que oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, explorando a imaginação através de exposições de arte interativas.

É para a família toda aproveitar uma boa semana se diversão em SP!

Atenção aos turnos:

Segunda, terça, quinta e sexta: das 10h às 13h / 14h às 17h (Voltando com os 2 turnos: manhã e tarde).

Sábado, Domingo e Feriado: das 10h às 17h.

Garanta já o seu!

Pupale Espaço Recreativo para Bebês e Crianças

Brincadeiras interativas e experiências muito divertidas para bebês e crianças!

Localizado numa casinha charmosa em Higienópolis, o Espaço de Recreação Pupale convida mães, pais, avós, babás e bebês a participar de rodas de canto interativas, estimulando o brincar junto e a curiosidade dos pequenos através da manipulação de instrumentos lúdicos artesanais – especialmente desenvolvidos para esta fase.

Aprender com muita diversão desde cedo! Garanta já essa super oferta!

PopHaus

PopHaus é um lugar super animado com atividades ao ar livre para você desafiar seus amigos e gastar toda a sua energia com tanta diversão. Venha conhecer!

Para ocupar o dia com muita diversão e adrenalina!

Ofertas a partir de R$29,90!

E aí, a semana vai ser agitada né?