Tem diversão no Rio para a família toda!

Tem diversão no Rio para a família toda!

No Rio de Janeiro tem passeio para todos os gostos.

A cidade entre a serra e mar é famosa pelas mil opções que agradam “gregos e troianos”.

Se quiser viver a natureza e se refrescar: praia e cachoeira.

Não gosta de mato, nem de areia?

O jeito é abafar o calor na piscina.

Deu chuva? Opa! Dia de museu, aquário, cinemas…

Agora se quiser escolher a opção certa de diversão no Rio para todas as idades, então olha esta lista incrível que o Clubinho preparou para você.

É para surpreender ainda mais com a Cidade Maravilhosa!

Top Kart Indoor

20 minutos de pura adrenalina pra criançada!

Desde 2005, com a inauguração da unidade Barra, implementamos um novo conceito dentro do mercado de kart indoor, com a disponibilização para os nossos clientes uma estrutura inovadora, com equipamentos de última geração, instalações confortáveis, salão climatizado, lanchonete, som ambiente e uma equipe altamente qualificada, que acreditamos ser o nosso maior diferencial, e esperamos continuar crescendo, para tanto continuaremos trabalhando intensamente.

Aqui os pequenos não ficam de fora! Crianças de 1,20m à 1,45m tem uma pista exclusiva com conforto, qualidade e segurança.

Contamos com todos os equipamentos de segurança necessário para uma corrida perfeita. Kart Infantil na Barra da Tijuca/RJ.

Traga seu filho para essa diversão com o Clubinho de Ofertas!

Fisiofun Recreação Infantil

A Fisiofun é o mais novo espaço prático e acolhedor que agrega exercício físico e área de brincar.

Temos um studio de pilates para adultos de todas as idades, inclusive gestantes, e um espaço de recreação infantil todo colorido e com diversas estações de diversão.

Para os que queiram fazer pilates, a recreação infantil para os pequenos é gratuita durante o período do exercício.

Mas os espaços também funcionam independentes, pode-se só fazer o pilates, ou somente deixar a criança para brincar. Nesse caso, a recreação é cobrada pelo tempo de permanência.

Sempre há um recreador interagindo com as crianças e fazendo atividades. Contamos também com aulinha de música e psicomotricidade em determinados dias e horários da semana.

O espaço de recreação infantil recebe bebês e crianças de 6 meses a 10 anos.

Já pensou como seria perfeito pra você otimizar o tempo da sua rotina?

Recreação Espoleta Play

A Espoleta sempre sonhou em oferecer aos nossos pequenos fiéis e exigentes clientes um lugar onde eles pudessem vir todos os dias e brincar à vontade. E a gente sabe que eles também sonhavam com isso!

O objetivo é deixar todo mundo feliz: a galerinha, que não vai precisar de convite pra brincar nos brinquedos mais legais de Laranjeiras, os pais que vão poder deixar eles com a gente sem se preocupar e a nossa equipe, que vai poder dizer sim pra todas as crianças que aparecerem na nossa porta!

Um espaço de recreação infantil, projetado para crianças até 08 anos se divertirem com segurança. Tem Espaço Baby, tem Cama Elástica, tem Casa de Madeira, Mesa de desenho, Mercadinho e Espaço Gourmet, Camarim Festa, Área de Games e um monte de criança feliz!

A Espoleta Play chegou para deixar todo mundo feliz!

E aí, que tal aproveitar ainda mais o Rio de Janeiro?